A Separação de Ticiane e Roberto Justus

Um dos casais considerados mais fofos, promissores e também mais ricos e chiques do Brasil está chegando ao fim de sua união. Em maio de 2013 o casal Ticiane Ribeiro e Roberto Justos anunciou para a imprensa brasileira que o casamento, tido como tranquilo e feliz, estava chegando ao fim. O casal deixa uma linda filha e promete que não está havendo brigas nem por terceiros na relação e nem por dinheiro.

O casal teve uma união feliz por sete anos, a qual foi tida como feliz e sempre amigável. Depois do nascimento de Rafaela, Ticiane se mostrou uma mulher bem discreta e uma perfeita mãe de família. Apareceu em diversas revistas de luxo mostrando o bom gosto na decoração do quarto da sua primeira filha, a Rafaela, que tinha detalhes decorativos modernos e ao mesmo tempo clássicos, com muito conforto.

O casal está em uma separação amigável e sem brigas em público ou ‘lavagem de roupa suja’. Até o momento ambos informam que tiveram uma relação feliz e eram além de tudo amigos, e que depois da separação pretendem ficar como tal. Isso sem contar que há uma filha para criar e que ambos possuem alguns investimentos juntos pensados para a filha, que não é a primeira do empresário.

O Motivo da Separação: o Quadradinho de 8?

Muito se especula sobre o que teria levado a separação de um casal discreto, ambos em excelentes condições financeiras e ela uma pessoa fina e discreta. Mas ao que parece Ticiane andou extrapolando os limites da relação e de sua imagem e o Roberto não apoiou muito.

A imprensa insiste que o principal motivo da separação teria sido quando Ticiane deu um show de boa forma e rebolado em um programa de TV. A loira é uma das apresentadores do programa Agora é tarde da Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann e participou de um quadro anunciando o grupo de funk que levaria ao ar o famoso e popular ‘quadradinho de oito’, dança popular que virou febre online.

Ticiane estava no palco e foi até o chão rebolando com os pés para cima e ficando de quatro rebolando no piso de salto alto. Ofereceu-se para ensinar a Anna Hickman e esta negou na gravação do programa. Segundo os sites e revistas de fofoca, Anna teria comentado que a amiga teria se excedido no palco e cometido uma garfe enorme.

O casal esteve no aniversário da apresentadora Xuxa de 50 anos e Roberto Justos chegou a comentar que não agradou muito, mas não achou a esposa vulgar. Contudo, não gostou que ela fizesse. Mas sejamos francos: não dá para chorar depois do leite derramado, não é mesmo?

Imprensa Comenta que ele Não Consegue ter uma Relação Longa

Não se sabe se a causa da separação foi mesmo a tal dancinha funk vulgar demais para uma mãe de família e de um milionário, mas o moço não curtiu mesmo e menos de 30 dias depois a separação foi anunciada. Mas um dos motivos que pode gerar comentários também é que ele não curte muito uma relação séria e estável.

Roberto Justos já foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela. Com todas as ex os casamentos são considerados curtos e não houve motivos sérios para terminar. Os casais simplesmente se separaram e pronto. Não seria o moço um problema então?

Comentários também dizem em redes de fofocas que Roberto seria um homem ausente, muito focado no trabalho e que não gosta de dividir muito seus sentimentos. Isso teria sido a causa de separações rápidas anteriores, pois ele seria um homem distante e que não suporta dividir seus sentimentos e frustrações com suas companheiras. Mas é de se esperar isso de um homem que comenta bastante e foca seu conhecimento em trabalho, não é mesmo? Por isso ele ficou tão rico mas não tão bem casado por um longo período.

Ticiane Ribeiro é Solteira e Está ‘Solta por ai’

Ao contrário do que muitas mulheres esperariam quando se fala em relacionamento, Ticiane Pinheiro não pensou em chorar ou tentar uma volta. Se isso aconteceu foi de uma forma discreta, pois a super mãe e linda apresentadora está sendo vista saindo por ai com amigos e curtindo bastante.

Os comentários de Ticiane após a separação é que ela vai focar em sua carreira no trabalho, em lazer e em curtir mais sua filha. Homens? Pode ser algo que surja, mas ela não está procurando. Os amigos andam postando bastante fotos da apresentadora em festas e eventos e suas gravações no Agora é tarde continuam em dia, sem tirar um ‘tempinho para ela’, o que é comum em muitas mulheres que se separam.

Casal Tentará Deixar a Vida da Filha o mais Normal Possível

Eles já mudaram de casa. Aliás, ele saiu de casa e ela continua com a mesma rotina, deixando tudo o mais normal possível para a filha que ainda está crescendo e aprendendo sobre o que seria uma separação. O casal já informou que já falou com a Rafa, mesmo ela sendo ainda uma pequena garota e não entender muito do assunto.

Por enquanto não há briga pela guarda e a pequena continua com sua rotina de cuidados normal. Roberto deve visitar sempre a sua filha para tornar a sua vida normal com a presença do pai e promete não ser uma parte paterna ausente no relacionamento familiar.

Ironicamente, a separação foi anunciada dia 30 de maio, 10 dias depois da comemoração de sete anos de casamento para o casal. Alguns dias antes Ticiane tinha postado em sua rede social Twitter fotos do bolo feito especialmente para a data, mostrando que estava de fato empolgada com o evento e com seu casamento.

Segundo amigos do casal, a dupla vinha tendo problemas há mais de um ano e meio, e que a dancinha em rede nacional teria sido talvez um motivo para chegar ao fim de fato.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *