Adriane Galisteu

Atriz e apresentadora brasileira, Adriane Galisteu iniciou sua carreira de modelo com apenas nove anos de idade, fazendo um anuncio da rede de restaurantes McDonad’s. Mais tarde em sua adolescência participou do conjunto chamado “Meia Soquete”, com um estilo comparado a “As Melindrosas” ou “A Patorinha”. Ela também tinha um relacionamento com o grande piloto de fórmula 1 brasileiro, Ayrton Senna, que morreu em um trágico acidente em 1994.

Durante sua carreira artística ela participou de diversos programas, dentre eles: Ponto G em 1995, Quiz MTV em 1998, Superpop em 1999, É Show em 2000, Programa Charme em 2004, Fora do Ar em 2005 e Toda Sexta em 2009. Também participou de algumas cenas na televisão, como Sai de Baixo em 1997, Antônio Alvez, Taxista e Xica da Silva em 1996. Vamos ver na sequência algumas imagens de Adriane Galisteu:

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Adriane, tudo bem linda? Não tem nada a ver com o Ayrton, certo! Gostei de você do nada, gostei! Achei você uma gata sem roupas, me deu tesão e vontade de conhecer você, poço? Vamos ser amigos! Me procura, não sei a onde achar você, se rolar rolou. Gostaria de conversar com você, bater um papo, pode ser linda? Fica com Deus, meu amor….Beijos.

    Mauro Mendes Rangel Júnior. 11 de setembro de 2011 15:40
  • Adriane, você aceita ser minha esposa? Quero você comigo! Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Sério! Um cheiro bem gostoso e Beijão.

    Mauro Mendes Rangel Júnior. 11 de setembro de 2011 17:37
  • Adriane Galisteu, você tem um corpo lindo, tem os seios bonitos e uma boceta gostosa, linda! Estou doido para fazer amor com você linda. Fiquei com vontade, vamos fazer amor eu e você, quero sente sua pele junto a minha, sente todo o seu corpo, chupar você inteira, meter minha piroca na tua bocetinha linda! Resumindo quero você, comigo! Aceita? Beijo, meu amor.

    Mauro Mendes Rangel Júnior. 13 de setembro de 2011 10:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *