Alda Meneghel Sasha Meneghel

A família é para Maria da Graça “Xuxa” Meneghel o bem mais importante e tanto sua mãe Alda Meneghel como sua filha Sasha tem um lugar especial. A apresentadora que nasceu no dia 27 de março de 1963, em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, mostrou ser muito persistente e amoroso ao se manter sempre ao lado da mãe enquanto ela enfrentava o Mal de Parkinson.

A rainha dos baixinhos também demonstrou toda a sua coragem ao desejar e concretizar o sonho de ter um filho. Para Xuxa, que sempre fez a alegria das crianças, a vida só ficou completa quando deu a luz a Sasha no dia 28 de julho de 1998. Mãe e filha de Xuxa, Alda e Sasha, são seus pilares e certamente a eterna rainha sabe disso.

Alda Meneghel

Os fãs de Xuxa puderam acompanhar toda a sua luta ao lado da mãe, Alda Meneghel, contra uma doença implacável, o Mal de Parkinson. Aos poucos a apresentadora foi perdendo o reconhecimento nos olhos de Dona Alda e viu a sua amada mãe perder as forças. Foram mais de 15 anos em que a mãe da loira resistiu ao avanço dessa doença degenerativa passando por inúmeras internações e complicações de seu estado de saúde.

Em 2014, Dona Alda, sofreu dois AVCs e ficou com parte do seu corpo paralisado. Um dos hábitos mais comuns de Xuxa através de seus perfis pessoais era o de postar fotos e declarações de amor para a mãe. Os seguidores de Xuxa acompanhavam as evoluções e complicações do estado de Alda Meneghel com apreensão por saberem da importância dela para a eterna rainha dos baixinhos.

O falecimento aconteceu no dia 08 de maio de 2018 por uma insuficiência respiratória. Dias antes Xuxa tinha pedido apoio aos seus seguidores por meio de rede social, pois já pressentia que o desfecho estava chegando a trajetória de vida de sua mãe.

O enterro aconteceu no dia 09 de maio de 2018 e atraiu muitos famosos como Sérgio Mallandro e Luciano Szafir. A família de Xuxa também compareceu, Sasha que estava nos Estados Unidos veio o mais rápido que pode para ficar ao lado da mãe.

Sasha Meneghel

Sasha Meneghel Szfir é filha de Xuxa e Luciane Zsafir, a menina já nasceu sob os holofotes da mídia. Os primeiros dez minutos de sua vida foram televisionados para o Jornal Nacional. Desde que anunciou a gravidez, Xuxa, criou um grande interesse do público por Sasha. O bebê da rainha cresceu e se tornou uma linda jovem que passou a andar com suas próprias pernas.

Morando sozinha nos Estados Unidos, Sasha, se tornou estudante de moda e jáfez inclusive alguns trabalhos para marcas de relevância nesse mercado. Antes de se mudar a garota foi jogadora de vôlei atuando nas categorias de base do Clube de Regatas Flamengo. No ano de 2011 ela foi convocada para a seleção carioca de vôlei, categoria mirim. Sasha também fez uma incursão como protagonista do filme “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, inspirado na obra de Pedro Bandeira. A filha de Xuxa namora o ator Bruno Montaleone.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *