Carol Nakamura: Musa do Domingão do Faustão

A bela japonesa que vemos todos os domingos na Rede Globo é Carol Nakamura, que integra o time de assistentes de palco do apresentado Fausto Silva, no Domingão do Faustão e já mostro ser  bem mais que apenas um rosto bonito na telinha. A bela tem personalidade forte, o que já foi demonstrado por diversas vezes durante suas conversas com o apresentador do programa.

Vamos saber um pouco mais sobre a vida de Carol Nakamura

Biografia

A japonesa nasceu como Ana Carolina Soares Nakamura, no dia 09 de janeiro de 1983, portanto, completou 30 anos a pouco, sendo uma legitima carioca da cidade do Rio de Janeiro, e além de apresentadora e dançarina é ainda modelo e atriz.

Ela é moradora do tradicional bairro da Tijuca, e desde muito cedo, com apenas nove anos de idade, resolveu ser bailarina clássica. Ela é bastante conhecida por ter sido bailarina e ainda assistente de palco do programa semanal Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo.

Maiores Informações

Com o DNA genuinamente abrasileirado, mas com a estética conseguida dos orientais, assim como com a sensualidade de uma mulher mais madura e segura de si, aliada a toda extroversão pertinente a uma criança, Carol Nakamura tornou-se um ícone da beleza brasileira. Mostrando que a mistura de nações só fez com que nosso povo se tornasse um dos mais bonitos, senão o mais belo de todo o mundo.

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, ela despertou seu gosto pela arte bem novinha, ainda com nove anos de idade quando resolveu se dedicar ao balé clássico. Formou-se ainda jovem e, nesse tempo, passou a trabalhar como vendedora em um Shopping Center da cidade, onde um empresário relacionado ao mundo da moda a viu e a chamou para ser a protagonista de sua campanha publicitária.

Depois disso sua carreira deslanchou, através de todo seu profissionalismo, beleza e carisma conquistou logo de cara o mercado da publicidade.

Outros trabalhos também fizeram parte de sua carreira, dentre eles estão uma participação no musical A Bela e a Fera, da Disney, que acabou lhe direcionando para o corpo de bailarinas do programa do Faustão, onde permaneceu durante seis anos, e ainda nele teve a chance de fazer parte de inúmeros quadros do programa.

Desde o ano de 2009, o apresentador Fausto Silva, colocou-a como assistente de palco, levando-a a entrevistar a plateia de seu programa, e ainda ajudá-lo na execução do mesmo, rendendo à japonesa maior notoriedade e sucesso.

Além disso, Carol fez curso de teatro na Casa das Artes Laranjeiras e atuou na peça Pista Falsa, que ficou um tempo em cartaz, sendo sucesso de crítica e público, no Rio de Janeiro. Ainda acabou fazendo uma bonita participação, como Maria, mãe de Deus, na Paixão de Cristo, em 2012.

No cotidiano, a alegria e determinação de Carol Nakamura são contagiantes, por isso, ela pode ser considerada pronta a alcançar todos os seus maiores objetivos. 

Mais Noticias

Todos dizem que Carol Nakamura é linda, mas alguns dizem que isso se deve à excelente maquiagem que lhe é feita, por isso, a modelo resolver postar uma foto, nas redes sociais, na qual aparece de cara limpa, e ainda brincou, colocando na legenda da mesma que maquiada, certamente ficaria bem melhor.  E ainda emendou que a fotografia era para aquelas pessoas que diziam somente vê-la repleta de maquiagem.

Quem viu a foto pode bem dizer, que tanto com ou sem maquiagem, a beleza da japonesa é um fato incontestável. 

O Coração

Carol Nakamura tem um relacionamento com ator Sydney Sampaio, que já namorou no passado. Em uma entrevista concedida, o casal falou dos planos de oficializar a união através do casamento, que não está longe, acontece ainda no primeiro semestre de 2014.

Claro que o casamento ainda não tem data definida para acontecer, mas a lua de mel já foi garantida em uma viagem que fizeram há pouco tempo.

A relação de amor começou no ano de 2007 e já em 2008 terminou, sendo que retaram o romance em junho desse ano (2013). Segundo declaração deles, os dois mudaram e todas as pessoas tendem a passar pela evolução, e isso aconteceu com ambos. Atualmente estão bem mais maduros e felizes juntos. 

O Peso

Carol Nakamura, por estar mais exposta à TV do que antes, eliminou 10 kg de seu peso em apenas um único mês e tem orgulho de suas novas medidas: 75 cm de abdômen, 60 cm de cintura e ainda 99 cm de quadril que são muito bem distribuídos em 1,70 cm de altura. Segundo a modelo, estar mais magra a deixa bem mais confortável consigo mesma.

Mas engana-se quem pensa que a preocupação com a beleza e estética é uma coisa apenas do tempo de TV, Carol já se preocupava bem antes com a beleza e também com a boa forma, já que sempre se mostrou bastante vaidosa, mas não conseguia ter acesso às inúmeras novidades do setor de beleza. A participação na TV apenas aumentou seu grau de vaidade, e por isso, sempre que pode experimentar tudo o que há de novo no mundo dos cosméticos. 

Dentre os cuidados com o corpo estão o tratamento de Phydas e o Freeze e ainda muita atividade física, já que a bela não sente dificuldade em fazer exercícios, entretanto, a agenda bastante apertada dificulta o compromisso diário com a academia. Além disso, do trabalho com o corpo ainda há a combinação com uma ingestão grandiosa de líquido, especialmente de água.

Agora, com a aproximação do casamento e a vida a dois, a tendência natural é que Carol Nakamura tenha ainda menos tempo para se dedicar à beleza e à rotina de exercícios.  O casamento frequentemente acaba deixando a agenda muito mais ocupada, pois a organização do cotidiano demanda bastante tempo, e no início, até que as adaptações sejam feitas, o lar deverá ser prioridade na vida do lindo casal.

Carol Nakamura tem tudo para se tornar um grande repórter, pois fala o que pensa e se mostra bastante profissional e dedicada a tudo o que faz. O Domingão do Faustão só tem a ganhar com sua presença e carisma. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *