Os Casamentos de Roberto Justus

Um dos nomes mais famosos do Brasil hoje, Roberto Justos é de tudo um pouco: um empresário de sucesso, um bom pai e também um excelente apresentador de televisão. Sua carreira já é vasta e vale um livro, o que já aconteceu: Construindo uma vida é sua primeira obra e sucesso em vendas. Mas por trás de uma grande carreira, há ainda um marido em construção. O empresário está em segundo casamento, e ambos bem comentados pela mídia e motivo de fofocas. 

Surge um Empresário

Roberto Justos não é apenas um homem de voz pomposa que se apresenta e quer ensinar as pessoas como ser um empreendedor e publicitário de sucesso. Ele é um homem com uma carreira profissional de sucesso. Graduado pela Universidade Mackenzie de São Paulo no curso de Administração de Empresas, o filho de imigrantes judeus húngaros começou seu currículo profissional no ano de 1981 como sócio da agência Fischer Justus Comunicação.

Mesmo podendo atuar em diversas empresas, Justus notou que seu seguimento preferido e no que mais se desenvolveu foi em publicidade, e investiu bastante. Depois de ser sócio de uma empresa por 17 anos, resolveu partir para montar a sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada, considerada uma das melhores e com os melhores cases do Brasil.

A Fortuna Começa a Crescer

Já com sua agência, Robertu Justus sabia que podia ir mais adiante e se associou com a rede de publicidade norte-americana Bates Worldwide, criando assim o grupo Brasil Norte Americano NewcommBates. Quer mais para currículo do homem? Tem! No ano de 2004, comprando algumas empresas e acrescentando em seu grupo, a agência se tornou uma das maiores do mercado e o maior grupo de comunicação o mundo por muito tempo, gerenciado por regime de gestão compartilhada.

Quando Ele Foi Para a TV…

O Aprendiz não é uma ideia brasileira, mas a ideia de fazer o programa de TV crescer por aqui e se tornar o sucesso que foi realmente foi dele juntamente o canal pago People & Arts. O original se chama The Apprentice, apresentado pelo empresário Donald Trump, nos EUA e por aqui virou febre, tornando o rico empresário uma figura conhecida e disputada por ainda ser sucesso. 

A Primeira Tentativa a Dois – o Primeiro Casamento

Depois de estourar como um ótimo apresentador e um chefe severo em rede nacional, Roberto Justus revela um pouco do seu coração e torna público seu desejo de casamento com a apresentadora e colega de emissora Adriane Galisteu. O casamento deixou a mídia na maior farra, pois foi uma grande festa com a imprensa presente mas só durou apenas 8 meses e não deixou filhos.

Justus se referiu ao casamento com Adriane Galisteu como algo de impulso e passageiro, o que a loira considerou deselegante. Mas a mídia foi mesmo atrás da moça, que tem um grande currículo amoroso com personalidades famosas no Brasil como o ator e cantor Dado Dolabella, o falecido piloto de fórmula 1 Ayrton Senna, o diretor de TV Rogério Gallo, o ator Jaime Camil,

O casal teve um relacionamento curto, intenso e, segundo Justos, ‘frustrante’. A apresentadora e modelo andou bastante chateada com as declarações do ex marido que não esperou muito o romance acaba para declarar arrependimento para a mídia nacional. O casamento hoje é apenas uma lembrança ruim, que ambos precisam volta e meia responder uma declaração sobre. 

O Noivado Com a Apresentadora Eliana

Entre a Adriane Galisteu e sua esposa até 2013 ao menos, a apresentadora e ex cantora infantil também roubou o coração do empresário. Eliana, também colega de emissora, teve um romance que durou mais de dois anos, mais até que o casamento com a Galisteu. Ambos foram discretos sobre a relação e foram flagrados algumas vezes juntos, com poucas fotos e nada revelador. Eliana sabe manter a sua vida pessoal bem longe dos holofotes, e talvez tenha sido este o principal atrativo para uma vida a dois com Justus. Mas o romance não engatou.

O irônico é que, depois de um ano, foi a Eliana quem finalizou o casamento. O principal motivo para o fim do noivado seriam as duvidas da loira quanto a oficializar a relação. Ele queria algo mais, mas ela queria apenas aquilo que eles tinham com amizade e carinho. 

O Segundo Casamento – Ticiane Pinheiro

Ao que tudo indicava, a segunda chance de Roberto ao amor seria a que valeria a pena. Com direito a declarações de amo em público e um filho de pouco mais de três anos de idade, a relação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ia muito com seis meses de casamento. O apresentador estava tranquilo em casa e mesmo com o ritmo intenso de trabalho da esposa, achava ótimo ela estar tão ocupada e não ser uma esposa do tipo ‘grudenta’.

A mídia anda sendo bem malvada com o fim da relação. Afinal, ela é linda, rica, jovem e famosa e tinha tudo para dar certo. Mas parece que nada disso foi o suficiente para segurar o lindo marido em casa, que não muto antes do casamento finalizar já estava por ai sem esconder um novo amor. O casal, contudo, anda conduzindo o fim da relação da melhor forma possível para o filho, tentando se verem o máximo que podem para resolver as coisas para a criança e manter o clima na normalidade. 

Ana Paula Siebert e a Síndrome da Velhice

A nova paixão do empresário e apresentador é nada menos que uma modelo de apenas 25 anos de idade. Ana Paula Siebert já tem foto de flagra com o Roberto Justus e, segundo boatos midiáticos, Ticiane teria chorado ao saber que há uma nova paixão. Por enquanto boatos.

Seria Ana Paula Siebert a síndrome da meia idade do apresentador? Por enquanto ainda não foram revelados os atrativos da moça e se ela seria uma forte candidata para terceira esposa. Pode ser apenas um bom caso com uma mulher bonita. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *