Alceu Feldmann

Nascido em Rio do Sul, Santa Catarina, mas vivendo em Curitiba, no Paraná, Alceu Feldmann é um piloto da Stock Car Brasil. Em 2011, o curitibano defendeu a equipe CompraFacil.com/A.Mattheis, com o número 100 e teve como companheiro de equipe o piloto Popó Bueno, irmão do tetracampeão Cacá Bueno. Com 38 anos, o piloto só conquistou uma vitória nesta temporada.

Alceu Feldmann

Alceu Feldmann

Alceu Feldmann teve sua estreia na Stock Car em 1999, participando de algumas corridas pela categoria. Efetivamente como piloto titular, só em 2000, ficando em nono lugar na classificação geral. De lá para cá não largou mais a categoria brasileira da Stock Car. Em 2002, ficou em sexto lugar. Antes da Stock Car, Feldmann já havia conquistado diversos títulos em categorias na areia e no asfalto.

Em 2010, pela RCM Motorsport, pilotando um Peugeot 307, conquistou 31 pontos e ficou na 23ª colocação na classificação geral. Já em 2011, transferido para a equipe de Andreas Matheis, conquistou sua primeira vitória na categoria, vencendo a etapa de Santa Cruz do Sul.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *