Gina Maria Schumacher Rolf Schumacher

Gina Maria Schumacher Rolf Schumacher

Gina Maria Schumacher é a talentosa filha de Michael Schumacher. Ela está trilhando um belo caminho pelo mundo esportivo. Ela pratica equitação ocidental. Ao contrário de ser irmão, que preferiu seguir os passos do pai, Gina se tornou uma amazona, seguindo os passos da sua mãe. E já ganhou diversos prêmios. Embora Michael Schumacher seja uma personalidade muito conhecida ao redor do mundo. Um campeão de Fórmula 1, pouco se sabe sobre a sua família, que prefere se manter mais reservada.

Gina Maria nasceu no dia 20 de fevereiro de 1997. Filha do grande ídolo da Fórmula 1 com sua esposa Corinna Betsch. Gina disse que até poderia ter seguido os passos do pai, e que até tentou se aventurar no kart por uma temporada. Mas o que ela gostava mesmo não era isso. Ela gosta mesmo é de “cavalos”. Em agosto do ano de 2017, ela ganhou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Reinos da FEI, disputado na Suíça. Gina namora Lain Benthke. Ele vai com frequência torcer por sua namorada nas competições.

Sobre o acidente que seu pai sofreu nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, Gina, assim como o restante de sua família, não fazem nenhuma declaração. Eles preferem manter esse momento somente para a família. Os fãs e a imprensa sequer sabem o real estado de saúde do ex-piloto. Até mesmo entre os amigos, a intimidade do ex-piloto é preservada. São poucas as pessoas que têm a permissão da esposa dele para visitá-lo.

Gina e sua família tentam seguir suas vidas e suas carreiras enquanto aguardam pela recuperação de seu pai.

Rolf Schumacher

Rolf Schumacher é pai de Michael Schumacher, Ralf Schumacher e Sebastian Stahl, e avô de Gina. Rolf era pedreiro, e sua especialidade era a produção de chaminés. Para financiar as corridas de kart de Michael Schumacher, ele aceitou trabalhar em um segundo emprego, que era de alugar e de consertar karts. Ele também administrava o kartódromo. Michael e Ralf começaram suas carreiras no kartódromo que Rolf dirigia. E sua mãe passou a vender lanches na intenção de ajudá-los em suas carreiras.

A história da família Schumacher tem um lado sombrio, e que ninguém costuma falar. Tudo começou quando Rolf Schumacher abandonou a sua esposa Elisabeth, e mãe de Michael e  Ralf Schumacher, para se casar com outra mulher mais jovem. Os filhos, ao alcançarem sucesso em suas carreiras, também abandonaram a mãe à própria sorte. Assim que começou a ascensão de Michael, a vida de Elisabeth começou a desmoronar. Ele começou a dizer que sua mãe era “simples demais”.

Quando Michael começou a correr na Fómula 1, ele foi se afastando lentamente de sua mãe. Depois de ser abandonada pelo marido, Rolf, e pelos seus dois filhos, ela acabou se isolando na casa em que vivia sozinha. A mesma casa para a qual havia se mudado quando seus filhos ainda eram pequenos. De acordo com relatos de vizinhos, Elisabeth quase não saía de casa.

Rolf Schumacher e seus dois filhos ainda foram visitá-la quando já estava em coma, à beira da morte.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *