Goleiro Bruno do Flamengo

Bruno Fernandes das Dores de Souza é conhecido apenas por Bruno, goleiro que atua no Flamengo. Este talento do futebol brasileiro foi revelado através do Atlético Mineiro e estreou em 2005 no Campeonato Brasileiro en função de uma associaçao interessante de fatos. Danrlei, que era goleiro titular, foi suspenso e seu reserva imediato, Diego, estava ausente neste momento por ter sido convocado à Seleção Brasileira Sub-20. Foi então que Bruno teve sua chance e trabalhou muito para que sua carreira se consolidasse.

Bruno

Suspeito

Recentemente o goleiro Bruno do Flamengo tem seu nome associado não ao esporte, mas a um crime do qual ele é tido como principal suspeito. Na verdade não se sabe ao certo o que aconteceu com Eliza Samudio, uma moça de 25 anos que tem um filho de apenas 4 meses, que supostamente seria filho de Bruno Fernandes. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a polícia civil instaurou um inquérito com o intuito de apurar o desaparecimento de Eliza, ocorrido há mais de três semanas.

Inquérito

Informações

De acordo com as investigações preliminares realizadas pela Delegacia de Homicídios, em Contagem, não esta descartada a hipótese de que Eliza tenha sido assassinada. Alessandra Wike, delegada do caso, crê no envolvimento de Bruno Fernandes neste desaparecimento, por este motivo é que Bruno foi intimado para prestar depoimento.

Investigação

O bebê

O bebê de Eliza, de apenas 4 meses, se encontrava supostamente sob os cuidados de Dayane Souza, esposa de Bruno, que por este motivo foi submetida a prisão em flagrante, acusada por subtração de incapaz, mas foi liberada em pouco tempo. A criança foi localizada posteriormente, na região metropolitana da cidade de Contagem. Conforme declarações da delegada responsável pelo caso, o casal, Bruno e Dayane, negou ter qualquer conhecimento a cerca do paradeiro da criança, mas um conhecido do goleiro teria se responsabilizado a esconder o bebê. Eliza Samudio já prestou queixa contra o goleiro Bruno, acusando-o de agressão.

Roupas de Eliza

Alessandra Wike, delegada, acredita que Eliza esteja morta e que Bruno seja o responsável por agressões que a levaram a óbito. Segundo ela, Bruno é o principal suspeito deste crime, que provavelmente tenha ocorrido em seu sítio, localizado no município de Contagem. Existe a possibilidade de que a polícia tenha informações mais detalhadas sobre a violência das agressões que vitimaram Eliza, desferidas por Bruno que, posteriormente teria escondido o corpo da jovem. As roupas e malas de Eliza possivelmente tenham sido queimadas pelo goleiro, enquanto o bebê dela ainda se encontrava nas dependências do sítio.

A família

O pai da jovem, Luís Carlos Samudio, buscou seu neto que esteve sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Tendo em vista todas as informações que já foram divulgadas a cerca do caso, o pai de Eliza acredita que não restem dúvidas do envolvimento de Bruno no desaparecimento e possível morte da jovem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *