Jesse Lingard Namorada

Nascido no dia 15 de dezembro de 1992 em Warrington, Reino Unido, Jesse Ellis Lingard, joga pelo clube Manchester United, porém, não é somente seu bom desempenho dentro das quatro linhas que tem chamado atenção da mídia. O seu relacionamento de 15 meses com Jena Frumes se tornou um dos mais comentados da Europa devido a algumas polêmicas. Embora o casal tenha rompido em 2018, Jena, ainda segue com a alcunha de bela namorada de Jesse Lingard.

Jesse e Jena

A modelo e o jogador se conheceram em Los Angeles, Estados Unidos e iniciaram um namoro que deu muito o que falar na mídia. Após 15 meses de relacionamento, Jena, anunciou a ruptura surpreendendo a todos, dizem que inclusive o próprio Lingard que não sabia que eles estavam terminando. Existe um boato de que Lingard teria traído Jena e esse foi o motivo para o término.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Jena, gosta de compartilhar fotos que enaltecem as suas curvas. Os fãs do casal certamente se lembram no episódio em fevereiro de 2018, enquanto Lingard jogava – mal, diga-se de passagem – pelo Manchester United contra o Newcastle a modelo compartilhava fotos em que aparecia com poucas roupas. Numa das fotos é possível ver inclusive um pedaço de uma tela de TV transmitindo a partida.

Em outro clique a morena aparece com uma camisa do Manchester com o nome de Lingard estampado nas costas. As fotos acabaram gerando polêmica entre os torcedores e foram apagadas por Frumes, porém, a internet não perdoa e claramente muitas pessoas já haviam tirado print das fotos que continuam circulando. Frumes fez questão de dizer que o relacionamento acabou bem e continuaria amiga de Jesse, não é o mesmo que diz outra ex-namorada.

Emma Hyde

Antes de namorar Jena Frumes, Lingard, teve um relacionamento de 5 anos com Emma Hyde. A respeito da relação a jovem diz que deixou sua vida em suspensão por esse período para ajudar o craque que ainda era uma promessa dos campos. Quando Lingard se lesionou, Emma, saiu do trabalho que adorava para cuidar dele, mas viu o conto de fadas acabar quando o craque se tornou famoso.

De acordo com Hyde bastou ele se tornar um jogador conhecido para terminar o relacionamento expulsando-a do apartamento que ele havia alugado e levando embora um carro com que a havia presenteado. Hyde esclarece que deixou de trabalhar e realizar suas coisas para permanecer ao lado de Lingard motivo pelo qual dependia dele financeiramente. A ex ainda disse que está proibida de entrar numa boate de Manchester quando o jogador está lá.

Jesse Lingard e Emma Hyde

Jesse Lingard e Emma Hyde

Os amigos do ex-casal garantem que Emma fez de tudo para ajudar Lingard quando ele mais precisou e que o jogador sempre afirmou que apoiaria a ex financeiramente por estar perdendo oportunidades profissionais para cuidar dele. Jesse chegou até mesmo a dar a entender para Emma que eles se reconciliariam, mas após sair algumas semanas com ela voltou a terminar o relacionamento. O filho pequeno de Emma sente falta de Lingard, mas ao que tudo indica o vínculo foi definitivamente desfeito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *