Adolescentes Famosos Que Estão Esquecidos

Todo mundo acompanha o crescimento de muitos artistas quando estes despontam para o sucesso ainda muito jovens. Alguns nos habituamos tanto em ver nas telinhas da televisão e estampando capas de revistas, que nem percebemos como o tempo passou. Este é o caso de artistas como da cantora Sandy e seu irmão Júnior, da apresentadora Angélica, da atriz Bruna Marquezine e tantos outros exemplos nacionais e internacionais.

Mas assim como existem aqueles que mantêm a sua imagem sempre viva na mídia, temos também exemplos de grandes astros infantis e adolescentes que depois daquele sucesso todo nunca mais são vistos. Alguns permanecem trabalhando no meio artístico mudando apenas o foco de seu trabalho, mas outros de fato largam a profissão. Que tal então conhecer alguns exemplos de adolescentes que conheceram a fama e desapareceram quando se tornaram adultos?

Ralph Macchio

Se você viveu nos anos 80 ou gosta das produções dessa época com certeza vai lembrar-se da famosa trilogia Karatê Kid. Nos três filmes dessa série, o jovem Ralph George Macchio interpretou o papel principal, o adolescente Daniel Larusso, que popularmente era conhecido por Daniel San, como era chamado por seu treinador, senhor Miyagi (interpretado pelo ator Pat Morita).

Ralph nasceu no estado de Huntington, nos Estados Unidos, em 1962 e entrou para o cinema em 1980 estreando o filme Up The Academy. Até 1984 ele era apenas um jovem ator sem muito sucesso e foi exatamente em Karate Kid – A Hora da Verdade, estreado neste mesmo ano que Ralph ficou conhecido no mundo inteiro.

Ainda participou de outros dois filmes da série, o Karate Kid 2 – A Hora da Verdade Continua, em 1986, e Karate Kid 3 – O Desafio Final, em 1989.

Depois disso Ralph ainda esteve em outras produções, mas nunca como ator principal. Ele continua atuando e seu mais recente trabalho foi em Hitchcock, em 2013.

Aaron Carter

Aaron Carter é um exemplo de artista que pegou carona na fama do irmão, mas que não deu muito certo. Ele é o irmão caçula de Nick Carter, um dos vocalistas da boy band Backstreet Boys que fez muito sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Vendo que podia tirar aquela pontinha na carreira do irmão para deslanchar a sua, Aaron passou a abrir os shows dos Backstreet Boys e chegou até a participar de grandes festivais, como foi o caso do Rock in Rio em 2000.

A sua primeira aparição foi em 1997 quando participou de um dos shows de seu irmão na Alemanha e então, quase que de imediato recebeu um convite da gravadora Edel Records para gravar seu primeiro Cd. Nesta época Aaron tinha apenas 10 anos, mas já cantava com uma banda independente desde os 7. O primeiro single do novo artista pop adolescente foi “Crush On You”, que disparou em toda a Europa. Foi então que Aaron passou a apostar mais alto e viajar com sua própria banda e fazendo seus próprios shows, não mais ao lado dos Backstreet Boys.

Em 2000 Aaron trocou de gravadora e lançou o álbum “Aaron’s Party (Come Get It)”, pela Jive Records. Este levou o pequeno loirinho ao topo mundial vendendo um milhão e meio de cópias. O segundo cd pela Jive Records não foi muito bem de vendas, mas o jovem cantor ainda conseguiu algum destaque na Billboard apostando em um cd onde duas faixas tinha a participação de seu irmão.

Depois do seu segundo álbum, Aaron não conseguiu mais voltar à mídia como antes, mas ainda vive fazendo shows pelos Estados Unidos e o último cd gravado de sua carreira foi em 2010 com o nome de “The Perfect Storm”.

Isaac, Taylor e Zac Hanson

Outro exemplo de banda que foi sensação no final dos anos 90. Os três irmãos Isaac, Taylor e Zac formavam a banda Hanson, que originalmente é seus sobrenomes. Eles começaram cantando profissionalmente em 1992, onde apostavam em um estilo mais voltado para o Pop e Rock com um toque de Soul e R&B. Os shows também aconteciam apenas em Oklahoma nos Estados Unidos, onde eles nasceram.

Em 1997 os três irmãos, que tocavam e cantavam todas as suas músicas, tiveram seu primeiro álbum de estúdio lançado pela Mercury Record. Intitulado de  Middle of nowhere, o cd trazia a faixa MMMBop que com uma batida bem gostosa atingiu os topos das listas do mundo inteiro e despontaram com uma turnê por diversos países, incluindo o Brasil. Na época  Ike, Tay e Zac, como eram carinhosamente chamados os garotos, tinham apenas 16, 13 e 11 anos respectivamente e adotavam um visual bem anos 50 e 70.

Depois desse cd, mesmo com outros álbuns lançados, a banda não conseguiu tanto sucesso. Agora em 2013 eles lançaram um álbum chamado Anthem, mas restringem suas apresentações pelos Estados Unidos ou em edições especiais em outros países.

Mary Kate e Ashley Olsen

Outro exemplo de irmãos,nesse caso irmãs, que cresceram na fama. Mary Kate e Ashley Olsen começaram a trabalhar nas telinhas quando tinham apenas 9 meses de vida. Estrearam filmes e a famosa série Full House, onde as duas interpretavam a garotinha Michelle Tanner. Na adolescência estrearam diversos filmes teens nas telinhas de Hollywood, mas nenhuma super produção que ganhasse muito reconhecimento e indicações à prêmios.

Hoje as duas trabalham em uma linha de roupas e possuem seus nomes ligados à diversas marcas de cosméticos, além de fazerem pontas em produções menores. A fortuna acumulada pelas duas loirinhas já ultrapassou os 410 milhões de dólares.

Haley Joel Osment

Assim como as irmãs Olsen, Haley Osment começou sua carreira ainda muito pequeno, mas foi somente em 1999 que ele ganhou fama mundial ao interpretar o garoto Cole, contracenando com Bruche Willis no filme O Sexto Sentido. Devido essa produção, Haley Osment entrou para o hall dos atores mais novos a ser indicado para o Oscar, ocupando assim a oitava posição da lista.

Depois ele ainda estreou filmes conhecidos como A Corrente do Bem, A.I – Inteligência Artificial, mas depois caiu no esquecimento devido aos seus envolvimentos com drogas e bebidas. O último trabalho de Haley Osment foi em 2012 em Wake The Dead e no game Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

E então, você lembra de alguns desses artistas? Conta pra gente também quais outros adolescentes famosos que você conhece e já não estão na mídia!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *