Alexandre Frota e Suas Polêmicas

Alexandre Frota é um ator, que já trabalhou em grandes emissoras e se dedicou a diversos personagens, estando agora no núcleo artístico da Rede Record. Mas, atualmente o que mais tem lhe caído bem é o papel polêmico. O ator tem-se envolvido no decorrer de sua carreira em vários episódios problemáticos, inclusive dado declarações fortes sobre personalidade da TV e do Teatro.

Ele já teve casos amorosos com várias dançarinas de funk, além de atrizes da Rede Globo de Televisão e, ainda mais, já chegou a fazer uma média de cinco filmes pornôs, sendo que em um deles contracenou com a travesti Bianca Soares. E ao contrário do que muitos podem pensar, ele não tem vergonha de nada que tenha feito, orgulha-se de tudo.

As Histórias Polêmicas de Alexandre Frota

Nas entrevistas que dá Alexandre Frota não teme dizer a verdade sobre tudo que já viveu, nem esconde todas as polêmicas que envolvem seu nome. Sem pudor ele conta dos tempos em que esteve envolvido com drogas, dos inúmeros filmes pornôs, do medo que sentia em contrair AIDS, e ainda do fator negativo que tudo isso gerou em sua vida e em sua carreira. Atualmente, Frota enfrenta uma fase bastante positiva e feliz em sua vida, pois está trabalhando muito e como ator, que é a profissão que escolheu para trabalhar.

Polêmicas:

-Frota há alguns anos, quando ainda fazia filmes pornôs, dizia em suas afirmações que não tinha limite em sua vida, e que não fazia uso de preservativos durante as gravações de seus filmes.

-O ator diz colher todas as críticas de hoje, pois são frutos de tudo o que ele fez lá trás. Por isso, não pretende que todas as pessoas confiem nele de uma hora para a outra, já que nem todos acreditam que ele mudou, que é outra pessoa. Também coloca em algumas entrevistas que viveu 10 anos a mil quilômetros por hora, entre os anos de 1992 e 2002, mas sabe bem o que fez de certo e de errado, por isso está pagando por tudo o que viveu.

-Por todas as suas polêmicas já foi impedido até de frequentar festas, inclusive a de uma filha de um amigo, já que as pessoas têm com ele certa discriminação. 

-Atribui os problemas enfrentados por ele, como por outros atores da mesma época, ao despreparo para o sucesso. Já que não sabiam enfrentar a fama de maneira sadia, gastando tudo o que ganhavam sempre, sem guardar nada ou mesmo investir. Mas apesar de isso poder ser um problema para muitos, ele não se diz arrependido pelo comportamento perdulário que tinha.

-O ator gastou todo seu dinheiro em viagens, namoros, e foi para todos os lugares que sonhou em sua vida.

– Sua vida artística começou por volta dos 18 anos, rapaz vindo da periferia carioca e, nesse período que conheceu a atriz e ex-mulher Cláudia Raia, com que foi casado por certo tempo. Segundo conta, isso foi bombástico demais em sua vida, não sabia como conciliar o sucesso de trabalhar em uma novela no horário nobre e o amor.

-O Ator, enquanto moço, achava que as novelas faziam sucesso devido às suas participações, e nesse momento perdeu as rédeas de sua vida, tudo em razão de seu ego.

-Sua fama de bad boy já o fez se afastar de mulheres e relacionamentos que poderiam ter sido duradouros, já que Frota adorava se envolver em brigas e confrontos. 

-Em recente entrevista a Marília Gabriela, exibida pelo SBT, Frota declarou que teve uma tórrida noite de amor do a apresentadora e que achou tudo muito gostoso. Ainda lembrou que, na época em que ficou com Marília Gabriela, era muito comum que as pessoas amigas se relacionassem intimamente, a “amizade colorida”.

-Mesmo depois de se dizer mudado, em razão do lançamento de um livro que conta toda sua trajetória de vida, Alexandre Frota diz que teve um envolvimento com Cláudia Raia mesmo depois de ela estar casada com Edson Celulari. A atriz e bailarina não gostou nada de suas declarações e pediu que ele parasse de falar nela, para que a esquecesse.

Dentre suas inúmeras frases de impacto dos últimos tempos estão:

-Sobre sua participação no reality show português chegou a tomar totalmente nu e ainda transou com outra participante do reality. Para fazer isso, analisou todas as câmeras existentes na casa e conseguiu encontrar um local onde a câmera não focava o casal e ali fez sexo durante diversas vezes, mas após sair da casa ficou sabendo que haviam ainda outras quatro microcâmeras, que ele não tinha visualizado anteriormente.  

-Sobre seu casamento com a atriz Cláudia Raia ele diz ter sido esse o momento em que mais errou na vida, não pelo enlace, mas por ter se separado dela.  Insiste que, se ainda estivesse casado, talvez se encontrasse no mesmo patamar de sucesso que ela

-Sobre o Deputado Feliciano e sua posição homofóbica, essa talvez tenha sido a declaração de maior impacto atualmente, por ter-se declarado namorado do político e ainda mais, dizendo que os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente dois anos. Claro que o disse em tom de brincadeira e ainda emendando com um pedido de que o deputado ligasse e o chamando de amor. 

-Sobre sua própria posição sexual Frota diz que se considera pentassexual, pois já havia sido bi, tri, e agora era penta. Ainda tentará ser o hexa.

-Sobre seu vício de sexo e drogas diz que somente não usou drogas injetáveis, mas todas as demais. Parando somente durante o período de casamento. Fazendo uso de drogas pesadas antes e depois do matrimônio. Também sobre sua vontade de sexo, diz que não se vê chegando a frente de um profissional e falando que é viciado em sexo ou mesmo pedindo ajuda para o deixar de ser, já que vê nisso uma coisa normal, e que não lhe traz nenhum mal.

Enfim, após todas as declarações podemos observar que Alexandre Frota é uma pessoa autêntica e que deseja viver a vida de maneira intensa e sem medir as consequências de seus atos. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *