André Gonçalves

O ator brasileiro André Gonçalves Barbosa mais conhecido por André Gonçalves nasceu no dia dezesseis do mês de novembro do ano de 1975 na cidade do Rio de Janeiro. Foi descoberto no ano de 1980 pelo diretor Roberto Bomtempo em uma comunidade carente.

Seus trabalhos mais recentes na televisão foram: no ano de 2007 Amazônia, de Galvez a Chico Mendes interpretando Zuca, Toma Lá, Dá Cá interpretando Taluã, Paraíso Tropical interpretando Amir e Faça sua História interpretando Leleco, no ano de 2008 Dicas de um Sedutor interpretando Gláuber e Casos e Acasos interpretando Gerson, no ano de 2009 Caminho das Índias interpretando Gopal, no ano de 2010 Escrito nas Estrelas interpretando Jair, As Cariocas interpretando Leleco e Diversão & Cia interpretando Tales e no ano de 2011 Morde & Assopra interpretando Áureo Alves. As fotos abaixo do ator mostram quem ele é para que todos possam saber exatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>