Atores de Revenge

O que você faria se tivesse ido parar na prisão, seu pai fosse morto e todo o seu dinheiro por direito tenha sido tirado de você apenas para esconder mentiras? Vingança é o tema da série Revenge, drama norte americano que faz um enorme sucesso no Brasil. A série está na sua terceira temporada e ainda tem muito drama para mostrar.

A personagem principal se chama Emily Thorne, uma loira obstinada que não mede esforços e dinheiro para vingar seus pais. Depois de um retiro que a tornou capaz de manejar armas e lutar com armas psicológicas e contar com bons aliados, Emily Thorne está tentando vingar a morte e injustiça cometida com seu pai, um pobre apaixonado que encobria falcatruas da sua vizinha e amante. 

Os Atores da Série Revenge

Conheça o elenco principal que faz a série dramática e cheia de mistérios fazer tanto sucesso em diversos países.

Emily VanCamp – a atriz principal da série vive a Amanda Clark, a Emily Thorne disfarçada para voltar à vizinhança e vingar seu pai. Canadense, a atriz já foi conhecida no Brasil quando a série Everywood foi exibida por aqui, outro drama bem pesado. Como intérprete da personagem, a atriz nascida em 12 de maio de 1986 ganhou um convite para o novo filme do Capitão América e ganhou diversos prêmios. Pouca gente sabe, mas Emily é uma bailarina profissional e também adora fotografia amadora.

Madeleine Stowe – ela não é a personagem principal da série, mas com certeza Victoria Grayson chama a atenção. A atriz, que já foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy do cinema de todos os tempos, já dirigiu filmes, foi modelo e foi eleita uma das mais bem vestidas em eventos diversas vezes. A atriz norte americana também tem diversos projetos filantropos.

Joshua Bowman – o ator interpreta Daniel Grayson, filho de Victoria, o meio mocinho e meio malvado. Daniel estava na lista de vinganças de Emily, mas saiu por um tempo por ser apenas um ‘fruto do meio’.

Joshua Bowman é britânico e tem uma irmã famosa, a também atriz Scarlett Bowman. Seu corpinho atlético não é à toa: o ator já foi jogador de rugby profissional enquanto era apenas modelo por ter um corpo lindo e rosto divino. Sua primeira atuação foi na série Genie in the House.

Gabriel Mann – o racker e super esperto e rico Nolan Ross tem um ator experiente em sua interpretação. O norte americano já foi estrela em grandes filmes, como A vida de David Gale e esteve também na saga Supremacia Bourne. Tem mais de vinte filmes no currículo e acumula poucos prêmios.

Henry Czerny – o pai de Daniel e grande mentiroso da série é interpretado também por um ator de grande currículo. Canadense, o ator tem mais de vinte peças teatrais no currículo e diversos programas de televisão e filmes de baixo orçamento. Um dos trabalhos de sucesso é o Missão Impossível.

Ashley Madekwe – Ashley interpreta Ashley, a jovem que ainda é novata em intrigas mas já sabe ser dissimulada e buscar o que tanto deseja: riqueza. A inglesa ainda está começando na carreira, por isso seu currículo não é dos maiores. Fez apenas algumas participações em séries e alguns poucos filmes em personagens secundários.

Nick Wechsler – Jack Potter, um dos grandes amigos de Emily da infância, ou Amanda Clarck, mas tem diversos trabalhos anteriores bacanas. Um deles é uma participação em Star Treck moderno e em ter participado em séries famosas como Lie to Me e Crossing Jordan. 

Christa B. Allen – a irmã mais nova de Daniel, Charlotte Grayson, é interpretada por uma atriz já conhecida dos brasileiros. Um dos seus papéis mais famosos é em De Repente 30 ao lado de Jennifer Gardner, como principal. Já esteve em personagens de pequena aparição em CSI, Cold Case, Grey´s Anatomy, ER, Medium, dentre outros.

Connor Paolo – o irmão mais novo e igualmente bonzinho de Jack Potter, Declan Porter, tem um currículo já conhecido.Natural de Nova York, o jovem já esteve em Gossip Girl, All My Children, Lei e Ordem. Em filmes, talvez você se lembre do ator em Mistic River como o joven Sean Pean e em World Trade Center, dois dramas bem marcantes para o cinema norte americano. Também foi o jovem Alexandre, o grande, no filme de sucesso.

Margarita Levieva – sua personagem não ficou até a terceira temporada, mas mesmo assim foi bacana ver a atriz viver a colega de prisão de Amanda Clark e se passar pela amiga quando foi necessário. E você sabia que ela é uma ginasta profissional? Ela se mudou para diversas cidades apenas para treinar mais. Também é graduada em economia e brinca com a atuação, apenas seguindo de vez em quando mas continuando a trabalhar em outras áreas apenas quando o projeto é mesmo bacana. Ela tem mais de 10 filmes no currículo e não treina mais ginástica rítmica.

Justin Hartley – na série ele ficou pouco, mas foi bacana a sua participação. Mas este rostinho bonito também já foi visto no Brasil em Smalville como o alter ego de Clark Kent. Tem mais de 10 filmes no currículo e diversas participações em séries de TV. 

Amber Valletta – Lidia viveu pouco na série e foi logo expulsa pela malvada Victoria, mas nada impede que a atriz brilhe em um elenco já de estrelas. A bela loira é norte americana e tem diversos filmes bacanas no currículo, como Hitcher – conselheiro amoroso e Premonição como personagem principal.

Roger Bart – interpreta o personagem Mason, coadjuvante na série do grupo do bem. No currículo, a maior parte dos trabalhos do ator norte americano são de filmes de horror e ine trash, talvez esperando sua grande participação no cinema. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *