Atores Globais Que Sumiram da Mídia

Sempre tem algum ator ou atriz que faz muito sucesso e depois de um tempo some da mídia, deixando a dúvida de se sumiu porque encontrou outro caminho profissional, porque não teve oportunidades ou porque a carreira não deslanchou. Se você tem curiosidade de relembrar alguns desses atores que sumiram da mídia continue lendo e descubra por onde eles andam.

Atores Sumidos da Mídia e Por Onde Andam

Fábio Azevedo

O ator Fábio Azevedo se destacou como um dos protagonistas da novela teen “Malhação” da Rede Globo no ano 2000. Com aparência de galã todo mundo achou que veria Fábio em muitas novelas, porém, depois da novela adolescente ele fez algumas participações em especiais e seriados da Rede Globo como, por exemplo, Turma do Didi com bem pouco visibilidade.

Após deixar de lado a teledramaturgia Fábio se tornou apresentador do programa Login da TV Cultura ainda no ano 2000. Hoje em dia Fábio mudou de profissão e trabalha como diretor de algumas atrações de canais pagos. Um exemplo de ator que sumiu da mídia por ter encontrado outro caminho.

Myriam Rios

Muitos lembram de Myriam Rios somente pelo fato de que ela já foi casada com o cantor Roberto Carlos, porém, a atriz participou de inúmeras novelas de grande sucesso como Escrava Isaura e Ti-Ti-Ti (a primeira versão). A última novela em que Myriam atuou foi O Clone da Rede Globo.

O afastamento da carreira artística se deu pelo fato de que Myriam passou a fazer parte de um grupo religioso que se tornou prioridade na sua vida. Além disso, Myriam Rios foi eleita deputada estadual, cargo no qual se envolveu numa grande polêmica. A então deputada apareceu num vídeo da internet associando a homossexualidade a atos de pedofilia, o pior foi que ela estava no no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).

Carolina Pavanelli

O início da carreira de atriz de Carolina Pavanelli foi com apenas 6 anos de idade na pele da protagonista Laleska da novela Sonho Meu de 1993. Depois de sua elogiada atuação Carolina ainda atuou em duas novelas: ‘Quem é Você? de 1996 e Meu Bem Querer de 1998.

 

Carolina decidiu então que não queria ser atriz e se formou em Comunicação Social com habilitação em cinema. A ex-atriz trabalha dando aulas de português num colégio do Rio de Janeiro e deseja se tornar uma escritora de sucesso.

Lídia Brondi

Uma das atrizes de maior sucesso dos anos 1970 e 1980 se distanciou do sucesso porque queria se dedicar aos estudos e ao casamento com o também ator Cássio Gabus Mendes. Lídia também chegou a declarar que a invasão de sua privacidade era um dos motivos para ter deixado a carreira de atriz.

O romance com o marido começou quando os dois foram um casal na novela “Vale Tudo”. O último trabalho de Lídia na TV foi a novela “Meu Bem, Meu Mal” em 1990, depois de se ausentar das telinhas ela se formou e passou a trabalhar como psicóloga.

Karina Perez

Ana Paula Aroisio

Ana Paula Aroisio

A atriz Karina Perez, muito parecida fisicamente com Lisandra Souto, se destacou como a vilã Andréa da novela Mulheres de Areia. Depois desse sucesso no papel da patricinha inconformada Karina ainda atuou em novelas como Explode Coração e Por Amor, todas as produções da Rede Globo.

Devido a sua paixão pelas artes plásticas Karina decidiu deixar a carreira de lado. Em entrevistas para a internet Karina já contou que tem um ateliê e que dedica todo o seu tempo de trabalho para ele.

Tom Cavalcante

O humorista Tom Cavalcante deixou a TV de lado em 2011, na Rede Record ele comandava o programa “Show de Humor” em que apresentava outros comediantes e esquetes. A saída de Tom da TV foi porque ele queria ter mais tempo para dedicar a sua família e para se apresentarem teatros. O humorista foi para Hollywood, em Los Angeles (EUA), para estudar e manifestou o desejo de começar uma carreira ligada ao cinema no Brasil.

Luiza Ambiel

Nos anos 1990 a atriz Luiza Ambiel era a principal atração do quadro Banheira do Gugu no Domingo Legal no SBT. Com um corpo bonito e muita simpatia Luiza se tornou uma das principais garotas da banheira. Durante essa fase da banheira Luiza fez diversos ensaios sensuais e foi capa de revistas masculinas em 1996 e 1998.

O Que Aconteceu

O Que Aconteceu

No ano de 2002 Luiza integrou o elenco da Casa dos Artistas, reality show do SBT. Depois do programa Luiza decidiu se dedicar a sua carreira de atriz e passou a atuar em espetáculos, porém, fora da grande mídia. De vez em quando Luiza aparece em algum programa de TV como o Agora é Tarde da Band. Casada com Jorge Nunes, veterinário, e mãe de uma menina Luiza não pensa em voltar a sua antiga carreira na mídia.

Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio sempre foi muito respeitada por diretores e colegas de trabalho até que deixou o elenco de Insensato Coração (novela da qual seria protagonista) em cima da estreia e se demitiu da Rede Globo. São vários os boatos sobre os motivos da atriz que sempre afirma que estava muito estressada com o ritmo intenso das gravações e da perseguição dos jornalistas.

Atualmente, a vida de Ana Paula Arósio não tem mais o mesmo glamour, o que parece não incomodar a morena que se instalou em seu sítio cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. A ex-atriz só sai de casa para compromissos de família e para ver os amigos. Ana está casa com Henrique Pinheiro. A artista já recebeu inúmeras críticas pela forma como saiu da TV uma que se destacou foi a do diretor Dennis Carvalho que disse que a atriz é uma desequilibrada.

Debby Lagranha

Provavelmente você se lembra de uma garotinha loirinha que fazia parte do elenco de “A Turma do Didi”, a menina Debby Lagranha cresceu e já é mãe de uma menina. Ainda hoje as pessoas se lembram de Debby por seu cabelo cacheado, mesmo tendo atuado em alguns filmes também ela preferiu seguir a carreira de veterinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>