Atores Que Começaram a Namorar em Filmagens

Se você é médico, é comum se relacionar com médicos. Se é advogado, é sempre comum casar com um. Como se está envolvido com seu meio profissional, é mais simples ter um relacionamento com pessoas que estão próximas, principalmente quando estamos falando de atores, pois sua rotina é bem corrida. Os atores também são muito incompreendidos pelo ritmo constante de vida, e só os outros atores entendem, por isso tanto casais se formam durante as filmes. Conheça alguns.

Blake Lively e Ryan Reynolds

O casal atuou junto na trama Lanterna Verde e foi tido como um dos mais meigos em cena, casando-se algum tempo depois do término das filmagens. Como de praxe, eles namoraram escondido para não se passar por mais um casal que se deixa envolver pelo clima de convivência no estúdio.

Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal mais querido por adotar crianças de diversas etnias e estar envolvido em projetos sociais diversos também se formou em cena, durante a gravação do filme Sr. e Sra. Smith. A parte ruim do relacionamento é que ele era casado enquanto as gravações aconteciam com a atriz Jennifer Aniston. O casal negou, mas logo em seguida, quando o divórcio dele saiu, casaram-se e estão juntos desde então, esbanjando felicidade e pensando em adotar mais um filho.

Murilo Benício e Débora Falabela 

Solteiros, os atores de Avenida Brasil eram de lados opostos na novela, mas acabaram se unindo em um belo clima de amor fora das cenas, e com bastante sucesso. Ela adorou o clima despojado e familiar da vida do ator e resolveu assumir o namoro, que ainda está durando e com direito a promessas de morar junto muito em breve. 

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Não foi bem uma cena de amor em cena que fez o casal de atores norte americano partir para um segundo plano na relação, mas eles se conheceram gravando um episódio do seriado The 70´s Show. Não se sabe se o romance começou quando ele ainda era casado, mas já foram vistos juntos e assumiram a relação.

Kristen Stwuart e Robert Pattinson

Não podia ser mais mágico que este casal, amando-se em tela e fora dela. Os fãs deliraram quando os jovens assumiram o namoro e até começaram a morar junto. Mas o romance acabou quando ela não aguentou as nuances de ser famosa e foi flagrada colocando gaia no ator com um diretor e colega de trabalho. Tudo ficou pior porque o tal amante era casado, tornado a queridinha da saga Crepúsculo uma mulher sem escrúpulos.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

Ela, um jovem talento e ele, intérprete do Fera no longa X-Men: Primeira Classe, são um lindo casal que se conheceram na gravação do longa metragem de sucesso e mais uma releitura dos mutantes mais famosos do mundo. 

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Os astros de The Vampire Diaries não precisam de um terceiro membro como na série para brigar pela atenção da moça. O casal se formou durante as filmagens da série de sucesso que embarcou na fama dos vampiros românticos e se tornou um dos casais mais lindos e amados entre os fãs. Também são bem fofinhos juntos, assumindo o namoro e sem brigas até o momento.

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Dois jovens, adolescentes, bonitos e famosos trabalhando por muito tempo junto. Tinha que dá romance, não é mesmo? E foi o que aconteceu com Vanessa e Zac, casal da trilogia do cinema de sucesso High School Musical. A dupla se conheceu nas filmagens, mas infelizmente o romance durou apenas enquanto o projeto durou, e os meigos ficaram juntos apenas até 2010.

Blake Lively e Penn Badgley

Além do cinema e das novelas, as séries de TV também formam casais bacanas. Um bom exemplo é esta dupla, que esteve por um bom tempo no ar nas gravações da série Gossip Girl e fora da telinha também. O romance até que durou uns anos, mas finalizou assim que o casal acabou as gravações. 

Anna Paquin e Stephen Moyer

Este é outro dos casais norte americanos que se conheceram e começaram a se amar durante a gravação de uma série. Mais uma vez o tema é vampiros com a série True Blood, e mais uma vez o amor durou enquanto as gravações duraram. Entre indas e vindas, a dupla se separou assim que as gravações finalizaram.

Andrew Garfield e Gwen Stacy

O casal não fica muito tempo junto na trama Homem Aranha, mas fora das telas foi o maior amor. Assim que as gravações de O Espetacular Homem Aranha finalizaram, os pombinhos eram vistos andando de mãos dadas para tudo que é lugar, e sempre arrasando com beijos e sorrisos. Até o momento o romance segue firme e forte.

Lea Michele e Cory Monteith

Infelizmente não podemos dizer que o amor acabou bem, pois Cory cometeu suicídio em 2013. Mas o casal se conheceu durante as gravações de Glee e engatou por muito tempo um romance mais que especial. Quando o jovem ator tirou a sua vida, o namoro estava abalado e ele estava solteiro, mas deixou a atriz bem abalada com o fato. 

Taylor Lautner e Taylor Swift 

Nem na tela e nem na vida real o Jacob acabou com a bela. O destino de Taylor Swift, astro da saga Crepúsculo como o lobo Jacob, foi conhecer uma outra gatinha também em filmagens. O casal se conheceu durante as gravações de Valentine´s Daye ficou um bom tempo junto fora das cenas. Hoje em dia ele não anda mais saindo com ela, mas também não aparece com outras pessoas em tela.

Cláudia Raia e Edson Celulari 

Depois de 10 anos de casamento, muita gente ficou triste ao saber que Cláudia e Edson não são mais um casal. Mas a dupla (hoje são amigos e tranquilos com a separação) se conheceu durante as gravações da novela Deus nos Acuda e ficou junto pouco tempo namorando, já partindo para um casamento de fato. A separação foi anunciada em 2013. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *