Atores Que Começaram em Malhação

A novela Malhação tem sempre um elenco bacana de apoio, mas é na verdade uma grande oficia de atores. Jovens e adultos são testados como possíveis grandes atores globais, todos frutos de oficinas da maior emissora de novelas do Brasil. E muitos grandes nomes hoje na televisão e até cinema começaram por lá, com grande sucesso. Confira a seguir.

Fiuk e Seu Começo na Televisão

Mesmo sendo filho de famoso (do cantor Fábio Júnior), Fiuk foi uma das personalidades que começou a atuar na novela. Sua participação aconteceu na sétima temporada da novela, com sucesso entre as meninas de primeira, ajudando o ator a promover seu trabalho como cantor tanto na novela como fora dela em seu primeiro álbum ao lado de sua banda. Obviamente não podemos negar que o ator fez bastante sucesso também pela fama do seu pai.

Guilherme Berenguer: Modelo e Ator de Sucesso

Vindo de Olinda, Pernambuco, Guilherme Berenguer tinha um sonho desde criança: ser modelo. Como era gordinho, lutou bastante para ficar em forma e se tornar um personagem de talento. Mas depois de diversos cursos e tentar a sorte em terras cariocas, foi o seu personagem cantor Gustavo em Malhação em 2003 e líder de banda do mal que lhe fez deslanchar na carreira e ganhar diversos papéis em outras novelas globais.

Fernanda Vasconselos, a Eterna Boa Moça

Fernanda pode se dizer abençoada por ter entrado na televisão pela novela. Vivendo a boazinha Betina em 2005, logo foi descoberta como uma grande atriz e levada para elencos maiores, como a falecida Fernanda da novela das oito Páginas da Vida. Depois disso já atuou em mais quatro novelas e sempre sai como boa moça nas telas, com diversos elogios e sucesso em críticas em seu trabalho.

André Marques e o Começo de Malhação

André Marques jamais será esquecido pelo seu primeiro papel em novelas, o Mocotó da novela Malhação no comecinho, na sua primeira temporada, quando ela ainda era uma academia mesmo com brigas e aulas de judô no tatami. Malhação foi a grande responsável por diversos outros trabalhos do ator, que hoje apresenta diariamente o programa de variedades globais Vídeo Show, após o Jornal Hoje.

Cláudio Heinriche Também Começou por Aqui

Loirinho bonito e amigo do Mocotó na liga do bem, o ator foi o participante da primeira temporada da novela que já está a quase 15 anos no ar. No programa ele interpretava o Dado, lutador de judô do bem mas que não rejeitava uma boa briga para defender seus amigos. Depois da temporada da novela da tarde, Claudio deu vida a alguns personagens de destaque em novelas da emissora como nas produções Brava Gente, Coração de Estudante. Teve por algumas temporadas na Record e fez parte do elenco da novela Mutantes, de enorme sucesso de público mas crítica pelo enredo pobre.

Mario Frias Esteve em Três Temporadas da Novela

Quem assistia ao programa com certeza sente saudades do lindo casal romântico que Mario Frias protagonizou com a atriz Priscila Fantim. Mas o ator foi um dos que mais curtiu a novela, pois voltou em três temporadas diferentes e com três diferentes personagens, despendido-se em 2001 para partir para novos projetos e bacanas como As filhas da mãe, O beijo do vampiro, Senhora do Destino, dentre outras.

Marjorie Estiano Tem Atuação e Talentos Revelados em Malhação

Com certeza a atriz Marjorie Estiano agradece ter entrado na Globo com a pequena produção de fim de tarde. Considerada um palco de atores ruins porque muitos estão em seu primeiro trabalho, Malhação já revelou muita gente boa para o mercado como a jovem Marjorie. Vocalista de uma banda de rock em seu primeiro papel, a cantora também pegou apreço por soltar sua voz e acabou lançando um projeto em álbum depois que saiu da novela, fazendo shows e saindo por uma tour.

Em seus papéis em novelas seguintes, Marjorie provou que nasceu para brilhar e com sucesso. Um dos seus personagens de sucesso foi como a Tonha de Caminho das Índias, apaixonada por um esquizofrênico.

Priscila Fantin e Seu Sucesso Precoce

Depois de ser a doce Tati em Malhação no ano de 1999 até 2001, a atriz ganhou a simpatia de diversos diretores e acabou em grandes projetos globais. Seu sucesso hoje se deve a um bom papel e também talento da moça, que esbanja simpatia. Depois de Malhação a atriz pode ser vista em diversos projetos globais como Casos e Acasos, Tempos Modernos, Tempos Modernos e outras produções da emissora.

Rafaela Mandeli é Hoje Uma Menina de Sucesso

Quem assistiu aos primeiros episódios da série da HBO O Negócio, jamais poderia imaginar que a atriz principal e marketing de uma agência de prostituição já foi uma menina tímida em tela na novela como a jovem Nanda, amada pelo seu namorado mas com uma trupe do mal para enfrentar, enredo repetido exaustivamente pela novela em diversas temporadas.

Thiago Rodrigues e seu Amor Pela Nanda

Thiago Rodrigues tinha uma química tão grande e simpatia do publico com seu casal Nanda e Bernardo em Malhação em 2006 que o sucesso foi repetido em Páginas da Vida com o mesmo casal e ela novamente como Nanda. Depois de novo sucesso de público no horário mais tardio da emissora global, Thiago esteve em outros projetos bacanas como A Favorita, Eterna Magia, Insensato Coração, dentre outros.

Iran Malfitano Migra Para Novelas Grandes

Iran foi sucesso entre a menina com seu charme e personagem de bom moço como Guilherme em 2001, vivendo um romance bem adolescente. Depois disso o ator foi para outros grandes projetos como Cobras e Largartos, Kubanacan, Laços de Família e outros projetos grandes.

Samara Filipo e Sua Maldade Que se Torna Talento

Por viver uma menina má que adorava acabar o namoro dos outros e até engravidou para quebrar o casal principal, Samara foi bastante querida na novela e por isso conseguiu deslanchar a carreira na Globo. Seus demais projetos foram A Casa das Sete Mulheres, O Profeta, dentre outros.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores · Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *