Atores Que Surgiram de Malhação

Já conhecida como oficina de atores da Globo, a novela Malhação conta com um elenco de gigantes de outras novelas, até mesmo de novelas das 20h. Mas o foco mesmo da produção exibida todo fim de tarde é lançar novos atores, muitos selecionados da oficina de atores da própria Globo, ou que passaram nos testes para elenco vindo de escolas renomadas. De amadores ali, os atores não tem nada. E muitos bons atores já foram lançados pela novela, hoje conhecidos no Brasil e até mundo afora. Conheça alguns nomes a seguir.

Fiuk, o Filho de Fábio Junior

Querendo seguir os mesmos caminhos do famoso cantor e também ator Fábio Júnior, o jovem Fiuk foi parar em sua estréia na televisão como personagem da trama Malhação. Recebendo elogios, o famoso conseguiu alavancar a sua carreira na música, ganhar algumas propostas a mais em sua carreira e aumentar um pouco sua fama por talento próprio, mesmo não sendo esquecido por ser filho de quem é.

Fernanda Vasconselos e sua Personagem Betina

Nanda era Fernanda mesmo, personagem de Fernanda Vasconselos na novela das 8h que viveu um drama de amor e morte. Mas antes de ir para o elenco de ponta, sua descoberta foi em Malhação, como a jovem, chorosa e de altos dramas Betina, que viveu o drama da gravidez na adolescência. O sucesso de sua atuação foi tão grande que rolou logo depois um convite para atuar na novela das oito Páginas da Vida. Daí em diante só foi chuva de convites para bons personagens.

Guilherme Berenguer Também Começou por Lá

Guilherme Beringuer é um daqueles atores que sempre soube que sabia atuar, apenas não tinha a oportunidade. Vindo de Pernambuco, buscou a fama desde cedo como modelo de fotografia, até conseguir um bom convite para se mostrar na oficina de atores da Globo. Foi logo premiado com o papel de cantor Gustavo em Malhação em 2003, um menino malvado que se tornou um super apaixonado e mostrou-se um bom moço. O personagem lhe rendeu bons convites em novelas mais notadas da emissora.

André Marques, o Apresentador do Vídeo Show

Antes de sentar na bancada de segunda à sexta do Vídeo Show e relembrar grandes momentos da emissora, o apresentador André Marques foi um dos autores mais lembrados que passou pelo elenco da novela das 17h30. O brincalhão e de bom coração Mocotó foi seu primeiro papel na emissora, na primeira versão de Malhação, quando ela não tinha pretensão de durar anos e ainda era uma academia de verdade, com aulas de judô, musculação e tudo mais. 

Cláudio Heinrich, o Querididinho das Meninas

Os olhos claros do louro que volta e meia está em novelas das 7h e exibiu seu corbinho em Uga Uga também começou cedo, na primeira versão de Malhação.

O loirinho era um dos melhores amigos na trama do Mocotó, um lutador de judô do bem que usava a sua arte e o tatame para descontar sua raiva, mas somente em sacos de pancada e seguindo os ensinamentos do professor. O personagem Dado

Outro papel de sucesso da carreira do ator foi em Coração de Estudante, onde estava entre os principais. Um que não merece destaque foi na novela Mutantes, uma versão brasileira dos mutantes de X Men. 

Mario Frias foi e Voltou de Tanto Sucesso

O ator Mário Frias foi um dos que mais gostou de Malhação. Depois de fazer papel com a Priscila Fantim em um dos casais mais românticos em cina, o ator voltou duas temporadas a mais. Mas mesmo sendo revelado em uma novela de talento, a carreira do ator não seguiu das melhores. Ele já teve contrato com a Globo por um tempo, foi a Record e teve mais sucesso no teatro.

Marjorie Estiano Foi um dos Maiores Sucessos Lançados em Malhação

Sendo colega de Guilherme Beringuer na banda lançada na novela. Marjorie tem apenas o que agradecer ao seu papel na novela jovem. Revelou-se cantora, fez turnê e ganhou um grande papel como a namorada de um jovem esquisofrênico, a bela e apaixonada Tonha, de Caminho das Índias. Hoje a atriz ainda mantém contrato com a Globo.

Iran Malfitano Também se Lançou na Novela

Sendo par romântico da Betina, o Iran também começou por esta trama e migrou com a Fernanda Vasconselos para a novela das 8h. Repetindo a dobradinha de amor, a segunda parceria deu menos certo que a primeira, mas ainda agradou ao público e deu a chance da galera conhecer um pouco mais do talento do ator, que está em teatro, televisão e participações em cinema. 

Samara Filipo, Maldade que Rendeu Elogios

De tão má na novela, Samara Filipo chegou a ser criticada enquanto estava no supermercado, mas ela sempre achou graça quando os fãs confundem trama com vida real. Para a atriz, Malhação foi uma grande escola que lhe rendeu ótimos papéis, como participações importantes nas novelas de sucesso A Casa das Sete Mulheres, O Profeta, dentre outros.

Thiago Rodrigues e seu Sucesso nas Novelas

Um dos atores que se deu bem mesmo foi Thiago Rodrigues. Depois que saiu de Malhação, o jovem ainda está curtindo sua fama nas ruas. Fez contrato por diversos anos, é modelo e sempre que pode faz festas de formatura e outros eventos totalmente pagos. Veio da oficina de atores da Globo, mas já tinha uma carreira como modelo bem promissora por seu rosto e corpo bonitos. 

Rafaela Mandeli Hoje Está em O Negócio

Depois de ser a boazinha em Malhação, Rafaela é só elogios como seu papel como a cafetã de sucesso em O Negócio, série bem elogiada de produção nacional pelo canal pago HBO. Este é apenas um dos grandes contratos que sua estréia na novela lhe renderam, além de bons rendimentos em publicidade por seu rosto bonito e cabelo impecável.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *