Bruno Guedes – Novelas

Bruno Guedes Mascarenhas Azevedo, nascido em 20 de março de 1994. Ator brasileiro que teve sua estreia na novela “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”. Na trama, ele viveu Lucas, um grafiteiro amigo de todos e que atrai a atenção das meninas da escola. Seu personagem ainda toca samba rock.

Na vida real, Bruno toca violão e canta. Faz faculdade de publicidade, pratica surf. O rapaz já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, que começou a conquistar quando passou a divulgar alguns irados do seu cotidiano tirados com sua câmera Go Pro. Como essa câmera ainda era novidade, ele começou a fazer um certo sucesso.

Para seu personagem em Malhação, contou com uma habilidade adquirida desde os 5 anos de idade: o gosto pelo desenho. Como seu personagem era grafiteiro, Bruno teve que fazer algumas aulas de grafite com o grafiteiro profissional Carlos Bobi. O grafite caiu como uma luva pois, como Bruno já tinha habilidade com desenho, ficou mais fácil encarar o desafio. Inclusive, os desenhos que aparecem na novela são feitos pelo Bobi, que adianta todo o desenho e faz toda a marcação, pra o Bruno só finalizar. E ele garante que pretende continuar com o grafite mesmo depois que a novela acabar. Bruno também já atuou em teatro e adora viajar. Vive postando fotos de suas aventuras.

Bruno conta que, no início da sua adolescência, quando tinha 13 anos, era considerado o “patinho feio” da escola, por seu cabeludo e gordinho. Ele conta que não fazia o menor sucesso com as meninas, era muito moleque. Mas, depois que amadureceu, só pensava em namorar firme.

Namoro e Críticas

Namorando a blogueira e atriz, Jade Seba, há mais de dois anos. Bruno conta que a namorada é super parceira e dá a maior força em sua carreira. Sem ciúmes, ela torce pelos personagens, não se importa com as cenas de beijos do namorado e até ajuda o Bruno a passar o texto. Mesmo com menos tempo para se verem, com a mudança total da rotina, ele garante que eles conseguem dar um jeito. Para blindar seu namoro, ele resolveu postar menos foto com ela para privá-la de um choque com o público. E isso os ajudou bastante. Jade tem mais de 1 milhão e meio de seguidores do Instagram.


Todo mundo enfrenta críticas, e com Bruno Guedes não poderia ser diferente. Ele disse que até tenta não se importar tanto mas que, mesmo assim, dói muito. E que ele não quer que a namorada passe por isso também. Por isso ele tenta blindar o seu namoro.

Assédio

Ele disse que continua fazendo sempre as mesmas coisas de antes da fama, e que se assusta quando aparece alguém o aborda na rua. Mas Bruno conta que o assédio ainda é um pouco modesto. Que as pessoas ficam com vergonha de se aproximar dele. Pela internet, o assédio costuma ser maior.

Situação Ruim

Bruno Guedes fez um desabafo em sua rede social. Segundo ele, ao chamar um Uber, no aeroporto do Rio de Janeiro para ir ao ensaio de uma peça que estrearia naquele dia, o motorista que o atendeu estava agressivo, acelerando muito e buzinando pra todo mundo. Que ele errou o caminho por três vezes seguidas por pura distração, e o culpava de estar perdendo outras corridas. O ator então pediu para o motorista deixá-lo no meio do caminho, em um lugar movimentado, para chamar outro motorista. Só que o homem, identificado como Gabriel, o deixou em uma favela totalmente desamparado. Nesse momento, os moradores da comunidade o ajudaram a chegar onde precisava em segurança. A publicação oficial foi apagada. Após o desabafo do ator, a assessoria do Uber divulgou uma nota informando que o motorista acusado foi afastado e sua conta foi desativada. Sua conduta vai contra às normas estabelecidas pelo serviço.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *