Darlan Cunha

Darlan Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro do ano de 1988 é um jovem ator brasileiro. Ele é conhecido por ser um jovem ator que tem muito talento para a dramaturgia. Na sua carreira como ator, ele já fez muitos trabalhos que lhe renderam reconhecimento e admiração. Darlan Cunha vem conquistando cada vez mais o público brasileiro, e a cada novo trabalho, ele se dedica mais, para que possa ter uma ótima atuação.

Ator

O jovem ator já fez trabalhos na televisão e no cinema, e muitos desses trabalhos lhe renderam fama e prestígio. Ele é uma pessoa muito querida, pois é um jovem alegre e carismático e sempre demonstra o amor que tem pela sua profissão. Darlan Cunha é um ator simpático que vem se destacando entre os autores jovens dessa nova geração.

A Carreira do Ator

Darlan Cunha ficou bastante conhecido pelo personagem que viveu no seriado “Cidade dos Homens” que foi transmitido pela emissora Rede Globo. O ator representou o personagem Laranjinha, um dos principais personagens da série. Depois o ator ficou ainda mais conhecido e teve bastante prestígio quando atuou no filme “Cidade de Deus”.

Darlan Cunha iniciou sua carreira como ator, quando foi selecionado para atuar na curta-metragem “Palace II”, juntamente com o ator Douglas Silva, e apartir daí surgiu a dupla Acerola e Laranjinha que veio a ser protagonista da série “Cidade dos Homens”, que foi trasnmitida no ano de 2004.

Dupla

O ator também fez alguns comerciais para a agência McCann Erickson, entre esses comerciais pode-se destacar a campanha da Fundação Abrinq para os Direitos da Criança e também do Instituto Ethos de Responsabilidade Social.

Trabalhos da Carreira

Darlan Cunha é um jovem ator que possui grande talento para a dramaturgia. Ele tem uma brilhante carreira pela frente, que já se iniciou com sua ótima atuação em alguns trabalhos que lhe renderam fama e admiração.

O ator é muito querido e a maioria de seus fãs são os adolescentes e os jovens, pois esses admiram o trabalho desse jovem ator. Darlan é símbolo dos jovens, pois é uma pessoa que lutas pelo seus objetivos e se dedica ao máximo para realizar os seus sonhos e desejos.

Personagens

O ator já fez muitos atuações e os trabalhos de sua carreira são:

Na Televisão:

2000 – “Brava Gente” – Laranjinha
2002 – “Sítio do Picapau Amarelo” – Joel
2002/2005 – “Cidade dos Homens” – Laranjinha
2007 – “Sete Pecados” – Sandro
2009 – “Caminho das Índias” – Eliseu
2010 – “Tempos Modernos” – João Carlos Piranhos

No Cinema:

2000 – “Cabeça de Copacabana”
2002 – “Cidade de Deus” …. Filé-com-Fritas
2002 – “Palace II” …. Laranjinha
2004 – “Meu Tio Matou um Cara” …. Duca
2007 – “Cidade dos Homens” …. Laranjinha

Por: Érica Ap. Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>