Felipe Roque

Felipe Roque é um ator da nova geração da Rede Globo que arrancou suspiros das meninas ao interpretar o personagem Gabriel, protagonista da temporada de 2016 da novela adolescente “Malhação”. Se você é fã do artista, continue acompanhando e saiba mais sobre a sua vida e carreira.

O Início da Carreira de Ator

A paixão pelas artes cênicas nasceu cedo e aos 13 anos, Felipe já estava atuando em peças de teatro. Com essa idade ele ingressou em um curso para atores e, então, sua paixão se tornou cada vez maior. Seu primeiro papel na TV aconteceu em 2010, e foi na série do Mutishow “Amoral da História”, em que ele interpretou o personagem Príncipe. Depois disso, fez uma pequena participação na novela “Aquele Beijo”, em 2012, na Rede Globo, como o personagem Per Mokerberg.

Seu primeiro papel de destaque foi como o bom vivant Kim em “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo que foi ao ar em 2015. Na trama ele interpretava o irmão da personagem de Giovanna Lancellotti. Apesar de ser considerado um novato na TV, ele já era um ator experiente no teatro e estava em cartaz com sua quarta peça na época, chamada “Crônicas do Amor Mal Amado”. Inclusive neste trabalho, Felipe dá um beijo em outro rapaz em uma das cenas, o que mostra que ele é um ator que não se importa em fazer o que for necessário em prol da história que está sendo contada.

A Carreira Como Modelo

Além da carreira de ator, Felipe já foi modelo profissional. Fez trabalhos para grifes importantes, como Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana. Por conta desses trabalhos, ele já morou por um período em Milão, cidade conhecida como um polo da moda mundial.

Apesar de o seu foco ter mudado para a carreira de ator, ele continua fazendo trabalhos como modelo, já que uma coisa não impede a outra. O que mudou é que ele dá preferência aos trabalhos de atuação, mas as campanhas para marcas importantes acabam ajudando a tornar seu rosto cada vez mais conhecido, o que é ótimo para um ator.

Trabalho no Cinema

Até o momento, seu único trabalho no cinema foi no longa estrelado por Giovanna Antonelli “SOS Mulheres ao Mar”, uma divertida comédia romântica que conta com nomes como Reynaldo Gianecchini e Fabiula Nascimento no elenco. Este filme foi um grande sucesso de bilheteria e certamente foi um dos responsáveis por ele conseguir um dos papéis mais importantes de sua carreira até o momento, que é sobre o qual falaremos a seguir.

O Protagonista da Temporada “Pro Dia Nascer Feliz” de Malhação

Após passar por um grande processo seletivo, num total de dezesseis testes, Felipe Roque foi o escolhido para interpretar o personagem principal da temporada de 2016 da novela global “Malhação”. O programa é conhecido por lançar grande parte dos novos talentos da Rede Globo, certamente uma oportunidade desejada pela maioria dos jovens atores.

Um Profissional Multifacetado

Seu currículo não se resume a trabalhos como ator e modelo, podemos dizer que ele é um artista completo, pois também tem uma produtora e faz trabalhos como diretor. Se você pensa que os predicados do galã param por aí, saiba que ele também faz faculdade de Engenharia Civil.

Nos momentos de lazer, seu passatempo preferido é praticar esportes. Nesse quesito ele também é bastante eclético, e faz atividades, como: artes marciais, skate e surf. Já deu para perceber que ele gosta de adrenalina, não é mesmo?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *