Gael Garcia Bernal

Gael García Bernal nasceu em Guadalajara no dia trinta do mês de novembro do ano de 1978. Sua carreira foi cultivada com muito trabalho e hoje é um produtor, ator e também diretor no México. Seu pai se chama José Ángel García e sua mãe se chama Patricia Bernal, Gael e ambos são atores. É dono de um sorriso lindo e um talento sem comparação. O mundo está repleto de grandes atores, como é o caso do conhecido Vin Diesel, ou o mais querido da mulherada, Brad Pitt e muitos outros ainda, como Javier Bardem.

Gael Garcia Bernal

Gael Garcia Bernal

Foi no ano de 1989 que começou sua carreira participando de uma série na televisão chamada Teresa e com isso começou a participar de muitas outras séries em paises como a Espanha, a Inglaterra, o México e também o Brasil. Era ainda bem novo quando começou a trabalhar e um de seus primeiros trabalhos foi à telenovela El abuelo y yo onde ele interpretava Daniel que era órfão. Nessa telenovela ele trabalhou com a atriz Ludwika Paleta que é uma profissional maravilhosa. Para quem esta começando trabalhar ao lado de atores e atrizes experientes é muito bom para ajudar no crescimento. Ele não é uma Celebridade no Futebol, e também nada de Abraços de Graça.

Foto

Foto

Formou-se em Londres na Central School of Speech and Drama e lá morou algum tempo. É muito querido por todos e já conseguiu algumas colocações na revista People como: “Las 50 Bellezas Latinas” afinal ele é um gato, “Artista Melhor Vestido”, pois é dono de uma elegância impressionante e também o “Solteiro Mais Desejado”, pois quem não ia querer um desses em casa!!! Outra revista de sucesso chamada GQ deu a ele um lugar muito especial de “Homens do Ano” e ficou juntamente com o maravilhoso Tom Cruise e o lindíssimo Jude Law. O Famoso Gael Garcia Bernal namorou Natalie Portman que é atriz. No ano de 2001 conheceu Dolorez Fonzi que é uma atriz Argentina. Ele contracenou com ela em “Entre Quatro Paredes” que foi um filme de um argentino chamado Fito Páez. Teve com Dolorez Fonzi um lindo filho que se chama Lázaro que nasceu no dia oito de janeiro do ano de 2009. Hoje em dia o belo casal mora na Espanha onde vivem muito felizes.

Biografia

Biografia

Entre seus muitos trabalhos podemos citar: “Sin Noticias de Dios” de A. Díaz Yanes, “Amores Perros” de Iñarritu, “Vidas Privadas” de Fito Paez, “Má Educação” de Pedro Almodóvar, “A Tua Mamã Também” de Alfonso Cuarón, “Diários de Motocicleta de Walter Salles e “El Crime del Padre Amaro” de Carlos Carrera. No ano de 2001 recebeu um prêmio chamado Prémio Marcello Mastroianni no festival de cinema da Venezuela por sua grande interpretação em “A Tua Mãe Também”. É um profissional muito bem capacitado em suas áreas e faz seu trabalho com muita atenção e carinho para estar sempre agradando seus fãs. É um rapaz novo e que ainda tem uma longa carreira pela frente e ainda vai ganhar muitos prêmios por seu talento.
Gael García Bernal, nascido em 30 de novembro de 1978 é uma ator e diretor mexicano. Ele nasceu em Guadalajara, México, filho de Patricia Bernal, uma atriz e ex-modelo, e José Angel García, um ator e diretor. Seu padrasto é Sergio Yazbek, a quem sua mãe se casou quando ele era bastante jovem.

Ele começou a atuar com apenas um ano de idade e passou a maior parte de sua adolescência estrelando novelas. Quando Gael tinha quatorze anos, ele ensinou os povos indígenas no México a ler. Em sua adolescência ele participou de manifestações pacíficas durante o levante de Chiapas de 1994.

García Bernal estava se tornando um galã de novela, mas aos 19 anos de idade, ele deixou a televisão do México para estudar artes cênicas na Central School of Speech and Drama, em Londres, se tornando o primeiro mexicano a ser aceito no programa. Confira no vídeo imagens desse ótimo ator.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Adoro o trabalho do Gael, meu ator favorito. Tive o prazer de ter meu primeiro contato com o trabalho que ele fez no filme “Diario de Motocicleta”, onde ele interpleta “Che”. Sou historiadora e fiquei apaixonada tanto pelo filme como pelo ator, dai por diante gosto de esta por dentro do que vem acontecendo com esse brilhante ator.

    Andressa 23 de Fevereiro de 2010 17:36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *