Hugo Gross

Quem é Hugo Gross?

Hugo Gross

Hugo Gross

Ator brasileiro, contudo de origem portuguesa, Hugo Gross fez presença na televisão brasileira por muitos anos em grandes participações em novelas, e seriados, principalmente da rede Globo. Sua estréia em 1983 na novela Pão Pão, Beijo, Beijo foi um primeiro passo de sucesso e uma brilhante carreira na vida de Hugo.

Casado por uma única vez com a médica Isabela Magalhães o ator é pai de um único filho. Apaixonado pelo carnaval carioca, Hugo é torcedor fanático da Escola de Samba Grande Rio, fazendo parte da direção e participação artística nos desfiles todos os anos, sempre na ala dos artistas e famosos.

Nascido em 1964 no Rio de Janeiro fez com que Hugo fosse um legítimo carioca e malandro, pois segundo ele não há desculpas para dispensar uma boa praia, cerveja, sol e samba, são características que auxiliam o ator em dias de estresse e ansiedade.

Currículo artístico

Fotos

Fotos

Desde sua estréia em 1983, Hugo permitiu outras muitas participações em novelas de grande sucesso e audiência em diversos horários na rede Globo. Nos anos 90 merecem destaque: De corpo e alam, Quatro por quatro, História de Amor, A Indomada, entre outras que exibidas em grande estilo. Já nos anos 2000, os trabalhos mais visados foram: Malhação, na qual interpretava o médico Dr. Heraldo Paranhos, o Profeta como Jonas, Paraíso como Pedro do Posto e Coração de Estudante como Alceu, eleitas essas suas principais revelações.

As minisséries também vieram na vida profissional de Hugo para aperfeiçoar o seu currículo artístico, como a famosa Caso e Acasos, há pouco tempo na Globo, onde ele representou Paolo, um cidadão do cotidiano comum e atrapalhado. Também em outras participações no teatro, ao longo de produções e apoio a trabalhos beneficentes.

Novo homem em 2005

Ator

Ator

No ano de 2005, Hugo Gross passou por uma pequena transformação estética, que foi necessária para sua atuação em A lua me disse como Valdo. A cirurgia realizada pelo médico Samir Mauad, um dos especialistas em peeling, fez com que Hugo torna-se ainda mais elegante e jovem perante as filmagens.

Para o ator a vaidade sempre não foi marca tão exagerada por ele, mas se sentir bem e fazer um bom trabalho são certamente são o a melhor escolha, afirma Hugo sempre disposto a outras novas cirurgias caso se já necessário. A busca pela beleza e juventude já é um rótulo no cotidiano das celebridades, mesmo homens, que ou por escolha ou apresentação de personagens apresenta novos traços pela estética ou mesmo mudança de visual.

Esse novo homem de 2005 permitiu ainda mais a presença de Hugo em muitos eventos e novos convites para participações em novelas e comerciais. A chave do segredo ainda é visual, a aparência, fator essencial na vida das celebridades, faz-se a mesma responsável pela vida profissional e independente de situações particulares, em busca de resultados melhores.

Por: Patrícia Contiero

4 comentários

  1. nao e esse dai que deixou a pobre maezinha passando nessecidade ?

  2. moraes - Rio de Janeiro

    Já assisti uma peça teatral com ele e grandes atores em Brasília. Gaiola das Loucas. Mas muitos indícios, indica que realmente a irmã e mãe estão falando a verdade na mídia. A irmã dele foi em um programa de TV ( A Tarde é sua ) da apresentadora Sônia Abrãao, pedir ajuda, pois, segundo ela, ele é um psicopata. É lamentável como um ser humano tem coragem de fazer essas maldades, principalmente com a família ( mãe ) sendo que a família é a base de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>