Igor Rickli: Biografia de um Ator Brasileiro

De rostos bonitos a TV brasileira está mesmo lotada. Alguns são tão belos que chegam mesmo a deixar homens e mulheres de boca aberta. Mas ser bonito não é tudo, não é mesmo? Por isso quando se tem beleza e talento para atuar na grande tela, você é uma obra rara no país e deve ser valorizada. Este é o caso do belo rosto masculino de Igor Rickli, que com uma carreira ainda començando já está mostrando seu talento.

.

Biografia de Igor Rickli

Igor Rickli tinha tudo para ser uma beleza escondida em sua cidade. Nascido na cidade de Carambeí,, no interior do Estado do Paraná, ele seria apenas um rostinho bonito e sucesso das meninas se não soubesse que ele merecia se destacar com sua beleza. Nasceu no dia 14 de dezembro de 1983, o que lhe dá apenas 28 anos em 2013, se tornando um jovem talento em ascensão na TV brasileira.

Seu talento para atuação começou a ser descoberto ainda quando criança. Apenas com seis anos de idade já era uma celebridade na igreja a qual frequentava, subindo ao palco em peças religiosas e mostrando que sabia mesmo que era ali o seu lugar. O incentivo da família fez com que ficasse conhecido em toda a cidade e sendo incentivado por todos que atuar deveria ser uma área a investir. Afinal, ele era bonito, simpática e boa presença no palco. Por que não?

Igor Rickli Vai em Busca do Seu Sonho aos 17 anos

Com apenas 17 anos, ainda um jovem sem experiência de mercado, Igor Rickli sabia que não era apenas sendo bonito e incentivo dos locais que iam fazer o moço alcançar a fama e o sucesso pretendidos, sendo bem sucedidos em sua carreira. Por isso começou a investir em sua carreira, partindo para morar em São Paulo. Seu intento era apenas aprender, então começou a fazer cursos de teatro, atuação, presença em palco, voz e assim se tornou um profissional na área.

Igor Rickli

Igor Rickli

Seus primeiros trabalhos começaram depois de fazer seus cursos, mostrando que o investimento em si mesmo foi uma decisão acertada do ator. No ano de 2002 Igor voltou a morar no Paraná, mas desta vez na cidade de Ponta Grossa, onde teve seu primeiro trabalho e contato com TV. Começou a atuar em um programa de TV a cabo local, mas queria bem mais e sabia que tinha capacidade para isso.

Igor Rickli foi para a cidade onde a TV brasileira mais cresce e acontece: Rio de Janeiro. Em 2008 investiu um pouco mais em sua carreira e foi estudar na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Queria mais ainda para incrementar o currículo, por isso foi para Nova York para fazer workshops e cursos de interpretação e cinema. Com tanta coisa boa no currículo, era só esperar que seu grande dia como estrela em atuação ia chegar.

O Ator

O Ator

Igor Rickli faz sua Estréia na Televisão

Pode não ter sido tão rápido quanto o paranaense esperava, mas Igor Rickli finalmente chega as telas de TV. Sua primeira atuação na tela foi em grande estilo, pois foi direto para a TV Globo, considerada a maior produtora de novelas da América Latina. Para quem não sabe, a Globo exibe suas produções em todo o mundo e algumas novelas chegam a ser visualizadas em mais de 30 idiomas.

Igor Rickli começou na TV com um seriado da Rede Globo, A Vida Alheia. Dai em diante tudo ficou mais fácil, pois seu talento foi reconhecido. Foi para os palcos em terras cariocas como protagonista da nova montagem do musical Hair, com direção de Claudio Botelho e Charles Möeller, que ficou em cartaz durante um ano no Rio de Janeiro tamanho foi o sucesso da produção. Ainda no teatro também atuou no espetáculo Hair, Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, com texto de Peter Quilter e artistas consagrados no teatro. Com boas criticas, sua carreia foi considerada de sucesso já de principio.

Imagem de Amostra do You Tube

Igor Rickli já Esteve no Cinema

Com tanto pouco tempo de carreira, é bem promissor comentar que Igor Rickli já atuou na grande tela. Depois de seu sucesso em Hair, o diretor Jayme Monjardim assistiu ao espetáculo tão bem comentado e acabou por convidar o ator para uma produção. Sua primeira atuação no cinema foi no filme O Tempo e o Vento. Não foi como protagonista, mas deu mais valor a seu currículo ainda começando a se formar.

A parceria com o diretor Jamy Monjardim se estendeu para as TVs e lhe deu um bom papel em novelas. O ator está atuando em 2013 na novela Flor do Caribe, que tem direção geral do próprio Jayme Monjardim. A novela das 6 está com ótima audiência e já rendeu elogios rasgados ao ator, que ainda está se acostumando com a fama mais popular e ser reconhecido na rua.

Imagem de Amostra do You Tube

Igor Rickli em Sua vida Pessoal

Um cara humilde. É assim que os amigos costumam falar de Igor Rickli. Apesar de sua beleza rasgada, o ator não é um grande namorador, mas sim adepto dos relacionamentos sérios e longos. Está há dois anos com a também atriz e cantora Aline Winkler, que todos devem conhecer como sendo ex integrante do grupo Rouge, formado em uma programa de televisão exibido pela emissora SBT.

O ator é um dos mais receptivos com os fãs. Sempre que é reconhecido na rua dá atenção, tira fotos e busca ser carinhoso com todos, dos mais novos aos mais velhos. Sempre se mostra um dos mais animados com a imprensa, talvez por ainda ser novo na paparicagem dos paparazzis ou buscando se consagrar com a fama. Sua carreira, vale lembrar, tem pouco mais de cinco anos, sendo por isso considerado um novato entre as celebridades e com muito ainda a mostrar para a mídia (ou se encher dela).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>