Manu Bennett

Filho de pai cantor e mãe modelo, o ator Manu Bennett nasceu na cidade de Auckland na Nova Zelândia, no dia 10 de outubro de 1969, mas acabou indo para a Austrália bem cedo, onde viveu e cresceu ao lado de sua família. Durante algum tempo de sua vida estudou música e dança clássica até começar a estudar teatro em uma escola especifica. Já participou de vários filmes e séries de televisão, o que fez ele ganhar bastante prestígio como ator.

Seu último trabalho na televisão foi no seriado Spartacus: Blood and Sand/Gods of the Arena em 2010 e 2011, respectivamente, no papel do gladiador Crixius. O primeiro trabalho como ator de Manu Bennett foi no ano de 1992, em Shortland Street. Ele também participou em 2007 do filme 30 Dias de Noite (30 Days of Night). A seguir veremos algumas fotos do ator Manu Bennett, confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>