O Casal Jarbas Homem de Melo e Cláudia Raia

Entre as indas e vindas de muitos relacionamento, eis que surgem novos casais, vidas completamente diferentes daquelas que levavam antes. Amores novos acontecem até mesmo no perfeito mundo das celebridades, porque afinal, eles também são de carne e osso. Em meio a tantos divórcios e relacionamentos sendo assumidos a cada dia, surge um casal que não tão recentemente assumiu um laço realmente forte. Conheça neste artigo a vida de um dos casais mais polêmicos do universo das celebridades: Jarbas Homem de Melo e Cláudia Raia.

Um Divórcio Inesperado

Cláudia Raia é uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira, atuando como atriz e cumprindo um dos seus hobbies favoritos ao mesmo tempo, a dança, ela já fez novelas incríveis, bem como peças de arrepiar o coração. Em meio a indas e vindas no Projac, Cláudia conheceu Edson Celulari e em pouco tempo, os pombinhos já estavam apaixonados. Dessa união, a atriz teve dois filhos. Porém, como nem tudo é como em um conto de fadas, aconteceu um inesperado divórcio entre o casal mais famoso da Rede Globo e o mais idolatrado também. A notícia não caiu bem para os fãs, mas a separação era evidente e, segundo os próprios ex-marido e mulher, era mais do que necessária.

Com um divórcio tranquilo e repleto de acordos, Cláudia Raia virou mais uma atriz solteira dentro do mundo das celebridades. Mesmo assim, viveu sua vida até encontrar uma vida nova para recomeçar, investindo em outras novelas, trabalhos e especialmente em seus musicais no teatro, cumprindo um belo papel como a bailarina que sempre foi. 

Um Novo Recomeço

Embora Cláudia Raia tenha se divorciado em meio a um relacionamento de 17 anos e ainda mais com dois filhos, teve a chance de um novo recomeço. Em meio as indas e vindas, encontros em desencontros da vida, Cláudia conheceu o seu atual namorado, Jarbas Homem de Melo. Ela e Jarbas já tinham amizades em comum, inclusive eram bem chegados, já que atuavam no mesmo ramo, fazendo musciais e atuando em algumas peças de teatro.

Depois, a grande paixão surgiu e foi assumida em meio ao público alguns meses depois que o ex-marido, Edson Celulari, resolveu assumir um outro relacionamento, dessa vez com atriz Karin Roepke. Coincidência ou não, o anuncio foi feito enquanto os dois pombinhos se apresentavam no musical Cabaret. O namoro pareceu se intensificar bastante depois que os dois se tornaram parceiros de peça teatral, ensaiando sempre juntos para criar um belo espetáculo.

O Musical “Cabaret”

“Cabaret” foi a primeira peça em que os namorados Jarbas e Cláudia atuaram juntos, sendo uma ideia da atriz criar um espetáculo dançante e cheio de vida como nas grandes discotecas dos anos 60. Além disso, no clima de cabarets por toda a época, os dois dançavam a e cantavam no palco, fazendo com que a atuação e o beijo no final da peça para assumir o namoro fossem o assunto mais comentados do momento. Por causa do sucesso do espetáculo, Jarbas foi indicado ao prêmio Shell de melhor ator de “Cabaret”. Na verdade, para o ator, foi um sonho realizado, já que trabalha a muito tempo fazendo peças teatrais, sendo considerado uma verdadeira cria dos teatros pelo mundo.

Com namoro assumido e mais uma polêmica para o mundo das celebridades, o casal fez questão de dar um belo beijo logo depois a cena final de “Cabaret”. Em meio a ensaios e a verdadeira apresentação, Jarbas confessa que Cláudia o ajudou bastante para que a sua atuação fosse, de certa forma e segunda a crítica, impecável e perfeita: ” Ela me deixa mais tranquilo, é uma ótima parceira na vida e de peça teatral”, disse Jarbas para idolatrar a namorada. 

Desaprovação da Família

Mesmo em meio a tantas viagens para Búzios, parcerias em peças teatrais, comemorações de namoro em grande estilo, Cláudia e Jarbas não poderiam ter uma história tão perfeita assim. A família da atriz ainda está tendo alguma relutância em aceitar o novo namorado da atriz, já que muitos familiares de Cláudia ainda possuem um forte vínculo com o ator Edson Celulari, o ex-marido da atriz global. Mesmo tendo se separado a mais de dois anos, os pombinhos ainda tem que enfrentar mais este problema!

Porém, Cláudia diz não se importar nem um pouco com a resistência da família, buscando ainda infiltrar o atuar affair dentro do seio familiar, incluindo os dois filhos, Enzo e Sofia ao novo padrasto. Segundo a atriz, os filhos ainda sentem um certo ciúmes, mas é normal, já que são apenas ainda duas crianças. Para a atriz, a adaptação dos filhos será rápido, já que ela confessa contar tudo para os seus filhotes, inclusive quando ela só tinha uma leve amizade colorida com Jarbas. 

Juntos Até no Carnaval

Mesmo com toda essa confusão familiar, os dois não se desgrudam! Ainda que o relacionamento tenha sido assumido ainda no Carnaval de 2012, os dois parecem ter uma leve lembrança deste momento inesquecível. E para não deixar se esvair o momento romântico e carnavalesco, os dois ficam juntos até mesmo quando o assunto é a festa mais badalada e alegre do Brasil.

Durante o desfile da famosa escola de samba paulista Vai Vai, adivinha quem estava assumindo a coreografia da comissão de frente? Jarbas, o namorado de Cláudia Raia. Enquanto isso, sua amada estava desfilando no Rio de Janeiro, pela escola campeã Beija Flor, onde vinha fantasiada de princesa guerreira, toda trabalhada em um maiô mega luxuoso e uma saia bem a ver com o tema da clássica escola de samba carioca.

“Crazy For You”

E como os dois pombinhos estão sempre trabalhando juntos, mais um peça veio a toa por causa de toda essa paixão: “Crazy For You” é mais um musical em que o casal é colega de elenco! Sendo assim, em meio a beijos e muita dança, além de outros talentos, Jarbas e Cláudia parecem ser o casal mais bem visto pelo universo da fama e seus amigos. E não é que até surpresa os pombinhos ganharam da sua produção pela peça?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *