Tais Araujo e Lázaro Ramos: A História de Amor do Casal de Atores

O casal de atores da Globo se conheceu em novelas da maior emissora do Brasil. Com uma química considerada perfeita, o casal se tornou um dos mais queridinhos da tela e fora dela. Os dois são pessoas talentosas, ambos negros e considerados uma representação dos negros na tela, e ambos com sucesso tanto na TV como no cinema. Ele, mais no cinema que na TV, mas com diversos papéis bacanas e elogiadíssimos.

Como Começou a Paquera

Segundo os amigos do casal, o namoro começou nos corredores da Rede Globo e muito antes dois contracenarem juntos em Cobras & Lagartos, mas já estavam namorando. O romance foi ficando mais intenso e o casal sempre era visto junto, ou saindo um da casa do outro. Um passo a mais foi dado: morar junto.

O Casamento em 2005

Em 2005, o casal oficializou a união com casamento formal. Por ser considerado um casal símbolo pela cor de pele e talento (vale lembrar que Thais foi a primeira protagonista de novela negra do Brasil!), a união também foi bacana para a carreira da dupla. Foram diversos comerciais feitos em casal, desde cursos de inglês até de desfiles de moda em que a dupla ia para a passarela junta. E eles adoravam!

Imagem de Amostra do You Tube

Mas até mesmo os casais que parecem ser mais lindos juntos e mais perfeitos não conseguem passar muito tempo juntos. Foi o que aconteceu com este casal, considerado a perfeição dos relacionamentos. Como o casal é discreto quanto à sua vida conjugal, a mídia apenas especula desentendimentos em diversas situações, mas nada a mais que isso. Não houve brigas e a dupla usou sua aliança de casamento até o final da relação, quando os assessores oficializaram o rompimento para a mídia.

O Namoro de Thais com Allan Espinosa, seu Amigo de Infância

Com turbulência no casamento, houve a separação, e Thais começa um namoro com Allan Espinosa, um empresário e amigo de infância da atriz. Não houve como negar e Thais jamais negou o romance, aparecendo junto em todos os momentos e parecendo bem feliz.

A união durou pouco menos de um ano. Segundo especulações da imprensa, seria a mídia a grande responsável pelo fim do namoro. Allan não estava gostando de tanta perseguição em sua vida de fotógrafos e sua perda de privacidade, por isso não quis mais estar com a amiga. Ele não curtia eventos em que a mídia estivesse, e Thais era vista constantemente sozinha em eventos públicos, como no aniversário da também atriz e amiga Carolina Dieckmann. Contudo, a relação de amizade continua firme e forte.

Imagem de Amostra do You Tube

A família dela teria ficado muito feliz com a união, mas não interfere na decisão da moça, que na verdade veio dele. Depois do fim de namoro, Thais declarou ficar sozinha por um tempo.

O Casal Volta a Namorar

Quando é para ser amor, vai ser amor. Depois da separação, o casal assumiu que está namorando novamente. Isso aconteceu em 2010, assim que Lázaro foi nomeado embaixador da Unicef. Na época, Laís estava vivendo a primeira Helena negra do escritor Manuel Carlos, na novela Viver a vida. A atriz fez par romântico com José Meyer.

A volta foi aos poucos, com insinuações e sem morar na mesma casa de novo. Sem alianças, o casal foi flagrado juntos diversas vezes e mantendo segredo por bom tempo. A mídia especulou, mas não teve respostas diretas em entrevistas sobre o relacionamento.

O Recomeço do Casamento

Poucos são os casais que conseguem superar um rompimento, um namoro e depois voltar a namorar de novo como se nada tivesse acontecido. Neste ponto, Tais Araujo e Lázaro Ramos deram um show de maturidade e voltarem a sair, mesmo depois de um relacionamento sério da parte dela ter se tornado público. Lázaro não tem mesmo problemas com ciumes.

O Recomeço do Casamento

O Recomeço do Casamento

A volta do casamento deixou mídia, fãs e parentes felizes. Eles já tinham se separado de fato, mas não tem problema: casa de novo. E com uma grande novidade: uma gravidez! Thais Araujo, gravidíssima, ficou super grávida e teve um lindo filho, ovacionado pelos torcedores do relacionamento.

A primeira gravidez da atriz foi super tranquila. Dando um tempo na carreira e envolvida em projetos menos intensos, comemorando junto com a mídia seu novo filho. Ambos são abertos para a relação com a mídia, mais envolvidos com novos projetos e se negando menos a prestas depoimentos e responder perguntas sobre a vida pessoal.

Lázaro quer Aumentar a Família

Já com um filho de dois anos, João Guilherme, Lázaro Ramos pensa em aumentar a família. Lais está em forma, e por isso nem parece que teve um filho. O inchaço pós gravidez realmente deixou a morena mais bonita, que não alisa mais os cabelos há um tempo e está com um look mais natural. Os sinais de flacidez são bem pequenos ou ausentes.

O fim de ano de 2013 do casal deve ser na Paraíba, curtindo a virada à beira mar. Em 2013 começam novos trabalhos, e os planos para um segundo filho devem ser adiados um pouco. A atriz vai estar na nova novela global Geração Brasil, e ele está agendando projetos novos para o cinema e sua produção de teatro, paixão do Lázaro desde o começo de carreira e responsável por lançar o ator no mercado.

Tais Araujo e Lázaro Ramos

Tais Araujo e Lázaro Ramos

Filho dos Atores é Bicolor

Sobre o seu filho e semelhanças com os pais, a atriz deu uma entrevista brincando com os tons de pele do pequeno herdeiro. Disse que de rosto ele é mais claro como a mãe, mas tem um corpo mais escuro como o pai, o que torna a criança realmente bicolor. O casal, simbolo de uma união estável e de sucesso mesmo sendo negros em um pais disfarçadamente racista, é referência para todo o Brasil.

2 comentários

  1. THAIS É REALMENTE UMA VENCEDORA NUM PAIS RACISTA COMO O BRASIL.

  2. Atriz e ator excelente, e o nome dela é Thais e não Lais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>