Vin Diesel

Mark Sinclair Diesel é um conhecido e jovem ator como Brad Pitt e Matthew Fox, produtor e roteirista de cinema, na terra do Tio San. Nova-iorquino, nascido em 28 de julho do ano de 1967, portanto hoje, com 47 anos de idade e começando a vida, pois ela começa aos quarenta, segundo os filósofos do passado, ainda presentes por seus ditos populares. Hoje, com a Cirurgia Plástica e a nova Cor dos Cabelos, não há preocupações maiores com a idade. A sabedoria Vem Com a Idade, por isso, nosso senado federal é composto na sua maioria por idosos.

Movie

Movie

Passada esta reflexão sobre a idade das pessoas, vamos sentir Vin Diesel como ator que deu inicio a sua carreira, quando foi aceito na companhia teatral de seu pai, no circuito Of Broadnm, onde, apesar de experiente, não conseguiu concretizar sua carreira em Hollwood, voltando à Nova Iorque, onde ganhou um livro de sua mãe sobre Carros Usados e lendo-o, entendeu que a partir do livro de Rick Schmidt, poderia construir sua própria carreira, fazendo ele mesmo, os seus filmes.

Triplo X

Triplo X

Com três mil dólares emprestados, Vin Diesel escreveu uma história baseada em suas experiências, filmando em menos de três dias, um filme curta metragem, o ¨Multifacial¨, contando a história de um aspirante a ator que para conseguir um papel, fingia uma nacionalidade diferente a cada teste, sempre se dando mal. Este curta metragem acabou sendo exibido no Festival de Canes, onde gerou a admiração de pessoas de respeito na arte cinematográfica, como é o caso de Steven Spielbers. Fazendo tudo pela Fama como Gisele Bundchen, Vin Diesel volta a Los Angeles, onde consegue 50 mil dólares para a grande realização de sua vida, um filme de longa metragem, o ¨Strays¨, que em l997, acabou levando-o para o festival de cinema de Sundance, onde mais uma vez Stevan Spielbers o encontrou, e impressionado com o seu trabalho, o convidou para ser um soldado sob o comando de Ton Hanks no premiadíssimo filme ¨O Resgate do Soldado Ryan’ .

Vin Diesel

Vin Diesel

Depois deste filme que apesar de um papel secundário, sua atuação foi destacada, surgiram vários convites para Vin Diesel em papeis principais e ao lado de grandes Celebridades do cinema americano como Hilary Duff. Seus grandes papeis foram. O Agente Secreto Xander Case, em o Triplo X, o ante herói no filme The Chronicles Of Riddik. Vin Diesel já participou de mais de vinte Bons Filmes desde o Multifacial, em 94, até o Velozes e Furiosos 4, em 2009. Vin Diesel representa uma figura incomum como Tom Cruise. Não conheceu seus pais biológicos e seu nome não é uma certeza. Aos l7 anos, foi trabalhar como leão de chácara em uma boate, quando adotou o nome Vin Diesel. O mais interessante de sua história, se deu quando tinha 7 anos de idade e ao invadir um Teatro para depreda-lo, junto com seus companheiros, uma senhora lhes chamou a atenção oferecendo a cada um, dois dólares e um  texto para estudarem e voltarem ao teatro. Segundo próprio Vin, foi a sua grande inspiração para o teatro.

Vin Diesel nasceu com o nome de Mark Sinclair Vincent em 18 de julho de 1967. É um ator, escritor, diretor e produtor norte-americano. Ele se tornou conhecido no início de 2000, aparecendo em vários filmes de sucesso de Hollywood, incluindo “Velozes e Furiosos” e “xXx”.

O primeiro papel no cinema de Vin Diesel foi uma aparição sem créditos no filme de 1990 “Awakenings”. Ele, então, produziu, dirigiu e estrelou em 1994 o curta-metragem “Multi-Facial”.

Ele teve seu primeiro filme de longa metragem em 1997, “Strays”, um drama urbano em que ele interpretou o chefe de uma gangue, cujo amor por uma mulher o inspira a tentar mudar os seus caminhos.

Escrito, dirigido e produzido por Diesel, o filme foi selecionado para concorrer em 1997 no Festival de Sundance. O que fez com que a MTV se interessasse e transformasse o filme em uma série. Confira no vídeo imagens desse grande ator.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *