Aline Dias – Novela Sangue Bom

Aline Dias, Novela Sangue Bom

Aline Dias nasceu na cidade de Leopoldina, no dia 19 de setembro de 91. Ela conta que foi criada por sua avó, porque sua mãe teve que ir trabalhar no Rio de Janeiro e não pode criá-la. Embora não tenha sido criada pela mãe, Aline garante que mantém uma boa relação com sua mãe.

Aline Dias interpretou Luzia Maria da Silva, na novela “Sangue Bom”, em 2013. Sua personagem era uma das filhas adotivas de Bárbara Ellen, personagem de Giulia Gam. A personagem de Aline Dias viveu um momento mais adulto, com 18 anos, e namorava Xande, que era um mauricinho interpretado pelo ator Felipe Lima. No período da novela, Aline namorava um militar da aeronáutica, e o namoro já durava 7 anos. Hoje, ela namora Rafael Cupello, com quem tem um filho de 2 meses.

Com relação ao seu personagem em Sangue Bom, ela conta que foi um período de muito aprendizado, ainda mais por contracenar com Giulia Gam. Sua personagem iniciou a novela com 17 anos, e logo que completou 18 anos, começou seu namoro com o personagem Xande. Sua personagem decide ser atriz só para provar para a sua mãe que tem capacidade. Aline ainda conta que tem muito a ver com sua personagem na novela, ela diz que ambas são muito determinadas e que nunca teve vergonha do público. No entanto, ao contrário da sua personagem, Aline sempre pode contar com o apoio da sua família.

Na novela, Aline viveu a irmã da Fernanda Vasconcellos e de Sophie Charlotte. Ela diz que elas sempre foram ótimas, e que a deixavam muito à vontade em cena. E que troca muitos conselhos com o Felipe também, que faz o seu namorado na trama.

Trabalhos de Aline Dias na Televisão

Aline Dias iniciou sua carreira como modelo fotográfica quando tinha 14 anos. Já aos 18 anos, teve sua primeira oportunidade como atriz na novela “Malhação”.

Hoje em dia, Aline Dias já acumula alguns trabalhos em seu currículo. Além da novela “Sangue Bom”, ela já fez alguns outros trabalhos, participou do seriado “Questão de Família”, em 2014; “Sexo e as Nega”, em 2014 e foi protagonista de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, em 2016. Seu papel teve grande destaque, pois foi a primeira protagonista negra da novelinha.

Aline Dias Já é Mãe

Quando já estava na reta final das gravações de Malhação, os fãs da atriz foram surpreendidos com a notícia de que ela estava grávida do seu primeiro filho. Segundo a atriz, foi uma surpresa para ela e para o namorado, Rafael Cupello.

Recentemente, Aline compartilhou no Instagram o primeiro vôo de helicóptero do filhote Bernardo. Os dois estavam indo Angra dos Reis, situada na Costa do Rio de Janeiro. A semelhança entre mãe e filho não passou despercebida pelos fãs. Vários de seus seguidores comentaram sobre a semelhança entre os dois.

Aline Dias Grávida

Aline Dias Grávida

No fim do mês de dezembro, a atriz contou que já estava usando o manequim que usava antes de engravidar. De fato, a recuperação dela foi surpreendente mesmo.  Aline Dias engordou 8 quilos durante a gravidez.

Bom, enquanto isso, os fãs da atriz estão aguardando a sua volta às novelas. Ainda não se tem nenhuma informação sobre os próximos trabalhos da atriz, que ainda está se dedicando ao pequeno Bernardo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *