Angelina Jolie Magra e Doente

No ano de 2016 a atriz e diretora Angelina Jolie anunciou ao mundo que estava se divorciando do ator Brad Pitt. Uma notícia que surpreendeu e abalou muitos fãs que tinham no casal Brangelina um dos principais exemplos de solidez no relacionamento. Logo após o anúncio Jolie passou a ser fotografada muito mais magra do que o seu normal suscitando comentários de que poderia estar com Câncer, Anorexia e até Paranoia.

Somente em 2017 a atriz quebrou o silêncio de meses para deixar claro ao mundo que não está com nenhum problema sério de saúde e que tanto ela quanto os filhos seguem se recuperando do trauma deixado pela situação que levou ao divórcio. Mesmo sem dizer claramente o que aconteceu entre ela e Pitt a atriz acredita que chegou ao momento de se reerguer.

O Divórcio Conturbado

Não existem declarações oficiais de nenhuma das partes do casal Brangelina a respeito da gota d’água que pôs fim a relação intensa. Contudo, veículos especializados na vida dos famosos apontam que Jolie, mesmo ainda sendo apaixonada pelo marido, decidiu se separar para proteger seus seis filhos. A situação limite teria ocorrido no dia 14 de setembro de 2016 quando o filho adolescente do casal, Maddox, teria tentado defender a mãe numa briga com o ator que se descontrolou e avançou no jovem.

A família estava a bordo do seu jatinho particular e assim que o avião pousou Jolie já havia tomado a sua decisão por entender que a segurança emocional e física dos filhos era mais importante. Nessa época circulou um boato – que não foi confirmado e nem negado – de que o ator estaria sob investigação por abusos verbais e físicos contra os filhos. Fontes próximas alegaram que Pitt estava bêbado no momento do incidente, mas que não agrediu nenhum dos filhos fisicamente.

Superando o Divórcio

Na primeira entrevista de Angelina Jolie, concedida a Revista Vanity Fair, a atriz declarou que está em paz com Brad Pitt e que os dois se preocupam muito com os filhos. Porém, ela também disse que seus filhos precisaram ser corajosos não para passar pelo divórcio, mas sim para superar o que levou o casal a tal situação. Assim ficou no ar que realmente aconteceram episódios sérios de desentendimentos do casal que poderiam estar afetando as crianças.

O Sofrimento de Angelina Jolie

Os fãs puderam acompanhar o sofrimento de Jolie através das fotos em que ele aparecia cada vez mais magra e que chegaram a deflagrar boatos de que ela estaria pesando apenas 35 kg e internada. Hoje em dia a atriz esclarece que nunca pesou apenas 35 kg e nem mesmo ficou internada uma vez que naquela época estava realizando uma série de viagens para o Camboja devido a produção de um filme que estava dirigindo.

Contudo, realmente ela teve problemas de saúde como a descoberta da Hipertensão – que já está controlada – e de uma enfermidade chamada “Paralisia de Bell” que acarreta em fraqueza dos músculos da face de um momento para outro. A atriz declarou ter se curado desse problema com sessões de acupuntura. Para ela foi importante aprender a se colocar em primeiro lugar para ter uma relação mais saudável consigo mesma.

Novidades

Além de ter se recuperado dos seus problemas de saúde, Angelina, também conseguiu finalizar o longa “First They Killed My Father” que teve como inspiração o livro de sua amiga Loung Ung. O livro e o filme narram as dificuldades e horrores vividos por crianças que cresceram no Camboja assim como Ung que é uma das melhores amigas de Jolie.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *