As Atrizes Mais Bonitas do Brasil

O Brasil é um país famoso por produzir beldades admiradas em todo o mundo. Temos rostos de renome mundial em beleza como a Gisele Buchen, e outros menos famosos, mas também lindos. As atrizes nacionais são grande destaque em beleza também, tanto na televisão como no teatro. E a lista é grande, hein? Confira algumas.

 Thais Araújo

 Thais Araújo

Thais Araújo

 Um dos rostos jovens e mais bonitos do Brasil é a Thaís Araujo.  Esta é uma das primeiras atrizes negras a ter papel principal em uma novela, sendo A Cor do Pecado. Com seu talento e beleza, a atriz conquistou diversos espaços na mídia em campanhas para produtos e dando entrevistas diversas sobre como mantém este lindo corpo.

O surpreendente é que Taís Araújo não é apenas um rosto bonito da TV brasileira. A negra de cabelos cacheados é graduada em Jornalismo em 2008 e já assinou matérias para o jornal Folha de S. Paulo e para a revista da editora Globo, a Marie Claire. Já foi apresentadora de televisão também no programa da GNT chamado de Superbonita.

Os segredos da beleza de Thais Araújo ela jamais escondeu: uma dieta balanceada, uma boa alimentação e visitas constante no salão de beleza. Ao contrário de muitas negras famosas e loiras, tem orgulho dos fios cacheados e jamais alisou os cabelos, sempre exibindo seu afro muito bem tratado.

 Nathalia Dill

Um dos rostos jovens mais lindos do momento é o de Nathalia Dill. A carioca que nasceu em 1986 ganhou o estrelado como a vilã Débora Rios na nova versão de Malhação. Apesar de ser um rosto conhecido da televisão, os principais papeis da moça são no teatro como A Glória de Nelson e Jogos na Hora da Sesta. É uma figura querida por sua beleza natural.

A pele alva, olhos verdes e cabelo lisos em cor caramelo fazem da Nathalia uma das personalidades mais belas do Brasil na atualidade. Sua beleza é bem natural, característica que vem sendo admirada ao longo dos anos por revistas que escolhem as celebridades mais bonitas.

 Mariana Ximenes

 Ser bonita é um atributo natural desta atriz que também é bem talentosa. Sua beleza segue os padrões europeus: pele extremamente alva, loira, não tão alta, mas dona de uma sensualidade única. De cabelo curto ou longo, sempre é bonita e por isso é considerada dona de um visual versátil também. Seus olhos claros dão um toque especial a sua beleza.

A atriz fez comédias na TV, foi personagem principal de novela, interpreto vilã com o luxo de pintar os cabelos de preto e em todos os papéis foi bem elogiada. Também fez comerciais para tinturas de cabelo, produtos de beleza e tem até fragrância de perfume lançada com seu rosto. Eventualmente dá entrevistas sobre sua beleza para revistas, o que considera fruto de esforço e uma boa alimentação. Mariana é uma adepta da malhação constante e mantem a forma física com educação na alimentação e exercícios rotineiros.

 Giovanna Antonelli

Mesmo sendo uma atriz já antiga na TV brasileira, Giovanna jamais perdeu seu posto de musa como uma das mais belas atrizes do Brasil. É dona de um corpo realmente maravilhoso, com curvas perfeitas e sempre um rosto iluminado. A simpatia da atriz ajuda a ser considerada também um rosto bonito, pois jamais se nega para uma boa entrevista e sair em foto de revista.

Seus segredos de beleza não são escondidos, pois sempre conta porque possui um corpo tão bonito: malhação, dança e uma boa alimentação. Seus cabelos são tratados por um profissional de confiança e manter o trato em casa para deixar suas ondas o mais natural possível.

A fama de Giovanna Antonelli veio com a personagem Jade, na novela O Clone. Sua beleza em roupas orientais ficaram ressaltadas com a personagem, que ganhou fama de sempre bonita porque a moça estava sempre maquiada em qualquer cena, com delineador marcante. A maquiagem usada por Jade, vale informar, foi imitada por meses a fio no Brasil por mulheres de todas as classes por ressaltar os olhos.

 Fernanda Vasconcellos

 Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos

 A eterna Nanda de malhação não é apenas um rostinho bonito. A atriz tem um talento extremo e mesmo sendo revelação da novela Malhação, não parou no núcleo jovem. Fez grandes papéis em novelas da Globo em novelas das 8h, mas sua beleza é o que chama a atenção. Mais uma vez uma das beldades em pauta tem traços europeus, uma voz marcante e um belo corpo para exibir. Fernanda tem cabelos cacheados naturais e não costuma cortar curto. Segundo a atriz, seus tratamentos são todos naturais e seu corpo sempre anda em forma. Eventualmente a atriz sobe de peso, mas trata de perder rapidinho com uma boa dieta e alimentação balanceada.

 Alinne Moraes

Imagem de Amostra do You Tube

 O rosto de Aline Morais começou a ser admirado primeiro no exterior para depois ser amada no Brasil. A atriz começou cedo a carreira de modelo, no Japão, seguindo pela França, Itália e Estados Unidos. Sua estreia nacional foi na novela Coração de Estudante, em 2002. Dai em diante Aline caiu nas graças dos brasileiros e sua beleza virou notícia em jornais e revistas. Outros papéis ajudaram a deixar a atriz popular, como a surfista Moa, de Da Cor do Pecado, Penny McGold Lane em Bang Bang, Nina, de Como Uma Onda e Sílvia, de Duas Caras, sua melhor personagem vilã de todos os tempos. Fez filmes também, mas foi na TV que se tornou uma celebridade.

Aline mantem uma beleza quase natural. Segundo a atriz sempre foi magra e come de todo, mas eventualmente se joga em doces e mantém o peso com uma boa dieta e exercícios. Adora práticas ao ar livre e é uma adepta de formas naturais de se manter sempre linda.

 Ana Paula Arósio

Imagem de Amostra do You Tube

Ana Paula Arósio é um dos rostos mais populares e queridos do Brasil. A atriz sempre mostra-se naturalmente bela, mesmo sem maquiagem. Seus olhos claros e cabelo cacheado natural dão a atriz um ar mais despojado, mesmo não sendo mais uma menina de 20 anos. Ana Paula Arósio começou a carreira no SBT na novela Éramos Seis e depois se tornou uma atriz global, atuando em diversas produções de sucesso como Terra Nostra, Um Só Coração e Páginas da Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>