Atriz Mirim Mel Maia

Os elogios agora não são mais voltados para o elenco de ponta das novelas. Os mirins andam ganhando espaço e não apenas quando fazem uma novela infantil. Na telona, do lado dos grandes, eles também brilham e merecem seus elogios. Um dos novos nomes do elenco mirim que anda dando o que falar tanto quanto gente grande é a atriz Mel Maia.

Aniversário de Mel Maia

Carioca, Mel é novinha mesmo. Nasceu em 3 de maio de 2004, o que deixa a atriz com menos de 10 anos de vida e uma carreira curtíssima. Mas com apenas 5 anos, a pequena já brilhava na tela em um especial de fim de ano Relógio da Aventura, voltado apenas para o público infantil. Grande começo, não é mesmo?

Mesmo brilhando como uma pequena notável no programa, Mel merecia um pouco mais e já partiu para uma carreira de sucesso como personagem principal em Avenida Brasil, interpretando a pequena Mel abandonada no lixão. Com um papel tão dramático e exigindo tanto de uma jovem atriz, era preciso ser notada pelo Brasil todo, não é mesmo? E foi o que os críticos fizeram: rasgaram elogios em sua carreira ainda começando.

Pela pequena personagem em Avenida Brasil, a atriz deixou todo mundo em lágrimas quando ganhou no programa do Faustão o prêmio de Melhor Atriz Mirim. Sucesso, ela chorou bastante a agradeceu todos os elogios e oportunidades de estarem em uma carreira tão maravilhosa mesmo com tão pouca idade. Até mesmo os atores que estavam presente e já com um certo tempo de estrada estavam elogiando o brilhantismo da pequena, de contracenar sem medo para uma novela que será exibida em todo o Brasil.

Simpática, Mel Maia Conquista Regina Casé

Antes de ir para o elenco de Joia Rara, Mel Maia estava vestida com lindas roupas orientais quando deu um show de simpatia e dança no palco do Esquenta, programa apresentado pela veterana Regina Casé. Dançando o hit da Anita, Shows da Poderosas, a pequena arrancou risos e aplausos de quem estava no palco e quem estava em casa também, por sua simplicidade e mostrar que dança tão bem quanto sabe atuar.

A sua dancinha perfeita tem um motivo: Mel adora a Anita, a cantora de funk que conquistou o Brasil. A prova foi sua ida ao show da cantora, em que ela fez uma tietagem clara, com direito a fotos e ficar babando quando a cantora reconheceu e recebeu a jovem atriz em seus bastidores de um show no Rio de Janeiro.

Próximos Trabalhos

Para quem adorou a atuação da pequena notável na novela das 8 Avenida Brasil, Mel Maia está de volta muito em breve na telona. Seu próprio papel será na novela O Pequeno Buda, que ainda está para estrear. Enquanto isso, ela já está gravando e se preparando para encarar o público nas ruas quando começar a sua performance nacional.

Seu novo papel já deixou algumas polêmicas e notícias assustadoras na mídia. Um dos boatos sobre a personagem é que Mel teria que raspar o cabelo para encarar a nova empreitada nas telas.

Mel Maia vai encarar uma personagem que supostamente seria a nova encarnação do Buda na terra. Como o tema é polêmico, pois envolve uma religião milenar, este deve ser o começo de diversos boatos sensacionalistas sobre a personagem. Os boatos de precisar raspas a cabeça ainda não foram confirmados, mas tudo indica que ela vai mesmo mudar as vestes e sua forma de falar para encarar uma pequena líder de uma das correntes religiosas mais antigas do mundo.

Mesmo a possibilidade de cortar o cabelo chocando diversas atrizes já experientes, Mel Maia já se mostrou animada com a ideia de precisar encarar tamanha dificuldade em cena. Segundo sua mãe, ela já até andou dando uma olhadinha em como seria seu visual sem cabelo, adaptada à uma vida de cabelo curtindo por um bom tempo. O pensamento de ficar sem cabelo por um tempo nem passou pela mente de assustar Mel. Corajosa, não é mesmo?

Os Pais de Mel Maia não Deixam a Atriz Tirar os Pés do Chão

Para evitar o que acontece com diversos atores mirins, os pais de Mel Maia continuam realista com o seu sucesso e com sua carreira. Não largaram tudo e foram viver do salário da jovem atriz. Continuam firmes com suas vidas em empregos tradicionais. O pai de Mel é taxista em terras cariocas e sua mãe a acompanha nos eventos, pois é dona de casal. O casal optou por não mudar de lugar e deixar a garota vivendo sempre com os pés no chão, não deixando a sua fama subir à cabeça.

Os sonhos de consumo de Mel continuam como de qualquer outra criança de sua idade. Dona de um Ipad e Iphone, Mel disse em entrevista recente que seu maior desejo agora é ter uma casa com piscina, e para por ai. Humilde mesmo essa garota.

Mesmo Ainda Nova, Mel Revela que é Uma Menina Vaidosa

Nada na vida de Mel Maia ultrapassa a anormalidade de qualquer jovem mulher. Em entrevista recente, a atriz revelou que é sim vaidosa e adora pintar as unhas e estar bem vestida. Como ainda tem um lindo rosto e sem sinais de vaidade, sua mãe cuida de uma sombra leve e batom, e nada mais para eventos mais sérios, como premiações e lançamentos de novela.

Mas a pequena revelou que os cuidados são no dia a dia mesmo. Não deixa de se arrumar bem para ir para a escola e adora curtir roupas combinando, escolhendo ela mesma em seu guarda roupa. Se recebe ajuda da mãe… “claro, eu sou criança, ne?”

No mais, nada na vida de Mel Maia muda muito. Ela adora televisão, curte bastante o canal Disney Chanel e adora uma boa novela infantil, filmes de sua idade e nada mais. Brinca com suas amigas e adora passear com os pais. Seu sonho é conhecer diversos lugares do mundo, mas sem excluir sua família de nenhum passeio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *