Celebridades que já Fizeram Inseminação Artificial

O sonho de montar uma família não é exclusivo das mulheres. Muitos homens também almejam ter filhos para poder ajudar com os estudos, jogar futebol e tantas outras coisas. Porém, algumas mulheres possuem dificuldades para engravidar e té no mundo das celebridades isso é possível. Com a tecnologia, muitas delas puderam realizar o sonho de ser mãe, principalmente graças a inseminação artificial. O processo é rápido e indolor e se tornou um dos métodos mais usados em diversas clínicas do mundo. E então, amos conhecer os famosos que já se aproveitaram desta técnica para montar a sua própria família?

O que é a Inseminação Artificial?

Imagem de Amostra do You Tube

A inseminação nada mais é do que o depósito manual de espermatozoides no trato reprodutivo da mulher. Os espermas são introduzidos no interior do útero para que eles possam fecundarem o óvulo. Neste processo, não é necessária a retirada dos óvulos do corpo da fêmea. Cuidado! Muitas pessoas confundem a inseminação artificial com a “in vitro”. Na fertilização “in vitro” o óvulo é retirado do corpo, fecundado artificialmente e depois colocado no útero da mulher. Algumas famosas preferiram o método “in vitro” para poder engravidar.

Vídeo

Para entender melhor sobre a tão cobiçada inseminação artificial, veja o video abaixo e descubra o porquê de algumas famosas fizeram anos de tratamento somente para realizar o sonho de ser mãe.

Imagem de Amostra do You Tube

Aproveite para tira as sua dúvidas sobre o processo, caso você seja uma dessas mulheres que nasceram para ser mãe mas não conseguem engravidar.

Grávidas Famosas

Abaixo, você vai descobrir quem foram as celebridades que tiveram que apelar pela técnica da inseminação artificial para poderem se tornar futuras mamães. Confira!

1. Christiana Guinle: A atriz atualmente está trabalhando em uma novela e contou a uma revista que optou pela inseminação artificial. Ela está gravando a trama “Lado a Lado” interpretando a personagem Carlota, junto com um elenco global de primeira, que inclui a a bela Camila Pitanga. Christiana confessou o seu trauma durante um tratamento onde deveria tomar hormônios para conseguir engravidar. Os sintomas se tornaram incômodos e atingiram órgãos como o fígado. Por isso, ela aconselha o processo da inseminação artificial sem sombra de duvidas!

Christiana Guinle

Christiana Guinle

2. Carlos Alberto de Nóbrega: A ex-mulher do comediante da “Praça é Nossa” Carlos Alberto de Nóbrega foi a uma clínica porque não conseguia engravidar. Lá, a moça fez a inseminação artificial e deu ao ex-marido os gêmeos Maria Fernanda e João Victo. Neste caso, foi realizada uma fertilização “in vitro”.

3. Cláudia Mauro: A atriz Cláudia Mauro já estava acima da idade para engravidar, mas ela não se intimidou, Aos 41 anos, decidiu que queria ser mãe e engravidar do marido Paulo César Grande, com quem está casada há quase 20 anos. A futura mamãe fez a famosa inseminação artificial e deu à luz aos gêmeos Pedro e Carolina. Hoje a prole possui dois anos de idade cada.

4. Fátima Bernardes: A ex-repórter que hoje tem um programa de entrevistas na Globo passou por quase dois anos de tratamentos para engravidar, até realizar a inseminação artificial. Fátima deu à luz aos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius no ano de 1997. A história do casal de repórteres mais famosos da emissora impulsionou muitos outros casais a perderem o medo e realizar o processo artificial.

5. Monique Evans: Monique participou da última edição do programa “A Fazenda” e foi lá que revelou a inseminação artificial. Hoje em dia, a sua filha Bárbara Evans já sabe que a mãe utilizou métodos artificiais para engravidar e que foram longos anos de tratamento: ”Sempre digo que ela é mais amada porque foram três anos de tratamento”, disparou a ex-peoa durante a edição do reallity.

6. Luciano: O sertanejo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, teve a brilhante ideia de congelar o seu sêmen no ano de 1997. O cantor havia feito uma vasectomia neste mesmo ano. Após algum tempo, o material foi utilizado em sua esposa durante o processo de inseminação artificial. Ela acabou dando a luz às duas lindas gêmeas Helena e Isabella.

7. Mariana Kupfer: Ela aderiu ao método da inseminação artificial e engravidou da pequena  Victória. Na época, boatos de que o pai da menina fosse Zezé di Camargo ficaram cada vez mais fortes, mas o cantor acabou negando tudo.

Mariana Kupfer

Mariana Kupfer

8. Moacyr Franco e a ex-mulher: O humorista e a sua ex-mulher Daniela não conseguiam engravidar e foram correr atrás da fertilização artificial. No caso dos dois, a inseminação “in vitro” foi escolhida para que os gêmeos Domenico e Ana Helena pudessem vir ao mundo.

Pelé e Assíria: O ex-jogador havia feito uma vasectomia, mas decidiu ser pai de novo. A sua atual mulher na época, Assíria Nascimento, concordou em fazer a inseminação artificial que acabou trazendo os gêmeos Celeste e Joshua ao mundo em setembro do ano de 1996.

Suzy Rêgo: O tratamento da atriz foi demorado e feito de forma assitida para que ela pudesse engravidar. “Após alguns exames constatou-se que o marido, Fernando Vieira, tinha varicoceli. Ele fez uma operação e resolveu o problema, mas Suzy, que estava com 41 anos, precisou de estimulação ovariana por que seus óvulos não eram mais jovens” dizia uma matéria de revista da época em que a atriz estava querendo engravidar a qualquer custo. Assim, no dia 24 de julho do ano de 2009, tanto esforço acabou trazendo à vida os gêmeos Marco e Massimo.

Tom Cavalcante: O humorista foi um dos que aderiu a vasectomia antes de decidir se queria mesmo ser pai. Sua mulher, Patrícia, teve que aderir ao método da inseminação artificial para conseguir realizar o sonho de ser mãe. Com isso,  Maria Antônia veio ao mundo e hoje está saudável com 12 anos de idade.

Márcia Golschmidt: A apresentadora do programa “Casos de Família”  tem 50 anos e recentemente realizou o sonho de ser mãe, engravidando de gêmeas. As meninas são fruto do relacionamento da moça com  o empresário português Nuno Rego. Até hoje a ex-apresentadora não confirma qual foi o tratamento que realizou para conseguir engravidar.

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>