Gabriela Spanic

A belíssima atriz venezuelana de apenas 36 anos, Gabriela Spanic e mais três pessoas de sua residência foram recentemente alvos de uma tentativa de homicídio, que por pouco não matou à todos.

Como Ocorreu?

Em agosto a atriz estava no estúdio da emissora gravando a novela quando passou mal, sem reação à estímulos foi levada para médico e recebeu a triste noticia de que havia sido envenenada, assim como seu filho Gabriel de Jesus, a babá e a mãe da atriz , que só não morreram por que procuraram um médico à tempo. No inicio de setembro a atriz foi novamente internada em estado grave, mas logo retornou às gravações da novela Soy Tu Dueña, onde é a antagonista e contracena com Fernando Colunga.

Suspeitas

Atriz

Atriz

A suspeita do crime é a assistente da atriz Maria Celeste, que possivelmente estava colocando cloreto de amônio na alimentação de toda a família. Gabriela não acha que a assistente seja a pessoa que elaborou o crime, e que há outra pessoa por traz da tentativa de matá-la. O cloreto de amônio mata lentamente a pessoa, e dificilmente a pessoa descobre que está sendo envenenada.

O Motivo

O motivo real da tentativa de assassinato ainda não se sabe, porém diz as más línguas que há duas causas prováveis, a primeira é que Maria Celeste era apaixonada doentiamente por Gabriela, e como não foi correspondida, resolveu matá-la (se não for minha não será de mais ninguém). A outra versão seria de que seu cunhado Ademar Nahum, casado com Daniela Spanic, (mentor da separação entre a família) haveria contratado Maria Celeste para liquidar a família inteira.

A Atriz

Homicídio

Homicídio

Gabriela Spanic ficou conhecida no Brasil através da novela A Usurpadora, transmitida pelo SBT. A novela ficou bem conhecida pelo mundo, foi vendida para 120 países, com 25 dublagens diferentes. Na novel Gaby (como gosta de ser chamada) fez o papel de duas irmãs gêmeas, Paola e Paulina Bracho (a irmã má e a irmã boa).

A atriz nasceu em 10 de dezembro de 1973, foi modelo, e também cantora, seu legado é o mundo artístico. Coincidentemente com a novela A Usurpadora, Gabriela Spanic também tem uma irmã gêmea, chamada Daniela Spanic, que também é atriz. Considerada uma mulher bonita, Gabriela foi miss Venezuela Internacional, uma garota culta, estudou teatro, fez 2 semestres de psicopedagogia.

Uma atriz reconhecida, Gabriela ganhou em 2006 o prêmio FAMA, como a melhor atriz do ano. Infelizmente nem tudo são flores, desde um derrame cerebral que ocorreu com sua irmã gêmea quando estava grávida, a família se separou (Gaby diz que o cunhado foi responsável pela separação da família), mesmo após o nascimento de sua sobrinha, a briga entre elas não mudou, e não se falam até hoje.

5 comentários

  1. Mary Elizabeth Mariana Araújo e Araújo

    Na minha opinião foi o cunhado da Gabi que mandou mata-los, pois a ipotese de a ajudante ser APAIXONADA pela atriz, é uma coisa sem lojica por que se eu soubesse que tenho uma loca apaixonada por mim em minha casa é que ela não fica… ODEIO O MARIDO DA DANI SPANIC :@

  2. Na vedade estou na duvida entre os dois supostos motivos
    bom pode sim ser verdade a historia de que a acusada era apaixonada poi, a gaby é muito bonita.Mas,
    tambem pode ser verdade a historia do cunhado.
    Se a nossa querida gaby nao estava nada bem com o cunhado, isso seria uma boa desculpa para ele
    bolar esse plano diabolico e se ele realmente tiver feito isso ele ,particularmente, estará se declarando culpado, ou seja, ele e o unico culpado desse desentendimento entre ele e a gaby.
    tomara que essa situação se resolva e que a gaby saia dessa historia com as mãos limpas.

  3. acho que deve ter sido o cunhado essa briga deles vem la de traz e como ele separou a familia tinha motivos para esse crime mas que bom que nada de pior aconteceu e que a atriz possa continuar brilhando nas telinhas pelo mundo todo beijos gabi spanic

  4. Concordo com a Mary!
    Se eu soubesse que minha assistente fosse loucamente apaixonada por mim, nossa mandava ela catar coquinho no brejo!

    Mais ta mais pra possibilidade do cunhado! Coitada da Gaby! Que inferno esse povo estão arrumando pra ela!!
    e esse Marido dela ainda em, sacanagem querendo DNA, aff Esse sim ta precisando de umas boas Palmadas…
    Gaby é linda, independente, nao precisa desse tipo de homem na vida dela!! Encontra coisa melhor!!
    Gaby.ziiinha seu Fãs te amam!! Sorte na vida e no Amor voce merece e muita proteção de Deus pra sua vida e do seu Bebe lindo!!!

    FORÇA GABY!! TUDO VAI DAR CERTO PRA VOCEEEEEE! ♥

  5. eu gosto muito dela ela e linda e uma novela otimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>