Lucia Veríssimo

Lucia Verissimo

Decidida, batalhadora, empreendedora, atriz brasileira, produtora, estes são apenas alguns atributos de Lucia Verissimo, esta Mulher Bonita que já atuou em diversos tipos de Programas de TV, entre eles diversas novelas de Glória Pires entre outros autores, mini séries, especiais, séries, etc., além de filmes e peças de teatro. Sempre engajada e muito interessada em desenvolver seus projetos culturais, Lucia veríssimo acabou por criar, em 1982, uma produtora que se chama Canela Produções Artísticas. Em um primeiro momento esta produtora se dedicou apenas aos cuidados com a carreira de Lucia, contratos artisticos, etc., mas com o passar do tempo surgiram outras produções em teatro, que deram excelentes resultados à custa de muita ousadia e Sem Medo de Errar. Atualmente a referida produtora já ganhou independencia como gravadora. Além do profissionalismo artistico Lucia tem um apreço muito particular pela vida no campo.

Atriz

Atriz

Engajamento Social

Lucia Verissimo, além da versatilidade em suas atividades profissionais igual a Thaís Araújo, também se dedica a uma ONG que se chama Sociedade dos Amigos da Guarda Ambiental – SAGA. O principal objetivo desta ONG é atuar em uma área que é de grande conhecimento para Lucia, que é exatamente o meio rural, pelo qual ela tem uma grande paixão, e como conhecedora do assunto ela bem sabe que existem muitas coisas a serem feitas neste ambiente, especialmente no que se refere ao desenvolvimento sustentável. Ela também ressalta muito a importancia de tratar muito bem todos os bichos, pois ela não imagina como seria A Vida sem os Animais.

Lucia Veríssimo

Lucia Veríssimo

Uma outra preocupação sua assim como de varios artistas como o cantor Daniel e a dupla Edson e Hudson, também direcionada aos animais, se refere a cães e gatos que vivem abandonados, pois entende que todos deveriam ser castrados evitando assim a proliferação desordenada destes animais que vivem nas ruas sem o menor cuidado de ninguém. Desta idéia surgiu o Bicho Solto, que se trata de uma ramificação da ONG SAGA. Este projeto é desenvolvido em caminhões especiais que contém salas cirurgicas onde os animais são recolhidos em seu ambiente e castrados no local mesmo, porém sempre visando a Segurança Em Primeiro Lugar.

Foto

Foto

No teatro

Atualmente Lucia Veríssimo está em cartaz com a peça de nome “Usufruto” de sua autoria, onde contracena com Raphael Viana. Este espetáculo tem gerado certa polêmica desde a sua estréia no dia 20 de novembro, pois os atores protagonizam Momentos Incríveis em uma cena de ato sexual que rola muitos “abraços de graça“, que não ocorre de fato, afinal, como a própria atriz se manifesta, neste caso ela deveria estar em uma boate, onde provavelmente obteria mais sucesso financeiro. A curiosidade das pessoas e o tabu que ainda existe a cerca do sexo faz com que este seja o momento mais esperado do espetáculo, mas não se trata de sexo explícito. A trama se passa entre um casal que discute assuntos polemicos e naturais como bissexualidade, traição e homossexualidade. Na verdade é um apelo para que as pessoas ao menos pensem a respeito do assunto, revejam suas posturas e preconceitos.

2 comentários

  1. Lúcia PARABÉNS por ser essa mulher que é,tenho 43 anos,te acompanho a algum tempo, quando vc fazia as novelas da globo. Fiquei FELIZ ao assistir aos domingo NA FRENTE C/ GABI e ser vc a entrevistada de hoje. Q legal.

  2. oi lúcia sou sua fã desde da novela esperança gosto muito de vc adoro seus trabalhos espero um dia poder te conhecer pessoalmente sou sua fã n%1 bjs é muito sucesso na nova novela revolução….saúde fuiiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>