O Estilo de Carine Roitfeld

Carine Roitfeld, nasceu já em berço de moda, em Paris em 19 de setembro de 1954, a francesa já está com seus 60 anos e mostra que está com tudo em cima, foi editora chefe da Vogue Paris entre os anos de 2001 a 2011, deixando o cargo após o renunciar no dia 17 de dezembro de 2010. Atualmente ela comanda a poderosa Emmanuele Alt. E além disso é dona se uma revista própria, sendo chamada de CRFashionBook, que possui anualmente duas edições e tem uma direção global de moda da Harper’s Bazaar em uma grande parceria que foi fechada com a estilista recentemente. 

Um Etilo Diferenciado e Único

O estilo de Carine certamente é admirar a todos, mesmo que pertença ao mundo da moda, onde você poderá utilizar quase que todas as tendências para se divertir, como ela mesmo diz acha o clima parisiense bastante elegante e interessante, ela é diferente com suas peças mais básicas, fazendo sucesso com as pessoas comuns porém com um estilo não simples, das melhores marcas existentes no mercado.

Em uma pesquisa realizada sobre a editora, certamente é possível se perceber que a sua cor preferida é o preto, e este cai muito bem com o seu visual, desde as saias lápis até seus vestidos de festa possuem a clássica cor, o que deixa ela com sua beleza europeia muito bonita e muito chique. Sendo assim Carine é uma ótima inspiração para mulheres que precisam de looks sociais para o trabalho, fugindo assim dos convencionais terninhos abusando de feminilidade com saias lápis e modelos também bastante diferenciados.

Carine Roitfeld, deixou a Voge Paris depois de trabalhar por lá por mais de dez anos no comando da publicação, ela que começou no mundo da moda como modelo, e ainda deu um novo fôlego para a revista, vem se dedicando cada vez mais a projetos pessoais.

Sexy, arrojada e também visionária, ela é a mais acessível das poderosas editoras de moda da atualidade, bem pouco comercial que a americana e possui projetos gráficos ousados, a revista certamente é uma leitura obrigatória para quem trabalha com moda.

E se esta publicação possui a cara de sua editora chefe, que não tem nada de Diabo e não usaria jamais apenas Prada, nada melhor do que se inspirar no estilo desta parisiense que com seus quase 60 anos, mãe de dois filhos, é um dos maiores ícones fashion do mundo. 

Carine Roitfeld Ensina Seus Looks e Não Tem Medo de Repetir

Carine tem um verdadeiro caso de amor com sandálias gladiadoras, ela mesma diz que ama este visual, e gosta mesmo de utilizar as que vão até a metade da sua canela. O modelo é Azzedine Alaïa. O que torna a estilista com este tipo de modelo uma mortal como todas as mulheres do mundo. Ela mostra que utiliza este tipo de sandália várias vezes com propostas de looks totalmente diferentes, o que é só uma prova de criatividade, que é muito mais interessante do que a quantidade, e está muito mais em alta do que nunca. O melhor de tudo é que ela não tenta competir com sua filha, que é jovem, alta e cheia de curvas.

A Corrida Pela Vaidade Não é a Marca de Carine

Na grande corrida pela juventude, nestes nossos tempos, não é assim que toda a mãe aceita ter uma filha mais jovem e bonita, que tenha pele viçosa. E Carine mostra que é possível sim estar elegante e não se passar despercebida ao lado de sua filha, sem mesmo tentar concorrer com ela, que além de tudo sabe utilizar transparências. Sua filha Júlia, aprende todos os passos com a mãe, entendida a ser sensual sem ser vulgar, desfilando sempre com as pernas de fora, e com roupas que são coladas no seu corpo, sem afetação ou mesmo o famoso piriguetismo. A mocinha é rosto da Lâncome e sua carreira se mostra muito promissora certamente irá ainda dar o que falar. Uma aposta muito segura.

Vale muito a pena se ficar de olho em Vladimir Roitfeld, que além de ser bonitão, também faz alguns trabalhos como modelo, ele é produtor e curador de arte, possui um olhar bastante apurado como o da mãe sendo afilhado de Mario Testino. 

Uma Tendência Que Deve Ser Usada Com Cuidado

Uma grande tendência do momento, e que deverá ser arma de sedução, deverá ser utilizada com bastante cuidado, a transparência. E certamente quem pode ver Carine nas ruas, sabe que ela dá verdadeiras aulas de como utilizar. Ela não somente adota o look preto total, e utiliza artifícios de uma forma nada óbvia. Afinal de contas não é somente de blusas transparentes com sutiã e ainda um umbigo á mostra que poderão sobreviver os visuais mais finos, não é verdade?

Carine, ainda deixa de forma excelente utilizar peças com visual animal print, parecer muito fácil de utilizar. O vestido que utilizou em um evento recentemente de Martin Margiela é marcante muito bonito e também ousado. Apenas mulheres como Carine podem segurar o modelito que é um charme. O casaco junto ao visual, pode dar vontade das mulheres ir para o frio e arriscar a utilizar por cima de uma roupa toda preta, um item praticamente indispensável para o verão. Vale bastante á pena se fazer boas tentativas em pequenas doses para descobrir se você realmente irá se adaptar ao estilo. 

É Sim Possível Ser Poderosa Sem Perder a Sua Feminilidade

Assumir um dos maiores cargos do mundo da moda e um dos maiores salários não é motivo para sair por aí dos pés a cabeça para conseguir respeito. Carine sempre procure utilizar a cintura marcada e saias, investindo fortemente na feminilidade. Sempre confiante nos poderes de saltos vertiginosos, já admitiu que só utiliza as rasteiras quando vai á praia, do contrário está sempre de saltos. Seus cabelos são sempre soltos, e a simpatia fecha com chave de ouro todas as suas produções.

Para quem conhece a estilista, sabe que ela é um poço de simpatia e simplicidade, o que a torna muito bonita e elegante. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *