Por Onde Anda Ana Paula Arósio?

As vezes até mesmo as celebridades mais famosas gostariam de ao menos um dia terem seu dia de anonimato. Mesmo com todo o encantamento da fama e a riqueza que muitos tem em mãos, muitos artistas desejariam ao menos um dia serem esquecidos, buscando um espaço que é só dele. E isso já aconteceu com diversos famosos.

Por exemplo, quem se lembra da bela atriz, Ana Paula Arósio, estrela da clássica novela Terra Nostra, onde interpretou Giuliana? O caso da bonitona da Globo acabou sendo um pouco mais radical: A atriz resolveu sumir das novelas e deixar essa vida de fama de lado. Porém, todos querem saber: por onde será que ela anda?

Biografia

Desde que encontrou na rede Globo de televisão, Ana Paula Arósio já conquistou diretores, atores e os telespectadores. Seu primeiro papel foi na minissérie de 1998, Hilda Furação, onde a atriz era a protagonista. Antes mesmo de ingressar para a novela, Ana fazia teatro e um ano antes, havia feito o maior sucesso em uma de suas peças mais marcantes: Fredda.

A carreira da bela começou quando ela tinha apenas 12 anos, quando fora descoberta por um caça talentos que a transformou em uma linda modelo. Rodando o mundo, acabou construindo carreira até mesmo fora do Brasil, incluindo Japão e Inglaterra. Com o passar do tempo, Aba foi convidada a participar de filmes de novela, começando a atuação no SBT.

Com tanto talento em vista, o que a atriz não cansou de receber foram premiações por causa dos seus papéis mais famosos, a maioria sendo em novelas de época. A bela ganhou três vezes o Troféu Imprensa. O primeiro foi na categoria Revelação do Ano, atuando em “Hilda Furacão”, ainda no ano de 1998. O segundo foi na categoria Melhor Atriz, ganhando o prêmio por em “Terra Nostra”, no ano seguinte. Além disso, ainda recebeu uma premiação como Melhor Atriz na novela “Esperança”, em 2002, onde interpreotu a sua primeira vilã. 

O Sumiço

Como uma estrela famosa de capas de revista, propagandas na televisão e rainha nas novelas da Globo, Ana Paula acabou sumindo das telinhas sem deixar rastros, logo depois que tinha sido convidada para protagonizar a novela “Insensato Coração”. Estava tudo combinado com o diretor Dennis Carvalho, que chegou a provocar a atriz, chamando-a de desiquilibrada. A substituta de Ana Paula para a novela acabou sendo Paola Oliveira. A desistência ocorreu no ano de 2011, o que georu um série de desconfortos em toda a rede Globo, onde a atriz começou a ser bastante criticada. Mas porque será que Ana Paula Arósio, uma triz com tanto nome, desistiu repentinamente de fazer um papel em uma novela global?

Refúgio no Campo

Ninguém até hoje sabe porque a atriz Ana Paula Aróio resolveu desistir do seu papel na novela “Inasensato Coração”. Para os mais próximos, Ana sempre estava lendo os textos da personagem e empenhada em seu mais novo trabalho, afinal, era um dos seus primeiros trabalhos contemporâneos. De uma hora para outra, a atriz resolveu jogar tudo para o alto, com a desculpa de que não havia gostado da personagem. A última vez que foi vista foi poucos dias antes de mais um dia de gravação, hospedada no hotel Majestic Palace Hotel. Na manhã seguinte, arrumou as malas e foi embora sem dar nenhuma explicação.

http://www.youtube.com/watch?v=GgaM4jlqBhA

A atriz sempre foi conhecida por ter uma perosnalidade explosiva e digamos, marcante. Depois de ter mudado o visual, cortado os cabelos, a atriz estava super animada para o lançamento de mais um dos seus trabalhos: o longa metragem “Como Esquecer”.

Depois de muito tempo, descobriu-se que a atriz estava refugiada em sua casa de campo, na qual adora passar o tempo, o a família e os seus lindos cavalos.

Vida Longe da Cidade Grande

Apesar de ter deixado todo o seu trabalho de lado e jogado tudo para o alto, a atriz se diz super feliz. Comprou alguns cavalos e agora vive em sua casa de campo, no interior de São Paulo, onde sempre faz belos passeios e participa das festinhas da vizinhança. Parte do dinheiro que a atriz sempre reservou, vindo do seu trabalho, acabou sendo revertido para a vida no campo, a sua grande e verdadeira paixão. Hoje em dia, vive bem na sua fazendo em Santa Rita do Passa Quatro, sua casa oficial, apesar de ter outras duas na cidade grande.

Há quem diga que o casal não é mais visto na regiçao desde muito tempo, e até a própria família da atriz não consegue mais falar com ela. Parece que o refúgio está servindo para que a atriz saia um pouco dos focos de lentes, câmeras e novelas. 

Futuro Indefinido?

Com os seus raros aparecimentos na mídia, a carreira da atriz parece estar indefinida. Mesmo com todo esse sumiço,a atriz já teve o seu contrato renovado com a rede Globo de televisão até o ano de 2015. A mesma disse que pretende honrar este contrato, mas sem se meter em trabalhos fora da emissora. Mesmo com tudo isso, a bela tem sido sondada até mesmo pro diretores do SBT que adorariam trabalhar com ela. Porém, Ana não reponde mais as ligações de nenhum órgão relacionado à mídia há um bom tempo.

Anita e Garibaldi

Mesmo estando desligada da profissão, Ana Paula Arósio participou da gravação do filme “Anita e Garibaldi”, sendo uma das protagonistas. Foi uma grande surpresa para os fãs que já sentiam falta da atriz. A estreia do longa está prevista para dezzembro deste ano, mais ainda não há sinais da atriz para as festas de estreia. Mesmo assim, para muitos fãs que aguardaram o reaparecimento da atriz, este filme é a chance de admirar sue trabalho novamente.

O filme foi rodado em 2005 nas cidades de São Francisco do Sul e Lages, em Santa Catarina. Hoje, há notícias de que a rede Globo quer Ana Paula em sua equipe para voltar a atuar novamente para eles, renovando o contrato mais uma vez após a sua demissão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Ela tem esse direito. A familia deve ser mais importante que qualquer outra coisa, mesmo a carreira… Seja feliz…

    Lina Costa 29 de dezembro de 2013 10:29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *