Por Onde Andam os Atores de Todo Mundo Odeia o Chris?

Uma das séries de TV mais famosas dos últimos anos foi com certeza “Todo Mundo Odeia o Chris” que ainda conta com exibições exaustivas na TV aberta e por assinatura. Apesar de ainda estar sendo exibida em alguns canais já faz tempo que a produção dessa série acabou.

Assim o coração dos fãs foi invadido por uma tristeza e também pela curiosidade de saber pode onde andam os atores que fizeram parte desse enorme sucesso. A série tem como mote principal a infância e adolescência de Chris Rock (interpretado pelo talentoso Tyler James Williams).

A série se passa na década de 80, entre os anos de 1982 e 1987, e relata de forma bem humorada as dificuldades que o enorme preconceito trouxeram para a vida de um jovem adolescente negro que vai estudar numa escola que tem somente estudantes brancos.

Além da questão do preconceito racial a série mostra a dificuldade que as famílias de classe média passavam numa década cheia de cor e brilho. Personagens inesquecíveis como Rochelle, a mãe do Chris e Julius, o pai deixaram saudades. Mas, afinal onde estão esses astros?

Tyler James Williams – Chris

A carreira de Tyler ganhou impulso mesmo na TV através da série “Everybody Hates Chris” (2005). Mas, além desse trabalho participou como dublador no programa “Little Bill” (2000) e também outros trabalhos como “Sesame Street” (2000-2005), “True Jackson” (2009) e “House M.D (2011).

O ator recebeu em 2007 o prêmio NAACP Image Award como Melhor Ator Cômico, o mais jovem premiado dessa categoria. Tyler ainda é bastante conhecido no mundo todo, mas em geral pela sua atuação em “Everybody Hates Chris”.

Terry Crews – Julius

O ator que fez magistralmente o papel de chefe da família de Chris tem carreira nos esportes e no cinema também. Com certeza Terry é um dos maiores exemplos de artista que não fica reconhecido apenas por um trabalho.

Foi no de 1997 que ele passou a participar do meio artístico em várias produções. Os maiores destaques de sua carreira O sexto Dia” (2000), “Dia de Treinamento” (2001), “As Branquelas” (2004), “Os Mercenários” (2010) e “Os Mercenários 2” (2012).

Dentre as qualidades mais exaltadas de Terry na vida pessoal e também profissional é o seu excelente senso de humor.

Tichina Arnold – Rochelle

Imagem de Amostra do You Tube

A mãe de Chris é um dos pontos altos da série, como ele mesmo já a definiu a típica pobre soberba, era a graça de grande parte dos episódios da série. Nos Estados Unidos a atriz Tichina Arnold é uma das mais famosas e nada soberba.

A atriz já era reconhecida mundialmente antes da série pela grande variedade de trabalhos e tipos de personagem que havia feito. Dentre os destaques de sua carreira podemos citar “Law and Order” (1990), “Martin” (1992), e Brothers” (2009). Além disso, ela é cantora e dona da chapelaria “China Moon Rags”.

Tequan Richmond – Drew

Imagem de Amostra do You Tube

O irmão galã de Chris é na vida real conhecido como “T-Rich”, ele é rapper e apresentador além de ter alguns trabalhos como ator. Uma figura de destaque do cenário artístico tendo atuado em projetos como “CSI” (2003), “Cold Case” (2004), “Numb3rs” (2008) e “Private Practice (2011).

No canal Toon Disney ele é um dos principais apresentadores e quando tem um tempinho joga golfe, boliche e basquete.

Vincent Martella – Greg

 

O amigo inseparável do Chris não poderia faltar nessa lista de destino dos principais atores do seriado. Além de um ótimo ator Vincent tem forte talento musical cantando e tocando piano muito bem, isso sem contar que ele dança desde os 3 anos. Já lançou alguns álbuns como Time flies by.

Além disso, a voz do personagem Phineas da produção “Phineas e Ferb” é do ator que trabalha como dublador desde 2007.

Imani Hakim – Tonya

A atriz que era a menina má Tonya cresceu e se tornou uma menina muito bonita diferente do que todo mundo imaginava que aconteceria com Tonya. A atriz mais nova do elenco não tem tantos trabalhos como os colegas, mas começou a carreira muito bem no teatro afro-ianque Karamu House, em Cleveland, em Ohio.

Imani já provou o seu valor participando de seriados como Law & Order, três episódios como Anastasia Johnson e também do aclamado CSI. Mora em Los Angeles com o pai e dois irmãos.

Travis T. Flory – Caruso

Travis T. Flory – Caruso

Travis T. Flory – Caruso

O ator Travis T. Flory enfrenta um sério problema do mercado de atores norte-americanos, possui um biótipo muito característico. Pelo fato de ser o típico ruivo com sardas tem dificuldade para conquistar bons papeis. Até hoje não consegui mais nada com tanto destaque quando o papel de Joe Caruso da série Todo Mundo Odeia o Chris.

Participou de Step Brothers, um filme de 2008, em que ser personagem não tinha nome era apenas conhecido como menino ruivo. Fez um episódio de Nip/Tuck (Estética) e Zoey 101.

Paige Hurd – Tasha

Paige foi uma das mais sortudas da série, pois ninguém menos que Whoopi Goldberg (Louise) fez o papel de sua avó e sua mãe foi interpretada por Tisha Campbell-Martin (Peaches).

A carreira de Paige, que é uma garota muito bonita desde pequena, começou como modelo da Ford Models. Na carreira de atriz participou do filme Beauty Shop com Queen Latifah e também de alguns seriados de TV como ER – Plantão Médico.

Antonio Fargas – Doc

O chefe do Chris Sr. Harris, mais conhecido como Doc, é na vida real Antonio Fargas um talentoso ator, compositor e músico. Nos anos 70 foi estrela de vários filmes do chamado blaxploitation (cinema feito pelos negros e para os negros).

Uma curiosidade interessante a respeito desse ator é que ele esteve no clipe de Everybody dos Backstreet Boys como um chofer. Também participou do primeiro episódio da série Heroes como Ezekiel.

Kevontay Jackson – Jerome

Kevontay Jackson – Jerome

Kevontay Jackson – Jerome

No ano de 1997 esse ator formou junto com alguns amigos um grupo musical chamado 3rd Store que chegou a fazer algumas turnês com artistas como N’Sync e Britney Spears. No ano de 2006, depois de ficarem parados por um bom tempo, o grupo retornou com o nome de Chapter 4.

Porém, Kevontay passou a fazer sucesso como ator e saiu da banda. Ele já participou de séries como As Visões da Raven (2005) e CSI:NY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>