Testa Grande Famosas

Questões Gerais Sobre Testas Grandes

Não são só as pessoas ditas como “normais” que não se sentem bem com a sua aparência. Existem muitos famosos que também passam por esse pequeno problema, visto que eles são pessoas, seres humanos como a gente. Há muitos deles que acabam resolvendo alguns problemas logo no início da sua fama, por meio da realização de cirurgias plásticas, por exemplo. Dessa maneira, nós, mesmo que muito fãs daquela pessoa, acabamos não percebendo essas alterações, muito embora esses pequenos retoques despercebidos por nós sejam um tanto quanto raros de acontecer.

De uma maneira geral os famosos acabam fazendo essas alterações quando já são famosos e, por isso, elas acabam sendo muito comentadas por seus fãs e até mesmo por fofoqueiros de plantão. O que é de se esperar é o fato de que quanto mais rápido aquele indivíduo fica famoso, mais ele será alvo de comentários, sejam eles positivos ou não, sobre as suas alterações de origem estética, sejam elas faciais ou corporais.

Problemas De Aceitação Com a Testa

A testa é uma região da face que está extremamente relacionada com questões genéticas e que, portanto, não tem como fugir muito quando as características familiares apontam para que esse ponto se destaque, da mesma maneira como ocorre com o nariz, por exemplo, que se configura como um traço familiar bastante característico. De uma maneira geral, o tamanho que seria dito como o ideal para um indivíduo ter de testa seria o equivalente à distância entre o queixo e o nariz. Muito embora, quando essa distância é discrepante, tanto para mais quanto para menos, a pessoa irá adquirir uma aparência ou de testa grande, ou de queixo muito grande.

Mulher Com Testa Grande

Mulher Com Testa Grande

Algumas famosas, se formos reparar bem, apresentam uma testa um pouco maior do que a distância que vai desde o seu nariz até o seu queixo, como, por exemplo, a atriz Fernanda Souza, a Ana Paula Arózio, a Leandra Leal e a Mariana Ximenes, por exemplo, que, dependendo da maneira como elas colocam o cabelo, isto é, dependendo do penteado que elas estiverem utilizando, essa imperfeição pode ficar mais ou menos visível ou perceptível pelas pessoas que as veem.

Há divergências no que diz respeito à presença dessa característica na aparência de Débora Falabella, o que provavelmente se dá porque muitas vezes o cabelo dá uma disfarçada, ou até mesmo a maquiagem, existindo, inclusive, algumas técnicas que são feitas especialmente para isso, visando a redução do tamanho da testa.

Débora Falabella

Débora Falabella

Uma outra famosa mirim contemporânea que está sendo alvo de comentários relacionados ao tamanho de sua testa é a Larissa Manoela, uma atriz mirim que se destacou nos últimos dois anos por sua brilhante atuação em novelas exibidas pela emissora SBT de Televisões.

Além do penteado e até mesmo da maquiagem, conforme já dito anteriormente, podemos lançar mão de algo mais específico para que o comprimento um pouco desproporcional da testa com relação à distância entre o nariz e o queixo, é o uso de franjas, o que não necessariamente entra no quesito penteado pelo simples fato de as franjas serem medidas mais fixas, digamos assim, e que são as que disfarçam melhor esse probleminha, de acordo com os especialistas, e é o que muitas dessas famosas acabam fazendo, inclusive a atriz mirim, Larissa Manoela.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *