As Mudanças no Visual de Anitta

Nascida em 30 de março de 1993 Larissa de Macedo Machado ficou conhecida em todo Brasil como Anitta. Compositora além de cantora em 2012 Anitta tocou em todo país com a música “Meiga e Abusada”, nessa época ela era contratada da Furacão 2000. Em 2013 ela assinou contrato com a Warner Music e estourou ainda mais com a canção “Show das Poderosas”.

Reconhecida por seu estilo sensual e roupas provocantes desde o início da fama Anitta era cobrada devido a algumas intervenções cirúrgicas estéticas que havia realizado, no nariz e redução dos seios. Porém, em 2014 a cantora levou ainda mais a sério ter um novo visual e surpreendeu ao operar novamente o nariz e reduzir mais uma vez os seios.

Aparição Polêmica no Domingão do Faustão

A grande polêmica a respeito do novo visual de Anitta começou logo depois dela aparecer de vestido longo no palco do Domingão do Faustão no especial “Melhores do Ano”. A cantora justificou que estava de vestido longo comportado e curativo no nariz porque havia passado por algumas plásticas.

Nem mesmo o fato de sua música “Show das Poderosas” ter sido premiada como a música do ano no programa do Faustão diminuiu as críticas. Talvez pelo impacto de Anitta ter feito tantas modificações de uma única vez logo ela virou motivo se piadas na internet.

Saia Justa

Essa edição dos Melhores do Ano pode até ter rendido a funkeira o prêmio de Melhor Música, mas também deu muita dor de cabeça. Não bastasse estar se expondo com o nariz com um curativo e um novo visual polêmico, Anitta, também estava com o vestido igual ao da atriz Paolla Oliveira que também se destacou na noite vencendo a categoria de Melhor Atriz por seu desempenho em “Amor à Vida”.

Sobre o vestido Anitta disse que apenas escolheu um modelo tão comportado porque ainda estava enfaixada da cirurgia de redução dos seios.

O Nariz da Discórdia

Uma das hashtags que mais foram usadas após a aparição de Anitta no Domingão do Faustão foi #anittanarizdecapivara. Muitos internautas disseram que a cantora teria tentado imitar Beyoncé que de morena passou a loira, mas que tinha conseguida apenas parecer uma capivara devido ao nariz.

Outros internautas compararam a plástica no nariz de Anitta com as plásticas feitas pelo cantor Michael Jackson que acabou ficando deformado. Depois que a apresentadora Ana Maria Braga confundiu Anitta com Wanessa Carmargo os internautas encontraram outra comparação para a moça.

Cara de Uma, Focinho da Outra

Além de estar com o corpo e o rosto diferente Anitta surpreendeu ao pintar o cabelo de loiro. Logo que apareceu com essa nova imagem na TV começaram as comparações entre ela e outras famosas. A comparação que mais citada foi aquela com a cantora Wanessa.

Realmente com o novo nariz Anitta ficou parecida com a filha de Zezé de Camargo, mas também foi comparada a socialite Kim Kardashian, comparação da qual a funkeira gostou mais por dizer achar Kim muito bonita.

Mudança no Closet

Outra mudança que não pode negar ao observar os cliques mais atuais dos paparazzi é a evolução do estilo de se vestir da funkeira. As saias curtíssimas combinadas com decotes ousados ficaram no passado. A cantora passou a contar com a ajuda de um stylist para escolher as suas produções.

Sobre isso ela garante que é muito vaidosa, mas acha que o seu gosto para escolher roupas é muito ruim. Ela descobriu que também gosta de moda e passou a preferir saias mais comportadas e produções mais fashionistas.

O Porquê das Cirurgias

Com tanta gente repercutindo as mudanças Anitta tratou logo de explicar através das redes sociais e uma participação no Fantástico que fez a cirurgia de redução dos seios novamente porque após a primeira intervenção eles cresceram muitos números. Sobre isso a cantora aconselhou as adolescentes que não tenham pressa, pois é necessário que o corpo esteja completamente formado para fazer as intervenções com sucesso. Os seios pesavam e lhe causavam dores nas costas além de tornar mais difícil dançar.

A respeito do nariz ela disse que havia feito uma cirurgia há alguns anos e que devido a ela teria ficado com o nariz obstruído de um lado o que deixava a sua voz fanha. A cantora disse que nem toda cirurgia é bem-sucedida, mas que dessa vez além de bonito o nariz ficou em perfeitas condições. Ela chegou a dizer para o apresentador Faustão: “Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida”.

Anitta e as Críticas

Algumas críticas feitas ao novo visual de Anitta chegaram a ser maldosas como aquelas que disseram que a cantora parecia uma capivara com o novo nariz. Apesar disso a cantora se mostrou forte dizendo que sabe que como uma pessoa pública ela está exposta, mas que não se importa com isso. Ela chegou a dizer que acaba se acostumando.

Teorias da Conspiração

A mudança de visual de Anitta gerou até mesmo o surgimento de teorias da conspiração na internet. Algum fã descontente com a nova aparência de Anitta resolveu criar um texto cheio de ideias conspirativas que diziam que essa Anitta não era a mesma do começo da carreira.

Segundo o texto, que viralizou devido ao seu conteúdo esdrúxulo, a verdadeira Anitta teria morrido após cortar as próprias pernas e essa nova Anitta estaria se fazendo passar por ela o que justificaria as plásticas. O texto dizia que a predileção da cantora por meias ¾ de gosto duvidoso era uma referência a forma como a verdadeira funkeira teria morrido.

Uma Carreira de Mudanças

A diferença das fotos de Anitta antes da fama para as fotos atuais é bastante grande e isso se deve em especial ao nariz e ao cabelo que foi alisado. A cantora não tem problema em falar sobre o tema e deixa claro que não gostava de sua aparência antes e por isso faz tudo para mudá-la.

Mesmo sendo criticada a cantora defende que é importante se sentir bem consigo mesma e as plásticas foram uma forma de encontrar um equilíbrio e uma imagem da qual gostasse.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *