Cher

Cher que se chama Cherilyn Sarkisian LaPiere nasceu em El Centro na Califórnia no dia vinte de maio do ano de 1946. Ela é atriz, cantora, dançarina, produtora, escritora, diretora, apresentadora e compositora. Possuiu muitos prêmios como Grammy que ganhou uma vez, um Emmy, um Oscar e três Globos de Ouro. Todos esses prêmios foram conquistados ao longo de sua carreira na televisão, nos cinemas e também em sua carreira musical. Seus pais se separam quando ela ainda era pequena, mas tudo foi superado pela grande Cher. No mundo do cinema muitas pessoas fizeram e/ou ainda fazem muito sucesso, como é o caso das atrizes Keira Knightley Angelina Jolie e também do ator Daniel Radcliffe, mas estes não são os únicos é claro.

O inicio de sua carreira se deu no ano de 1962 quando começou uma dupla com seu marido e a dupla se chamava Sonny & Cher e a dupla vendeu cento e cinqüenta milhões de álbuns. Foi ela quem no ano de 1960 iniciou a moda hippie usando mini-saias e também as famosas calças de boca de sino.  No ano de 1970 Cher resolveu iniciar em sua carreira solo e se tornou um grande sucesso vendendo, mas de cento e setenta e cinco milhões de álbuns. Cher também tem um recorde no famoso Guiness Book of Records, como a cantora que mais vendeu alguns em toda a historia da música e também possui um recorde de a cantora mais rica do mundo. Entre inúmeras mulheres lindíssimas ficou entre as vinte mais sexy do mundo.

Foto

Foto

Seu sucesso foi mesmo inevitável e ela conquistou muitos fãs. Ainda no ano de 1970 começou a trabalhar como apresentadora de auditório em um programa que se chamava The Cher Show e com esse trabalho foi indicada quinze vezes ao Emmy. Cher no ano de 1980 resolveu voltar a brilhas no cinema e no ano de 1985 ganhou no Festival de Cannes o prêmio de melhor atriz. No ano de 1987 Cher ganhou o Globo de Ouro e também o Oscar como melhor atriz por causa do filme “Moonstruck” que no Brasil se chamou “Feitiço da Lua”. No ano de 1990 Cher ganhou mais prêmios e dessa vez com a música. Ela lançou o álbum “Believe” e com ele teve o single mais vendido e também foi o que mais tocou nas rádios.

É uma pop estar de muito sucesso e possui quase cinco décadas de uma bela carreira. Já foi considerada pela revista People a Artista Feminina Mais Bem Sucedida de Todos os Tempos. Quem não gosta das cantoras de sucesso no mundo? Todos adoram ver Fotos de Beyoncé e Fotos Madonna, assim como as fotos da Cher. Cher no ao de 2008 quando estava com sessenta e um anos assinou um contrato milionário e com isso confirmou sua riqueza e o fato de todos falarem que ela era a mais rica do mundo entre as cantoras Famosas. Os seus shows começaram no dia seis de maio do ano de 2008 e foi o investimento que mais rendeu para a Colosseum.

A cantora Cher assumiu já ter pensado em suicídio, porque ela estava muito infeliz em seu casamento com Sonny Bono. Ela se casou com seu parceiro musical, em 1964, lutou para lidar com o jeito mulherengo e controlador de seu parceiro, e agora acredita que nunca deveria ter se casado. Ela disse: “Ele não queria que eu crescesse ou tivesse qualquer liberdade, eu não podia fazer nada além de trabalho. Nós trabalhamos mais do que vivemos…”

Apesar de ter sido infeliz em seu casamento com Sonny, que morreu em um acidente de esqui em 1998, a cantora parece ter encontrado a felicidade agora com 52 anos de idade, ao lado de Ron Zimmerman.  O roteirista pensou inicialmente que Cher era uma prostituta quando aconteceu o primeiro contato entre eles na rede social Facebook, há cerca de um ano.

Confira no vídeo a música Believe, um dos maiores sucessos da carreira de Cher.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *