Intimidade de Ana Carolina

Nascida no dia 9 de setembro do ano de 1974 em Juiz de Fora, Ana Carolina Souza, mais conhecida como Ana Carolina é cantora, empresária, compositora, produtora, arranjadora e instrumentalista brasileira de Pop Rock, Pop, Samba, Bossa Nova e MPB.

Já ganhou quatro Prêmios Multishow de Música Brasileira, um Prêmio TIM de Música e três Troféus Imprensa. Desde 1999 até hoje Ana Carolina lançou nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, chegando a vender mais de dois milhões de discos.

Foi considerada na década de 2000 uma das cantoras que mais venderam discos. As músicas que marcaram a carreira de Ana Carolina foram: Garganta, Quem de Nós Dois, Uma Louca Tempestade, Encostar na Tua, Carvão e Rosas.

Fez também um grande sucesso com o álbum Ana & Jorge: Ao Vivo, que lançou juntamente com Seu Jorge em novembro de 2005 pela casa de shows Tom Brasil. No qual havia grandes sucessos como Pra Rua Me Levar, e o grande sucesso É Isso Aí. No ano de 2009 Ana Carolina completou 10 anos de carreira, e para comemorar lançou o álbum Nove, tendo o single Entreolhares com a participação do cantor John Legend.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *