Julianne Hough

Julianne Hough

Julianne Hough

Julianne Hough é muito conhecida no exterior, principalmente em seu país natal que é o Estados Unidos da América e tem atualmente 22 anos de idade. O nome completo dela é Julianne Marie Hough, sendo uma cantora e dançarina, ficando muito conhecida por dançar muito bem e vencer por duas vezes um reality show de dança em seu país, conhecido como “Dancing with the Stars”.

 

A Estrela de Dancing With The Stars

 

Dancing with the Stars; Competição de dança entre celebridades dos Estados Unidos

Dancing with the Stars; Competição de dança entre celebridades dos Estados Unidos

Não é uma tarefa nada fácil ser campeã duas vezes do reality show “Dancing With The Stars” do canal ABC, primeiro com Apolo Anton Ohno e depois com Helio Castroneves. No ano de 2007 a bela Julianne foi indicada ao Emmy Awards por sua coreografia no programa. As performances da cantora e atriz são lembradas até hoje pela sua destreza e precisão.

 

Carreira de Julianne Hough

 

Julianne Hough na infância

Julianne Hough na infância

Julianne Hough nasceu em Orem, Utah, Estados Unidos, no dia 20 de julho de 1988. O grande sonho musical de Julianne começou a se realizar em dezembro de 2007 quando ela assinou contrato com a gravadora Mercury Nashville. Já de início ela fez uma turnê ao lado de Brad Paisley, um importante cantor country norte-americano. O primeiro single que Hough emplacou foi “That Song In My Head”, de 2008, que faz parte do seu primeiro disco.

Ainda no ano de 2008 ela lançou o EP “Sounds Of The Season”, especial de natal, e que mesmo sendo vendido exclusivamente nas lojas Target conseguiu ficar em segundo lugar na parada country. O ano seguinte, 2009, foi marcado por seu trabalho em seu segundo álbum e na abertura da turnê de outra estrela da música country, George Strait.

EP “Sounds Of The Season”

EP “Sounds Of The Season”

Carreira de Atriz

 

O grande marca da carreira de Julianne Hough como atriz veio em 2011 quando atuou ao lado de Dennis Quaid no longa “Footloose – Ritmo Quente” como Ariel Moore. Em 2001 ela havia feito uma participação no filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” como uma aluna de Hogwarts e em 2010 participou de “Burlesque” como Georgia. No ano de 2012 foi a vez de viver a personagem Sherrie Christian no filme “Rock of Ages: O Filme”.

O ano de 2013 trouxe Julianne em dois filmes: “Um Porto Seguro” como Erin Tierney / Katie Feldman e “À Procura de Um Paraíso” como Lamb Mannerhelm. No ano de 2015 foi a vez de surgir como Mallory em “Terror na Estrada”. Em 2016 ela interpretou a personagem Meridith Goldstein no longa “Tirando o Atraso”.

Também participou de série de TV como a popular “Nashville” interpretando a si mesma no episódio “I’m Coming Home to You”. Atuou ainda como Sandy Young no filme para TV “Grease: Live” e em “Speechless” como Miss Bloom.

Derek Hough

 

Derek Hough irmão de Julianne

Derek Hough irmão de Julianne

Julianne é irmã de Derek Hough que já ganhou a competição “Dancing With The Stars” nada menos do que cinco vezes com as seguintes parceiras: Brooke Burke (2008), Nicole Scherzinger (2010), Jennifer Grey (2010), Kellie Pickler (2013) e Amber Riley (2013).

Jennifer Grey & Derek Hough recebendo o prêmio Dancing with the Stars

Jennifer Grey & Derek Hough recebendo o prêmio Dancing with the Stars

Julianne já mostrou que tem talento de sobra como dançarina, cantora e atriz assim como seu irmão. Temos certeza que ainda vamos ver muitos trabalhos deles em diferentes plataformas e com muita qualidade!

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *