Os Filhos da Madonna

Cantora pop sucesso no mundo todo, Madonna é uma das divas mais conhecidas e também mais discretas sobre a sua vida pessoal. Pouco se sabe por onde Madonna anda, com quem sai e a loira que já mostrou Jesus negro em videoclip e se apresentou masturbando no palco está cada vez mais família. A imprensa sabe pouco sobre a vida privada da cantora e atriz, mas o que se vê constantemente é uma Madonna mãe e as voltas com a preocupação de ser mãe de adolescentes. 

Lourdes Maria é a Primogênita

Quando se pensou que a rainha pop e já milionária cantora pop não teria herdeiros, heis que Madonna surge grávida. Como sempre de forma discreta e no auge da carreira, quando o pop andava em alta, Madonna deu a luz a Lourdes Maria. Nascida em 14 de outubro de 1996, a pequena veio dá mais vida e esperança de longevidade à loira, que andava em baixa no amor.

Lourdes Maria é filha de Carlos Leon, seu personal trainer por diversos anos o qual a cantora teve um longo e tórrido romance. Há diversos boatos de que Madonna teria engravidado porque quis mesmos, que poderia ter casamentos milionários e com pessoas mais bem cotadas na mídia, e não do seu personal. Afinal, é um descuido que não dá para dizer que foi ‘sem querer’ depois de tantos anos sem gravidez, não é mesmo? Quem sabe não foi o destino…

A pequena e loira Lourdes Maria veio em um momento bem singular da vida da cantora. Madonna entra e se envolve com a cabala, religião mística que doma suas músicas e seu estilo de vestir em eventos. Pintando o cabelo de preto, a cantora lança Ray of Light, um álbum bem introspectivo e vai curtir a sua gravidez.

A primogênita da cantora teve todos os mimos possíveis e mudou a vida da cantora, sua forma de ver a vida e ela resolve investir em sua música, mas também na maternidade. Enquanto a pequena tem ainda cinco anos Madonna lança uma grife para crianças e deixa a sua pequena ser a modelo, bem como se aventura em escrever um livro infantil bem criticado por não ter muito bom senso. Para uma mulher rica como a diva pop, são apenas aventuras comerciais.

Rocco Ritchie

Rocco Ritchie é filho do casamento da cantora com o cineasta Guy Ritchie. Para este casamento a imprensa especula que foi real, teve amor, mas não deu em muita coisa. Ironicamente, durante a relação Madonna especulou ser diretora e lançou seu próprio filme e voltou a participar de longas metragens, o que tinha abandonado nos anos 90 porque não se considerava uma boa atriz e queria focar em sua voz e performance no palco.

O pequeno Rocco Ritchie nasceu em 11 de agosto de 200o, e logo depois os pais se casaram em uma cerimônia privada, mas já tinham um romance sério e longo juntos. Os problemas entre os casais comeram em 2009. Até então, era uma família feliz. 

David Banda Mwale Ciccone Ritchie

Já mãe de dois filhos e amando a maternidade, mesmo solteira, Madonna resolve que sua família pode ser maior e ainda mais feliz. Como dinheiro não falta, por que não? Segundo o exemplo de Angelina Jolie, a cantora resolve levar para casa mais um pimpolho para acalentar.

Participando de um projeto de adoção, a diva conhece David Banda Mwale e é um amor à primeira vista. O novo nome do pequeno fica como  David Banda Mwale Ciccone Ritchie, mas teve algumas polêmicas. Uma delas é que o pequeno foi adotado na ilha de Mwale. Segundo as leis locais, os pais adotivos deveriam morar ao menos um ano na ilha. Mas as regras não valem para uma artista pop tão famosa, e por isso ela não ficou nem um dia e a mídia logo caiu em cima.

Muitos ativistas saíram à luta para que Madonna não levasse a criança. Contudo, o pai do pequeno se negou a ir ao tribunal porque a cantora e seu marido na época, ainda o diretor Ritchie, foram bem bacanas e salvaram a vida de seu filho da pobreza e de ter mais chances de sobreviver a diversas doenças que acometem a ilha. 

Mercy James

Em mais uma vez que o coração da Madonna é fisgado por uma criança, a loira leva para casa Mercy James. A pequena é uma moradora da ilha de Malaui e teve que brigar no tribunal pela guarda da pequena, pois ela não era uma residente de Malaui, como pedem as leis locais.

Mercy chega à família em 2009 e forma o quarteto já completo. Por enquanto a cantora declara o quanto é difícil ser mãe presente e ter uma vida agitada como a sua, sempre planejando shows e turnês, e por isso não planeja ter mais filhos ao menos por enquanto. Madonna quer curtir o crescimento dos seus quatro pequenos que estão bem próximo à maior idade. 

Madonna se Diz Uma Mãe Exigente

Apesar de fornecer tudo do bom e do melhor aos seus pimpolhos, a cantora começa a se preocupar com o futuro deles e como eles vão enxergar dinheiro e fama, já que são famosos apenas por existir. Segundo a mamãe, seus filhos estão crescendo e ela está fazendo de tudo para controlar a maternidade e manter as rédeas em casa o máximo que pode. Contudo, seu filho paquerando na escola e sua filha escolhendo sua própria roupa a assustam.

Os dois filhos mais velhos da cantora já saíram em turnê em 2012 com ela ajudando em diversos pontos, como figuro e organização de palco. Motivo de alegria para mamãe: “eles levam suas funções muito a sério”, comentou a cantora na época. Mas mesmo com empregos, partindo para compras e saindo com pessoas do sexo oposto, para Madonna seus pequenos vão ser seus pequenos o resto da vida. “Ainda insisto em acreditar que eles não cresceram, são meus garotinhos”, declara a cantora. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *