Dudu Nobre

Muitos cantores entram no mundo da música com muita luta e Dudu Nobre é um grande exemplo de luta. Ele nasceu no dia seis do mês de novembro do ano de 1974 na cidade do Rio de Janeiro. Ele é um cantor maravilhoso e também um compositor excelente. Seu nome é João Eduardo de Salles Nobre, mas usa o nome Dudu Nobre, pois foi como ficou conhecido por todos. Seu pai se chama João Nobre e sua mãe se chama Anita Nobre. Com certeza seus pais nunca imaginaram que ele estaria em inúmeros programas de TV. No geral os cantores brasileiros costumam fazer muito sucesso, como Edson e Hudson, Dudu e muitos outros.

Dudu Nobre

Dudu Nobre

Dudu Nobre quando tinha apenas seis aninhos já estudava piano e quando completou nove anos ganhou de presente um cavaquinho. Teve aulas de cavaquinho com Henrique Cazes e em casa tinha total apoio de seus pais. Desde muito jovem já era um espetáculo e fazia parte da escola mirim chamada “Aprendizes do Salgueiro”. Quando ainda nem havia completado a maior idade já estava ao lado de Famosos como Dicró, Guineto e outros sambistas de sucesso. Quando completou dezenove anos de idade começou a se dar muito bem com seu ídolo Zeca Pagodinho que gostou muito de Dudu Nobre e acreditou no seu talento vendo que o menino tinha futuro no samba.

CD

CD

Dudu Nobre compôs muitos sambas que foram cantados por Zeca Pagodinho e que foi um grande sucesso entre o público de todas as idades. No ano de 1999, o garoto começa em sua carreira de cantor e seu primeiro CD vem recheado de sucessos com a ajuda de amigos queridos como Beto Sem Braço e Zeca Pagodinho. Desde então Dudu Nobre vem mostrando seu talento para o samba. No ano de 2003 ele vem com mais um sucesso chamado “Chegue Mais” e conquista ainda mais as pessoas. Seus sambas conquistaram não somente o público, mas também os sambistas de sucesso do nosso Brasil. Hoje em dia Dudu Nobre ganha muito dinheiro com seus Cds e também DVDs e isso graças a seu talento, mas nada de Abraços de Graça.

Samba

Samba

Dudu Nobre fez um casamento bem sucedido com a maravilhosa “Adriana Bombom” e com ela teve duas filhas. Ele é muito apaixonado por sua esposa e ela também por ele e isso faz com que eles vivam muito bem. É uma família muito feliz e eles merecem muito isso, pois são duas pessoas incríveis. Uma bela família sem Celebridades no Futebol, por enquanto…

Dudu Nobre e seus Sucessos

No ano de 1999, ele grava “Dudu Nobre”. No ano de 2001, ele arrasa em “Moleque Dudu”. No ano de 2003, Dudu Nobre mais uma vez surpreende á todos com “Chegue Mais”. No ano de 2004, grava “Dudu Nobre – ao Vivo” e “Dois no Samba”. No ano de 2005, mais sucessos em “Festa em Meu Coração” e “Maxximum: Dudu Nobre”. No ano de 2007, grava “Mais Belos Sambas Enredo de Todos os Tempos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>