Anna Carolina Bassi – Ex Marido

A famosa estilista Anna Carolina Bassi, tinha apenas 16 anos quando descobriu ao acaso como trilharia seu futuro profissional. Herdeira de um nome já inscrito no âmbito da moda, a jovem começou a trabalhar com 16 anos na fábrica da marca de seus pais, a Guaraná Brasil (que não existe mais atualmente).

Foi em 2014 que Carol lançou sua marca com um auxílio do destino. A estilista diz que sempre sentiu muito frio ao ir para rua, ou a eventos, e precisava de algo prático e chique que pudesse carregar a qualquer momento.

Sua marca que leva hoje seu próprio nome (Carol Bassi), cresceu a partir da criação de um simples cardigã, que chamou a atenção de pessoas famosas, jornalistas e digital influencers.  A fábrica começou a crescer no espaço físico em que antigamente funcionava a marca de  seus pais, que acabou sendo desconstruída, dando o caminho para a filha brilhar. A nova marca logo se espalhou pelo Brasil e internacionalmente. Hoje em dia, oferece roupas para mais de 150 multimarcas tanto aqui no país como no exterior, entretanto a criadora diz que não possui o desejo de expandir filiais e que seu objetivo não é ter lojas em shoppings, além disso, suas coleções são atemporais, sendo um diferencial de outras marcas, e uma resolução para não colocar suas peças em liquidação, afinal estão sempre na moda.

Apesar de ter iniciado seu caminho com um simples casaquinho de tricô de lurex, a estilista também criou novas peças para complementar suas coleções, utilizando, materiais, principalmente, de couro, com peças sofisticadas e confortáveis.

Depois de todo sucesso na vida profissional, a estilista, mãe de dois meninos, um de 16  anos e outro com 12 anos, se separou após longo período casada com Caio Campos. Em fotos e pelas mídias sempre apareciam como um casal feliz e bem resolvido. Moreno, de cabelos castanhos, um pouco acima do peso e de mesma altura de Carol, Caio se apresentava como um bom companheiro, sem aparições de que o casal iria se separar.

Caio Campos foi gerente de marketing do Corinthians por um bom tempo, de 2006 até 2014. Esse ano foi convidado pelo atual dirigente de marketing, Luis Paulo Rosenberg para voltar ao clube e ser seu auxiliar nas decisões de campanhas para o time. Pelo que parece a probabilidade é que Caio volte a assumir o cargo em algum tempo.

O Caio se realizou o curso de economia na Faculdade Getúlio Vargas, onde fez também sua pós graduação em administração e gestão esportiva. No seu currículo ainda tem uma especialização em marketing, concretizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Sua trajetória de trabalho iniciou na Sociedade Brasileira de Cardiologia, onde atuou como gerente de marketing/comercial, durante o período de 2000 até 2005. Em 2004 ainda tornou-se coordenador de marketing na agência Sport Marketing, trabalhando no local até 2006, quando finalmente tornou-se diretor de marketing do Sport Club Corinthians Paulista, permanecendo no clube até 2014. Em seguida foi contratado como diretor SPR do SPR Sports, onde permaneceu até 2018, sendo convidado a retornar ao Corinthians nesse presente ano.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *