Brad Pitt e Angelina Jolie Voltaram?

Um dos casais de atores mais famosos de todo o mundo, Brad Pitt e Angelina Jolie sempre aparecem na mídia. Mesmo atualmente estando separados, seus nomes sempre surgem em meio à outras pessoas, o que sempre gera bastante polêmica no mundo dos famosos.

Esse casal se separou oficialmente no ano de 2016. No entanto, no segundo semestre de 2017 surgiram boatos de que talvez eles estivessem reatando seu relacionamento. Segundo o que foi publicado na revista Us Weekly, o divórcio real oficial ainda não havia saído e, inclusive, o processo de divórcio havia sido deixado de lado, ou seja, eles haviam parado com o andamento do processo de separação. Isso porque teoricamente eles estavam bastante “atrasados” com relação ao início do processo de divórcio e o tempo que teoricamente levaria para termina-lo.

A mesma fonte que foi tirada essa informação e publicada nessa revista revelou que Angelina Jolie, na realidade, havia se arrependido de tudo o que havia acontecido, inclusive do divórcio em si e ainda contou que era muito apaixonada por Brad Pitt. Depois que o casal anunciou sua separação, Angelina se mudou com os seus filhos para Malibu, onde ficou por cerca de nove meses. Após esse período, a atriz se mudou para Los Angeles, em uma mansão, com Pax, Zahara, Shilok, Maddox, Knox e Vivienne.

Já Brad Pitt, quanto a isso, revelou que havia inclusive parado de beber para tentar conquistar Angelina. O ator sofria com problemas relacionados ao álcool, principalmente após a separação de Angelina, que sempre quis que o ex-marido se atentasse e se dedicasse para se cuidar e para resolver esse problema com as bebidas, de acordo com a fonte. Em meio à essa polêmica, os amigos do agora ex-casal, na época, diziam que não seria surpresa nenhuma se os dois reatassem o romance e acabassem por cancelar de vez o processo de divórcio. Alguns deles, inclusive, torciam para que isso, de fato, acabasse acontecendo.

No mês de setembro de 2017, Angelina participou de uma entrevista para o jornal The Telegraph, onde disse que ainda era difícil para ela lidar com a imprensa, justamente por conta do divórcio e ainda revelou estar mais frágil do que antes para falar sobre o assunto. No entanto, ela acabou dizendo que na realidade não gostava de estar na situação de solteira e disse que apesar de estar tentando viver a vida e processar tudo o que havia acontecido, ela disse que o divórcio não foi algo que ocorreu de acordo com a sua vontade e que a situação não era “legal” e sim difícil.

Nessa mesma entrevista, Angelina disse que após esse ano complicado com relação ao seu relacionamento, além de estar abalada emocionalmente, revelou que ainda havia outros problemas de saúde com os quais deveria se atentar e monitorar. Ademais, revelou que o seu estresse acabava sendo percebido e sentido inclusive pelos seus filhos, o que fazia com que ela tentasse se alegrar, apesar de todos os seus problemas.

Há pouco tempo, saiu nos jornais que a atriz Jennifer Aniston, que também é uma ex-esposa do ator Brad Pitt o visitou ultimamente. Após essa notícia, houve uma tensão razoavelmente considerável com a Angelina Jolie. Isso porque uma fonte que é próxima ao ex-casal Angelina e Brad, revelou que a atriz havia ficado bastante irritada com essa notícia da visita de Jennifer a seu ex-marido. Angelina ficou sabendo disso, a priori, porque quatro de seus seis filhos com Brad acabaram contanto, uma vez que eles estavam na casa do pai quando Jennifer foi visita-lo.

Segundo a fonte, apesar de a visita ter durado poucos minutos, Brad fez questão de apresentar Jennifer a seus filhos que, na ocasião, estavam brincando no quintal. Quem conheceu Jennifer foram os gêmeos Knox e Vivienne, de 9 anos, John de 11 anos e Zahara, de 13 anos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *