Carmen Larbalestier e Nicola Lockhart

Carmen Larbalestier e Nicola Lockhart

Lewis Carl Davidson Hamilton é um piloto britânico de Fórmula 1. Ele nasceu em Stevenage, na Inglaterra, no dia 7 de janeiro de 1985. Quatro vezes campeão mundial de F1, primeiro piloto negro a correr na F1. É contratado pela equipe da Mercedes AMG Petronas.

A etnia de Lewis Hamilton é mista. Filho de um pai negro, Anthony Hamilton, e de uma mãe branca, Carmen Labralestier. Seus pais se separaram enquanto ainda era só um garoto. Ele ficou morando com sua mãe após a separação. Foi criado como católico romano. Quando tinha 12 anos ele foi morar com seu pai e com sua madrasta Linda e com o seu meio-irmão, que tem paralisia cerebral.

Lewis Hamilton possui duas meias-irmãs, chamadas Nicola Lockhart e Samantha Lockhart, com quem morou até os 12 anos de idade. Além de seu meio-irmão chamado Nicolas Hamilton, que também é piloto. E teve sua estreia em 2011.

A primeira experiência de Lewis Hamilton em competição de velocidade aconteceu em 1992. Seu carro era de controle remoto, que havia ganhado do seu pai um ano antes. Conquistou o segundo lugar no campeonato nacional da Inglaterra, em uma disputa com adultos. Como demonstrou uma habilidade muito grande ao manejar o carrinho, ele foi convidado para o programa infantil da BBC, o Blue Peter. Nessa mesma época, Lewis ganhou o seu primeiro kart de Anthony. Foi o seu presente de natal.

Demonstração de Carinho em Dobro

A mãe de Lewis, em uma de suas poucas aparições, chegou a falar da Ascenção de seu filho. E também da ambição de seu ex-marido por Lewis, tendo levado à separação do casal. Carmen Larbalestier desabafou em uma entrevista a um importante jornal. Ela disse que por muito tempo tentou engravidar. Por isso, ele é tão especial na vida dela. Ela ainda disse que Lewis, quando ia para a escola, provavelmente gostaria que seus pais estivessem juntos. No entanto, ele agora tem sua vida pessoal, quando vai para a casa dela, e a sua vida na corrida. Ela garante que se não tivesse se separado do pai de Hamilton, teriam vivido uma vida infeliz.

Em 2008, Lewis Hamilton, recebeu um abraço duplo ao sair do carro após vencer o GP da China. Fato que chegou a levá-lo para o campeonato de pilotos aqui mesmo no Brasil após 2 semanas. O abraço duplo veio de sua mãe, Carmen Larbalestier, e de sua madrasta, Linda. As aparições de sua mãe sua muito raras. Ela acompanhou grande parte do sucesso do filho de longe, devido à sua grande timidez. Na maioria das vezes em que Hamilton se refere aos seus pais, ele está falando do seu pai e de sua madrasta.

Lewis Hamilton dedica o seu sucesso nas corridas ao seu pai, que teria se dedicado muito par que ele alcançasse a posição que ocupa hoje. Sua mãe preferiu a vida tranquila, mas garante que nunca impediu que o pai de Hamilton fizesse de tudo para ajudá-lo na carreira.

Para acabar com qualquer dúvida sobre uma possível rivalidade entre sua família, ele saiu do carro e abraçou as suas duas “mães”. Quando a corrida estava a todo vapor, Carmen Larbalestier foi flagrada agarrando os ombros da madrasta de Lewis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *