Fama X Balança: Saiba Quem São Os Famosos Que Entraram Nessa Briga

Ser uma celebridade não está fácil para ninguém, ainda mais quando o assunto são os paparazzis. Eles descobrem tudo sobre a vida alheia e acabam pegando os famosos sempre quando eles estão querendo esconder aqueles pneuzinhos a mais ou as celulites que apareceram tão repentinamente. Nas capas das revistas, a notícia de que “fulano de tal” está acima do peso, ou que depois da gravidez, ganhou um quilinhos a mais, é tão comum quanto comer pão com manteiga no café da manhã.

Recentemente, muitas celebridades entraram na briga com a balança para não fazer vexame na mídia. Essa então, é uma das principais preocupações da famosas. Cantores, atores, comediantes, apresentadores: todos eles! Alguns até mesmo de fora do Brasil. Na verdade, a maioria deles. Neste artigo, conheça quais as celebridades que subiram no ringe para lutar contra a maior vilã dessa história: a balança!

As Cantoras que Brigaram (e Ainda Brigam) com o seu Corpo

  • Christina Aguilera

American Music Awards, um dos eventos mais esperados na cidade de Los Angeles. Christina Aguilera entrou com tudo no palco para cantar a canção “Moves Like Jagger” com seu vestidinho curto e apertadinho. Toda trabalhada no brilho, ela esqueceu de verificar que alguns pneuzinhos estavam bem amostra, o que não impediu a cantora de arrasar. Talvez, ela nem ligue tanto para os quilinhos a mais e por isso, optou por um tubinho bem caprichado. A mudança na sua silhueta foi um dos assuntos mais comentados pós-premiação, tanto aqui no Brasil, quanto lá na “gringa”.

  • Britney Spears

Quem não se lembra do ataque de pelanca da Britney? Ela apareceu usando peruca e acima do peso em muitas apresentações. O peso da artista foi um dos assuntos mais comentados durante muito tempo, já que os boatos eram de que ela estava passando por uma situação muito difícil em sua vida pessoal.

Houve a época em que a diva era invejada por muitas mulheres por ter a cinturinha mais perfeita do pop. Com a idade e as crises de Britney por causa da separação e dos filhos, a loira entrou em um período de ansiedade total, aumentando a sua fina cinturinha.

Mesmo com os pneuzinhos aparentes e o rosto mais “cheinho”, Briteny foi uma das celebridades que deu a volta por cima e conseguiu emagrecer. Porém, a cinturinha dos 20 anos nunca mais será a mesma. Mesmo assim, devemos parabeniza-la. A gata conseguiu voltar ao peso normal, depois de muito esforço e dedicação.

  • Demi Lovato

Recentemente, a cantora teen revelou que sofria bullying no colégio por estar acima do peso: “Aquelas meninas nunca me explicaram por que faziam aquilo comigo. Um dos xingamentos era ‘gorda’. Naquela idade, você pensa: ‘Ah, não, eu não tenho amigos porque sou gorda”. Pois é, mas o mundo da voltas e a cantora está magra, esbelta e com um corpão invejável. Ela brigou com a balança e ainda saiu vitoriosa com um cinturão de ouro para esfregar na cara de todo mundo que implicou com o seu excesso de peso na infância. Portanto, um mais do que merecido salve para a nossa ex-gordinha.

  • Kelly Osbourne

Ela é filha de um dos integrantes do Black Sabbath, aquela banda de rock que fez muito sucesso em outras décadas. Ozzy Osbourne deve estar muito orgulhosa da sua filhota que também é uma ex-gordinha. A luta da cantora se tornou incansável depois que ela decidiu por um fim em seus pneuzinhos. E ela conseguiu!

  • Perlla

A cantora de funk Perlla está enfrentando um período de gulodice. Depois da gravidez, ela aumentou o seu peso e agora tenta encarar a balança no ringue. Será que ela vai conseguir voltar ao seu corpo original? Uma tarefa árdua mas não impossível!

  • Adele

Ela entrou novinha no universo musical e era bem fofinha. Agora, Adele está esbanjando dinheiro e fez uma dietinha milagrosa. A cantora perdeu muitos quilos e agora que engravidou, é a segunda vez que vai entrar na briga com a balança. O filho da Adele já nasceu e a busca incansável pela eliminação dos pneuzinhos recomeçará, ainda que a loira diga que se sente orgulhosa de seu corpinho!

Atores que Lutam Contra o Excesso de Peso

  • Seth Rogan

No filme “Ligeiramente Grávidos”, o ruivinho Seth Rogan mostrou que estava acima do peso. Ele brigou e até tomou gosto pela academia. Não é a toa que o cara emagreceu bastante e agora pode até virar galã de filme.

  • Joaquin Phoenix

O ator fez , “Two Lovers” e interpretou Jonnhy Cash no cinema ainda bem magrinho. Depois, resolveu dar uma repaginada no visual, deixou a barba crescer e junto com ela, a sua cinturinha. Ele nadou, nadou e morreu na praia, pois ele ainda não conseguiu perder os quilinhos a mais, embora ainda esteja tentando.

  • Giovana Antonelli

Ela está na nova novela da globo ‘ Salve Jorge” e todo mundo percebeu que ela está bem mais magrinhas. Depois que deu a luz as gêmeas, Giovanna engordou bastante, mas não perdeu a vontade de lutar. Volta e meia os paparazzis fotografavam a morena correndo na orla e brincando na praia com os filhos. Um bom jeito de emagrecer bem rápido!

  • Russell Crowe

O nosso eterno “Gladiador” entrou no longa com tanquinho e os braços sarados para interpretar o personagem que o faria ser reconhecido para sempre. Mas, recentemente, Russel Crowe deixou o corpão de lado e foi visto nas ruas com uns pneuzinhos a mais. Para disfarçar a cinturinha, ele ainda foi visto com o bom e velho casaco de moletom.

É Fantástico!

Depois que Zeca Camargo e Renata Ceribelli conseguiram (ou pelo menso tentaram) atingir o peso ideal no quadro “Medida Certa” do programa Fantástico, um convidado muito especial também está brigando com a balança da mesma forma. Ronaldo “O Fenômeno” está com a espada e o escudo na mão para vencer essa batalha, ainda mais depois do ótimo cachê que ele recebeu para entrar no programa.

Zeca Camargo não atingiu a “Medida Certa” e foi motivo de chacota da mídia. Até o programa “Pânico na Band” resolveu criar um quadro, chamado de “Cinturinha do Zeca” só para “homenagear” o apresentador nessa sua conturbada fase da vida. Mas e agora? Será que o nosso fenômeno vai conseguir?

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *