Famosas que Gostam de Homens Mais Novos

Não dá para negar que estar com um homem mais novo chama a atenção. Em casos em que a diferença de idade é muito grande, chama mais ainda a atenção, não é mesmo? Os motivos são diversos: diferença visual, apetite sexual, contas bancárias…dentre outros. Por mais que seja normal e para o amor não haja idade, muitos famosos causam polêmica quando aparecem com um homem ou mulher mais novo.


Não se sabe bem porque mas as mulheres quando surgem com homens mais novos geram uma grande polêmica. Algumas mais que outras. Confira alguns casos que chamaram bastante a atenção da mídia a seguir:

Demi Moore e Ashton Kutcher

 

Um dos casais mais polêmicos dentre as celebridades norte americanas é o da atriz norte americana Demi Moore e o ator moderno Ashton Kutcher. Quando Ashton ainda estava engatinhando, Demi já era um dos símbolos sexuais mais fortes de todos os tempos e uma das mais conhecidas atrizes com seu sucesso Gost. Ele nem sonhava em ser ator quando ela foi escolhida símbolo sexual com Streep Tease e filmes mais fortes ainda quando ele ainda era adolescente.

Demi Moore nasceu em 11 de novembro de 1962 e Ashton Kutcher nasceu em 7 de fevereiro de 1978. A diferença de idade entre o casal, portanto, é de aproximadamente 15 anos e isso chocou bastante gente. A filha mais velha de Demi tem um pouco mais que a diferença de idade entre o casal e seria considerada o par perfeito para ele. Ele, por sinal, já postou vídeos em seu perfil da web cantando com a filha de Demi, lembrando bastante serem eles o casal e não os demais.

Apesar de estarem separados e em uma briga feia judicialmente no ano de 2012 por uma separação, o casal teve um longo casamento de mais de três anos de harmonia. O fim do casamento aconteceu porque ele a traiu e agora Demi Moore briga justiça até por indenização. Vale lembrar que ela não aparenta estar na casa dos cinquenta anos. Muito bem cuidada, mesmo sem maquiagem exibe uma linda pele, belos cabelos e um ótimo visual.

Apesar da atriz ser rica, o interesse foi totalmente descartado da relação porque ele também é um homem de posses. Astro de comédias românticas, Kutcher hoje ganha no ano de 2012 quase um milhão de dólares por episódio na série norte americana Two and a Half Man e ganhou seus milhares em filmes de sucesso no cinema. Ela, com uma carreira já consolidada com mais de cinco sucessos de bilheteria, é considerada rica e nem precisaria mais trabalhar. Ambos possuem um patrimônio invejável, descartando o interesse financeiro ou por fama, já que ele também era famoso.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini 

Este casal já deu bastante o que comentar por diversos motivos. Um deles é a fama dela e o começo dele. Quando começaram o romance, Reynaldo era apenas um modelo bonito e um péssimo ator. Foi amplamente criticado em suas atuações globais iniciais. Comentários fortes informaram que ele estava na Globo apenas por ser esposo da jornalista de sucesso e influente Marília Gabriela.

O tempo passou e Reynaldo Gianecchini aprendeu. Não dá para negar o quanto Reynaldo aprendeu em atuação e no cinema e no teatro cresceu a olhos vistos. Hoje é um ator de referência e um inspirador. Um rosto bonito mas também amplamente inteligente. Em seu filme Entre Lençóis, provou ser um forte concorrente de Rodrigo Santoro para galã de talento no cinema.

O relacionamento do casal durou cerca de quatro anos, mas quatro anos bem vividos. Ambos acabaram de forma harmônica e bacana e ainda rolaram fortes declarações de amor entre ambos. Houve beijo ao vivo em premiação do canal nacional MTV. Ele ficou doente e seu câncer comoveu o Brasil. Foi entrevistado por ela e teve beijo em público e mais declarações de amor. Não se sabe onde o casal está e como se encontra ou se se encontra, mas que há uma forte relação ainda já deixaram bem claro.

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni

Este é um outro casal polêmico brasileiro. Com 31 anos de diferença, muitos comentários surgem. Ela é uma estrela nacional consagrada da televisão e ele, sem profissão definida mas candidato nas ultimas eleições, ainda deixam o que falar quando estão juntos. Segundo informações da imprensa de fofocas, ela compra tudo para ele e até paga as viagens internacionais dos seus filhos.

O casal costuma aparecer junto em diversos lugares como praia, shoppings e fazendo compras. Ela sempre é abordada e ele fica de lado, esquecido, não é famoso. Os fãs já se manifestaram diversas vezes a favor dela e contra o casamento, pois ele não parece ter uma profissão sólida. Contudo, o casal resiste aos comentários sobre um casamento rápido e o surgimento dele na mídia do zero. Poucas pessoas comentam sobre Marcelo pelo nome, apenas falando do homem de quase 40 anos como o namorado de “Ana Maria Braga”.

Elba Ramalho e Cezinha

Ela, cantora, ele cantor. A diferença entre os membros do casal é de 33 anos, o que assustou os membros da imprensa. O casal não passou do namoro, mas não antes sem ser bastante comentado e badalado.

Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello

A atriz de comédia brasileira é bem conhecida e já declarou que pouco se importa que comentem sobre a sua relação com Rodrigo, um ator 18 anos mais novo. Segundo ela, foi ele quem a fez se tornar uma mulher de verdade. O casal é constantemente visto juntos a beijos e abraços na imprensa.

Mariah Carey e Nick Cannon

Depois de sofrer bastante por amor, Maria Carey merecia encontrar o amor da sua vida. A loira já foi vista até cortando os pulsos em um quarto de hotel quando estava sofrendo com seu penúltimo relacionamento. Hoje as coisas estão boas para ela, que encontrou o amor da sua vida com Nick Cannon, um ator e rapper norte americano ainda em ascensão. Ela é bem mais famosa que ele, mas o casal não causou suspeitas de uma relação por interesse.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *