Famosos que Gostam de Gatos

Os gatos são um dos tipos de pets preferidos. Inteligentes e com personalidade própria, podem ser uma ótima companhia para pessoas. E por serem lindos, são muito admirados por crianças e adultos, famosos e anônimos. Mas alguns famosos amam mesmo seus gatos e adoram ser clicados com eles. Conheça alguns dos nomes que amam os felinos a seguir.

Cameron Diaz – Uma linda gata linda de olhos brancos é uma grande companhia da atriz norte americana Cameron Diaz. A atriz de comédias românticas adora seus bichanos e possui mais de cinco gatos em casa, sendo sua gata branca a que mais ela é vista andando nas ruas.

Audrey Hepburn – A linda atriz de Bonequinha de Luxo também é uma boa amante de gatos. Apareceu por anos com uma gata preta andando nas ruas e sendo clicadas para fotos em revistas famosas. Não é a toa que em seu filme de maior sucesso sua única companheira em sua casa de solteira era um gato o qual contracenou em diversas cenas.

Carla Bruni – A primeira dama francesa também é amante dos felinos. Já foi clicada com um lindo siames carinhoso que está em sua casa há mais de três anos. Com sua beleza estonteante, Carla combina bastante com a delicadeza dos gatos e já foi clicada para diversas revistas desta forma, inclusive a Vogue Paris.

Cristina Ricci – A atriz que fez elenco do filme de sucesso A Família Adams também é uma amante dos felinos. Com seu charme juvenil mesmo já tendo mais de 30 anos, a atriz adora se mostrar com seu felino laranja com branco.

Elizabeth Taylor – A atriz de sucesso Elizabeth Taylor foi uma dessas amantes rasgadas de felinos. Mesmo em premiações importantes não largava mão do seu gato e ajudou muitas causas em favor dos animais. Taylor também foi uma grande ajudante dos animais e ajudou causas nobres, bem como doou alguns caches pequenos a causas que se referiam aos animais.

Drew Barrymore – A atriz conhecida por suas comédias românticas como Nunca Foi Beijada também é uma amante dos felinos. Solteira por diversos anos, sempre disse que preferia gatos a muitos amigos e já teve mais de cinco gatos de uma única vez. Já apareceu com diversos gatos e sempre se mostrou amante de causas relacionadas aos animais. Já fez propagandas gratuitas para animais e participou de campanhas no combate a crueldade contra os animais.

Bill Clinton – oOx presidente norte americano sempre se mostrou um grande amante de animais. Já apareceu dando banhos em cachorros mas tem um gato que sempre foi da família e já foi clicado com ele. Clinton adora mostrar que é um amante de animais.

Morgan Freeman – Quem diria que um homem sério como Morgan Freeman se derreteria por um felino de pelugem preta? Seu pequeno gato de estimação mostra que seriedade não é tudo. Freeman já abriu sua casa para jornalistas e, ao contrário do que os outros pensam, mesmo sendo um ator de drama, aprecia bastante seu felino e mostrou com todo carinho que seu gato preto sem raça.

Paris Hilton – A mulher da sociedade norte americana também é uma amante de gatos também. Como toda boa menina rica, adora um gato pequeno e de raça para posar para fotos. Eventualmente se mostra com cachorros miniaturas, todos bastante agradáveis e com muito carinho a dar.

Maria Antonieta – A arquiduquesa da Áustria e rainha da França e Navarra
e esposa de rei Luís XVI tinha um amor incondicional por seus gatos. Maria Antonieta que seus gatos de estimação andassem pela sala durante reuniões judiciais. Diz a lenda que seis de seus amados gatos chegaram até ela pelo navio no Maine, mas nada comprovado.

Papa Bento XVI – Seu gato Chico, um gato preto e branco de pêlo curto, continua a viver na em Tübingen, na Alemanha, pois não são permitidos animais no Vaticano. Mesmo depois de ser papa ele manteve a frequência de ir visitar seu animal ao menos uma vez ao mês e a mostrar seu companheiro a seu animal de longa data.

Sir Winston Churchill – O grande político britânico nomeadamente primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra Mundial tinha um hábito bem dócil para uma pessoa tão dura: dormir com seu gato Jock para ter inspiração de como cuidaria da Inglaterra. Seu felino também compartilhou de sua mesa de jantar e assistiu a várias reuniões em tempos de guerra.

Se o gato Jock estava atrasado para refeições, Churchill enviava alguns dos funcionários para encontrá-lo, esperando para comer apenas quando o gato estivesse presente. Churchill também tinha um gato, Nelson, em homenagem ao famoso almirante britânico mas que morreu bem cedo mas tinha todas as regalias de Jock.

Albert Einstein – Amante de animais, o grande físico Einstein criou um gato chamado Tiger que tendia a ficar deprimido sempre que chovia. Um conhecido do grande físico lembrou contando que o amigo amou tanto o gato que o tratava como um filho.

Rainha Vitória – A rainha da Inglaterra até o ano de 1901 tinha um gato favorito, um Angora grande chamado de White Heather. Depois de sua morte o gato foi herdado por seu filho e sucessor do rei Edward VII.

Marlon Brando – Um dos rostos mais bonitos de Hollywood também tinha um mimo pelos gatos. O ator Marlon Brando eventualmente aparecia em fotos com seu gato branco dos olhos azuis intensos, delicado e que ficou com o ator por muitos anos de sua carreira. Segundo dizem seus amigos, este foi um dos mais de vinte amigos que o ator tinha.

John Lennon – O grande Beatle também era um amante de animais assíduo. Todos os dias ele costumava passear quando não estava em turnê com seu felino siamês que era como um amigo da família. Dizem as más línguas que algumas músicas foram pensadas no gato e não em uma amada de verdade, mas podem ser apenas boatos.

Freddie Mercury – O cantor também era também um amante de felinos. Adorava seu gato preto de olhos claros, o qual compartilhava de sua intimidade em diversas entrevistas e é famoso em fotos de revistas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *